BMT não mostra os gráficos  [INACTIVE]

Fórum destinado a discussões gerais e ajuda aos usuários do BrazilFW 2.x, para os idiomas (Inglês, Espanhol, Português e outros)
BrazilFW 2.x - Ayuda en general (todos los idiomas)
Foro de discusión general y ayudar a los usuarios BrazilFW 2.x para idiomas (Inglés, español, portugués y otros)
BrazilFW 2.x - Help in General (All Languages)
Forum for general discussions and help for users of BrazilFW 2.x, for languages (English, Spanish, Portuguese and others)

BMT não mostra os gráficos

Mensagempor facmuniz » Sáb Jan 05, 2013 12:05 pm

Caríssimos.

Instalei o BFW, squid, easycap, sarg, bmw e bmt em um pentium 4 com 256MB e disco de 40GB. No começo, instalei a versão 2.31.10, o bmt não rodava, dava uns erros na tela. Busquei no fórum, desisntalei e reinstalei várias vezes. Até que baixei a versão 2.32.2. tudo funciona perfeitamente, mas o bmt, que agora não apresenta mais erros, ainda não funciona, pois não mostra as imagens dos gráficos. Segue os pacotes que estão instalados no meu servidor:

acpid.tgz dhcpd.tgz iwtools.tgz linux sqstat.tgz
advroute.tgz drivers.tgz l7filter.tgz modules.tgz squid.tgz
bmt.tgz easycaptive.tgz language.tgz msmtp.tgz ssh_keys.tgz
brazilfw.dpy etc.tgz ldlinux.sys netcat.tgz syslinux.cfg
bridge.tgz hdparm.tgz libgd.tgz pptpd.tgz tinyphp.tgz
bwm.tgz hdtools.tgz libpng.tgz root.tgz webadmin.tgz
config ipupdate.tgz libpthread.tgz sarg.tgz

Voces poderiam ajudar-me???

No aguardo. Um forte abraço a todos!
facmuniz
 

Re: BMT não mostra os gráficos

Mensagempor senaronald » Qui Jan 17, 2013 3:10 am

Amigo tenta esse ADDON aqui e muito

http://www.brazilfw.com.br/forum/viewtopic.php?f=74&t=62441

Ele e o RRD2STATS muito bom mas aconselho LER todo o material possível sobre ele ou sobre qual quer outro ADDON antes de sair INSTALADO o mesmo.

Se a dica foi de grande ajuda da um retorno para que agente possa da o tópico como resolvido.

:o!
senaronald
 

Re: BMT não mostra os gráficos

Mensagempor facmuniz » Qui Fev 14, 2013 6:54 pm

Caríssimo Ronald!

Pus o RRD2STATS. É Bom. Só que tem alguns Bugs, por exemplo: O Link de Internet do firewall é PPP0, ou seja ADSL, ele não mostra PPP0, mostra ETH1, mesmo que configuremos no próprio RRD que a Interface IN/OUT seja PPP0. Outro Problema, é que mesmo que eu aumente os limites dos gráficos, este limite não passa para os gráficos, ou seja, estou sempre vendo os links ceifados.

Se você tiver mais uma dica, agradeço!
facmuniz
 


Voltar para BrazilFW 2.x - Ajuda em Geral (Todas as Línguas)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

cron