IP FIXO DA OPERADORA

Discussão sobre assuntos variados, não relacionados com o BrazilFW

IP FIXO DA OPERADORA

Mensagempor ederr » Ter Abr 14, 2020 1:01 pm

Eu estou cotando um link dedicado para não passar mais raiva com a operadora que uso hoje então queria saber como proceder pois eu tenho direito a 4 ip fixo validos mais eu queria que os meus cliente não enxergasse os ips fixo, existe essa possibilidade ? seria uma boa eu manter o roteador da outra operado so para usar o ip randômico que a operadora me sede ? existe a possibilidade de fazer isso usar uma conexão somente para mostrar o ip ?
Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E7500 @ 2.93GHz - Memória:964.49 MiB - Unidade /partition:Total: 146.29 GiB + EPM
Avatar do usuário
ederr
BFW Curious
 
Mensagens: 36
Registrado em: Sex Mai 09, 2014 10:32 am
BrazilFW Box:

Re: IP FIXO DA OPERADORA

Mensagempor taiogo » Dom Jun 07, 2020 8:02 am

Bom dia meu amigo, devo lembrar que comprar IP fixo vai lhe dar a vatagem de não ter mais troca de ip, assim é bom para usar serviços de locação de sites e facilitará a entrada remota ao seu sistema.
Fora isto, as garantias de velocidade são as mesmas, diferente de Link Dedicado.
Fora isto, o restante da sa rede funciona de forma similar, ai fica a configuração a critério de ser gosto.

como você tem IPs validos, voce pode deixar 1 em seu server e revender os outros 3 para algum cliente que necessite deste serviço. o BFW tem este recurso, (repasse de bloco de IP)

Fica a dica. :o!
O soldado que vai à guerra e tem medo de morrer é um covarde.
"Jair Bolsonaro"
Avatar do usuário
taiogo
BFW Novice
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 97
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 3:30 am
Localização: Vila Velha
BrazilFW Box: Maquina Física
Intel(R) Core(TM) i5-3470 CPU @ 3.20GHz
15.47 GiB / 3 Links
BFW 3.0.262 64 bits
Serviços: QoS, DHCP, Cache
Addons: Clamav, eBackup, EPM, Samba

Re: IP FIXO DA OPERADORA

Mensagempor the-mask » Seg Jul 13, 2020 3:05 pm

Mais 5 centavos pra conversa...

Geralmente a operadora entrega os ip em bridge, então coloque-os todos na interface de saída do BFW, utilize-o para fazer o repasse e seja feliz assim com eu! :D

Abraços.
Avatar do usuário
the-mask
BFW Participative
 
Mensagens: 107
Registrado em: Qua Fev 20, 2013 11:56 am
Localização: Belém - Pará - Brasil
BrazilFW Box: Host -> I5-2310 2.80 GHz - 4 GB RAM - 500 GB HDD - Linux Mint 17.1 Cinnamon
Gateway -> Celeron 430 1.80GHz - 1GB RAM - 40 GB HDD - BFW 3.0.258 - DNS, Cache, DHCP, QOS, Webserver, Samba


Voltar para Outros Assuntos (Off Topics)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

cron