Hospedar servidor de email no BFW  [RESOLVIDO]

Fórum destinado a discussões gerais e ajuda aos usuários do BrazilFW 2.x, para os idiomas (Inglês, Espanhol, Português e outros)
BrazilFW 2.x - Ayuda en general (todos los idiomas)
Foro de discusión general y ayudar a los usuarios BrazilFW 2.x para idiomas (Inglés, español, portugués y otros)
BrazilFW 2.x - Help in General (All Languages)
Forum for general discussions and help for users of BrazilFW 2.x, for languages (English, Spanish, Portuguese and others)

Hospedar servidor de email no BFW

Mensagempor diegotorresani » Seg Jun 11, 2012 10:26 am

Bom dia galera, hoje no meu bfw tenho uma pagina web rodando nele, so que, eu tinha intereçe em colocar um servidor de email nele tambem, alguem sabe se é possivel fazer isso????? se for possivel que adoons tenho que instalar??? tem alguma configuração especifica para fazer??? agradeço des de ja!!!!!.......vlw
diegotorresani
 

Re: Hospedar servidor de email no BFW  [RESOLVIDO]

Mensagempor Eduardo » Seg Jun 11, 2012 11:11 am

diegotorresani escreveu:Bom dia galera, hoje no meu bfw tenho uma pagina web rodando nele, so que, eu tinha intereçe em colocar um servidor de email nele tambem, alguem sabe se é possivel fazer isso????? se for possivel que adoons tenho que instalar??? tem alguma configuração especifica para fazer??? agradeço des de ja!!!!!.......vlw

Isso nunca foi levantado no fórum, salvo algum post que eu deixei passar.
Qualquer serviço adicional no BFW é desaconselhável pois pode comprometer o funcionamento primário dele que é Firewall.
Servidor de email via de regra é um serviço bem pesado, recomendo fazer um server só para isso ou se usar menos de 10 contas veja o Google apps free em http://www.google.com/apps/intl/pt-BR/group/index.html

Boa sorte.
Links úteis:
Regras do Fórum
Ajude-nos a ajuda-lo (Como Postar dúvidas/testes)
Tutorial "Aprendendo a Postar"
Como encerrar corretamente seu tópico
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Voce ganha dinheiro com o Projeto BrazilFW? Então contribua com o Projeto BFW, faça uma doação clicando aqui
Avatar do usuário
Eduardo
BFW Moderator
BFW Beneméritos
BFW Manager
 
Mensagens: 3688
Registrado em: Dom Jul 12, 2009 1:27 pm
Localização: São Paulo (Zona Sul) - SP - Brasil
BrazilFW Box: Não usando o BFW no momento.

Re: Hospedar servidor de email no BFW

Mensagempor diegotorresani » Seg Jun 11, 2012 11:20 am

Muito legal esse link eduardo, nao conhecia esse serviço do google, bem mais alguem tem alguma coisa a comentar ou posso encerrar o topico?????
diegotorresani
 

Re: Hospedar servidor de email no BFW

Mensagempor M客¡NhØ §åMµ®å¡ » Seg Jun 11, 2012 11:37 am

diegotorresani escreveu:Muito legal esse link eduardo, nao conhecia esse serviço do google, bem mais alguem tem alguma coisa a comentar ou posso encerrar o topico?????

Acho que o Eduardo já disse tudo em relação ao assunto... Pode encerrar.

Boa sorte e abraço amizade! :o!
Utilize a busca do fórum! Ela é sua amiga!
Não dou suporte via MP ou MSN para ninguém. Por favor, não insista. (Para que existe o fórum?)
É novo aqui? É "antigo" e mesmo assim está perdido?
Então leia:
Avatar do usuário
M客¡NhØ §åMµ®å¡
BFW Developer
BFW WebServer
BFW Beneméritos
BFW Add-on Developer
BFW Moderator
BFW Manager
 
Mensagens: 4111
Registrado em: Qua Abr 08, 2009 11:06 am
Localização: Rio de Janeiro
BrazilFW Box: Máquina Física
CPU: AMD Athlon(tm) II X2 215 Processor
Memória: 1 GiB / Link 50 MB
BFW 3.0.262 64 bits.
Serviços Ativos: DNS, DHCP
Addons: Samba, Pure-FTPd (no certified), BFW WebServer (no certified)


Voltar para BrazilFW 2.x - Ajuda em Geral (Todas as Línguas)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes