Liberar portas no squid  [INACTIVE]

Fórum destinado a discussões gerais e ajuda aos usuários do BrazilFW 2.x, para os idiomas (Inglês, Espanhol, Português e outros)
BrazilFW 2.x - Ayuda en general (todos los idiomas)
Foro de discusión general y ayudar a los usuarios BrazilFW 2.x para idiomas (Inglés, español, portugués y otros)
BrazilFW 2.x - Help in General (All Languages)
Forum for general discussions and help for users of BrazilFW 2.x, for languages (English, Spanish, Portuguese and others)

Liberar portas no squid

Mensagempor diegotorresani » Ter Set 04, 2012 10:24 am

Ola pessoal, estou com o seguinte problema, estou usando o squid de forma transparente e nao estou bloqueando nada, so que alguns aplicativos que usam portas diferentes, como por exemplo driver easy para baixar drivers ele esta bloqueando....tenho que estar colocando o ip da maquina para nao passar pelo squid para ele funcionar e como tenho uma rotatividade grande de maquinas, por ser uma assistencia tecnica, nao tenho como ficar liberando maquina por maquina todo dia, queria saber como faço para liberar essa porta para esse programa???
diegotorresani
 

Re: Liberar portas no squid

Mensagempor andremingoti » Qua Set 05, 2012 10:33 am

Bom dia Amigo.

Você chegou a procurar se é uma porta mesmo, pois pode ser um site.

Da uma olhada na aba do squid em estatísticas de acesso e verifica sem tem algo como DENIED quando você acessa esse programa.

Aguardo um retorno

Abraço.
andremingoti
 


Voltar para BrazilFW 2.x - Ajuda em Geral (Todas as Línguas)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes