Ta na Hora de uma Nova Versão  TOPIC_SOLVED

Discussão sobre assuntos variados, não relacionados com o BrazilFW

Ta na Hora de uma Nova Versão

Mensagempor adalberto bispo » Qui Jun 09, 2016 10:35 am

Nunca via tanto problemas encontrados nessa versão, os desenvolvedores poderiam se juntar para com isso liberar uma nova versão corrigindo tando bugs...
adalberto bispo
 

Re: Ta na Hora de uma Nova Versão

Mensagempor adalberto bispo » Qui Jun 09, 2016 10:39 am

muitas pessoas abandonando o brazilfw e procurando novas possibilidades.
adalberto bispo
 

Re: Ta na Hora de uma Nova Versão

Mensagempor Lenobare » Qui Jun 09, 2016 12:34 pm

Salve a todos.

Nenhuma distro é 100% completa;
Nenhuma distro existe e coexiste sem algum tipo de patrocionio, direta ou indiretamente;
Quase ninguém ou apenas alguns que contamos nos dedos ajuda financeiramente a distro ou desenvolvendo algo;
Gostariam de ajudar o BFW e desenvolver novos recursos? Nao estou vendo ninguém se candidatar;
Se não é desenvolvedor, ajude de outra forma, ajudando na manutencao da disitro… cobrar é facil, quero ver arregacar as mangas.

Gentileza se puderem ajudar, estamos fazendo o possível para ajudar vocês tambem.

Doe:
http://www.brazilfw.com.br/forum/viewtopic.php?f=14&t=91225&p=329427&hilit=donate#p329427

Seja um Associate:
http://www.brazilfw.com.br/forum/viewtopic.php?f=26&t=92644

Finalizando:
Agradecemos a todos que ajudam de alguma forma com seu tempo, respostas, ideias e em recursos.

Nao existe prazo ainda para uma nova versao do BrazilFW ser disponibilizada.
Estude, estude e... continue estudando.
Avatar do usuário
Lenobare
BFW Full Associate
BFW Beneméritos
BFW Manager
BFW Moderator
BFW HaarpCache
BFW Squid 3.5.x
 
Mensagens: 1682
Registrado em: Qua Ago 28, 2013 8:45 pm
Localização: Brasília
BrazilFW Box: Maquina: Fisica
CPU:Xeon HP ML30
Memória 8GB - 2Links
BFW 3.0.262 64 Bits
HD 300GB 15k,
Serviços Ativos: Control Mac, VPN, Squid (Cache),
Addons: Haro, Whatchdog. Squid 3.5.27, Lognet e Samba.

Re: Ta na Hora de uma Nova Versão

Mensagempor claudiostarnet » Qui Jun 09, 2016 1:42 pm

Lenobare escreveu:Salve a todos.

Nenhuma distro é 100% completa;
Nenhuma distro existe e coexiste sem algum tipo de patrocionio, direta ou indiretamente;
Quase ninguém ou apenas alguns que contamos nos dedos ajuda financeiramente a distro ou desenvolvendo algo;
Gostariam de ajudar o BFW e desenvolver novos recursos? Nao estou vendo ninguém se candidatar;
Se não é desenvolvedor, ajude de outra forma, ajudando na manutencao da disitro… cobrar é facil, quero ver arregacar as mangas.

Gentileza se puderem ajudar, estamos fazendo o possível para ajudar vocês tambem.

Doe:
http://www.brazilfw.com.br/forum/viewtopic.php?f=14&t=91225&p=329427&hilit=donate#p329427

Seja um Associate:
http://www.brazilfw.com.br/forum/viewtopic.php?f=26&t=92644

Finalizando:
Agradecemos a todos que ajudam de alguma forma com seu tempo, respostas, ideias e em recursos.

Nao existe prazo ainda para uma nova versao do BrazilFW ser disponibilizada.




Muito Bom meu Amigo :aplause: :aplause: :o!
Claudio Luiz
Palmeirândia-MA
BFW 3.0.261 Servidor HP CPU:Intel(R) Xeon(R) CPU E3-1220 v3 @ 3.10 GHz 12 gb de memoria
Avatar do usuário
claudiostarnet
BFW Team
BFW HaarpCache
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 109
Registrado em: Ter Abr 20, 2010 9:46 pm
Localização: Palmeirândia, Maranhão
BrazilFW Box: BFW 3.0.261 Servidor HP CPU:Intel(R) Xeon(R) CPU E3-1220 v3 @ 3.10 GHz 12 gb de memoria,MySar,Haarpcache,E-backup,TempLock

Re: Ta na Hora de uma Nova Versão

Mensagempor Eduardo » Qui Jun 09, 2016 3:07 pm

adalberto bispo escreveu:Nunca via tanto problemas encontrados nessa versão, os desenvolvedores poderiam se juntar para com isso liberar uma nova versão corrigindo tando bugs...

Serio?
Links úteis:
Regras do Fórum
Ajude-nos a ajuda-lo (Como Postar dúvidas/testes)
Tutorial "Aprendendo a Postar"
Como encerrar corretamente seu tópico
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Voce ganha dinheiro com o Projeto BrazilFW? Então contribua com o Projeto BFW, faça uma doação clicando aqui
Avatar do usuário
Eduardo
BFW Moderator
BFW Beneméritos
BFW Manager
 
Mensagens: 3688
Registrado em: Dom Jul 12, 2009 1:27 pm
Localização: São Paulo (Zona Sul) - SP - Brasil
BrazilFW Box: Não usando o BFW no momento.

Re: Ta na Hora de uma Nova Versão

Mensagempor pazini » Qui Jun 09, 2016 5:06 pm

Lamentável assistir como o BRAZILFW vem sendo administrado... Afinal é grátis ou pago, decidem, não existe isso de doações e tal... lança atualização é cobram por isso, se for ótimo do jeito que é com certeza eu vou pagar e muitos pagaram. Não tenho o que reclamar pra mim é perfeito. Se alguém está com algum problema e não sabe concertar então paga um suporte avançado. Amigos nem relógio trabalha de graça. Abraços aos amigos BFW.
Avatar do usuário
pazini
BFW Participative
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 117
Registrado em: Ter Jan 22, 2013 8:14 am
Localização: Califórnia-PR
BrazilFW Box: Maquina Fisica:
Intel Core i5 - 2500 3.30 ghz
Memoria: 16gb / 01 link - 150 mbps
BFW 3.0.262 64 bits
Servicos Ativos: Control Mac, QOS

Re: Ta na Hora de uma Nova Versão

Mensagempor osvald » Qui Jun 09, 2016 6:54 pm

adalberto bispo escreveu:Nunca via tanto problemas encontrados nessa versão, os desenvolvedores poderiam se juntar para com isso liberar uma nova versão corrigindo tando bugs...

realmente e difícil ler uma coisa dessa e não fala nada me perdoem por favor. >|
Adalberto vc ajuda de alguma forma o projeto??? é fácil chegar e reclamar, mas ajudar. isso os que estão migrando fazem pagam uma fortuna em CCR mas não são capazes de chegar e dizer vamos nos reunir para que os desenvolvedores possam trabalhar com tranquilidade e sabendo que seu trabalho esta sendo valorizado.
pois saiba que esta pra sai sim uma versão que deve estar a seu gosto.

uso aqui a ulttima versão e não tenho do que reclamar,e os colegas aqui devem confirma o que digo.
agora faça sua parte que com certeza o projeto ira fica melhor que o que esta.o colega deu os links. :o!
Avatar do usuário
osvald
BFW Team
BFW Squid 3.5.x
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 438
Registrado em: Ter Abr 10, 2012 10:32 pm
BrazilFW Box: Não usando o BFW no momento.

Re: Ta na Hora de uma Nova Versão

Mensagempor MGO » Sex Jun 10, 2016 8:47 am

Senhores eu também gostaria de opinar...
Sou membro novo, mas já conheço o BFW há tempos eu nunca tive maiores problemas com o distrito só quando o assunto foi VPN, mas nada que eu consegui resolver com a ajuda de todos. Eu ajudo da forma que consigo, geralmente estou Online tento sugerir quando tem pergunta em fim, ontem mesmo eu descobri uma falha do bloqueio do DansGuardian, mas vou criar um tópico.
Referente a ser um Associate, Segundo a minha opinião se a contribuição fosse mais acessível “não que não seja “ teríamos mais pessoas contribuindo, a conta é fácil 50X15= 750r$ se fosse 20X100= 2000r$ com Dois mil Reais por mês é pouco para manter um projeto mas X12 = 24,000 r$ já da para pensar em alguma coisa, Veja é uma opinião minha.
Avatar do usuário
MGO
BFW Squid 3.5.x
BFW WebServer
BFW HaarpCache
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 116
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 11:06 am
BrazilFW Box:

Re: Ta na Hora de uma Nova Versão

Mensagempor nclaria » Sex Jun 10, 2016 1:13 pm

adalberto bispo escreveu:Nunca via tanto problemas encontrados nessa versão, os desenvolvedores poderiam se juntar para com isso liberar uma nova versão corrigindo tando bugs...

adalberto bispo escreveu:muitas pessoas abandonando o brazilfw e procurando novas possibilidades.


Esto me recuerda, porqué es difícil encontrar respuestas en el foro.
Creo que mas allá de lo novato que pueda ser un miembro, siempre existe un grado de cordialidad, sobre todo cuando uno necesita de otro.
Pedir con prepotencia o criticando la tarea de quien ayuda, no favorece.
Estas situaciones ocurren a menudo y son algunos de los motivos por los cuales el altruismo de la gente se deteriora.
Espero que el miembro comprenda que mas allá de ser gratis o de pago, la cordialidad y amabilidad, no debería faltar en ninguna relación.
Saludos a todos.
:o! :o! :o!
Avatar do usuário
nclaria
BFW Moderator
BFW Beneméritos
BFW Documenter
BFW Manager
 
Mensagens: 1283
Registrado em: Sex Set 03, 2010 12:13 am
Localização: Santa Fe, Argentina
BrazilFW Box: Maquina Física
CPU Intel I7 4790K
Memoria 16Gb / 7 links
Solid Drive Kingston 240 GB
BFW 3.0.262 64 bits
Servicios Activos Squid QOS
No Addons

Re: Ta na Hora de uma Nova Versão

Mensagempor salutobr » Dom Jun 12, 2016 8:39 pm

Também gostaria de Opinar:
Desde 2013 uso essa Distro e sempre ajudei quando foi solicitado e também vejo uma necessidade de atualização dessa Distro.
Sei que muitos já abandonaram o projeto e fico triste com isso, pois não vejo nem o ExpertInfo por aqui mais que tanto ajudou no proxy de distro.
Vejo também alguns cobrando recursos para essa distribuição.
Até agora ninguem informou uma solução para este projeto. Sugiro abrir um tópico e informar a realidade dessa distribuição e soluções possíveis,
Utilizo o Mageia Linux desde a sua fundação e passou por maus momentos e hoje tem uma fundação que dá apoio financeiro a distribuição.
Nós usuários reclamarmos e seus desenvolvedor criticar-nos não vamos chegar a lugar algum.
Agradeço a compreensão de todos e sei que apesar da crise podemos ter uma solução para este projeto.
salutobr
 

Re: Ta na Hora de uma Nova Versão  TOPIC_SOLVED

Mensagempor Lenobare » Qui Jun 16, 2016 10:55 pm

salutobr, agradecemos suas ideias e informações e em tempo ideal e breve faremos uma discussão sobre o assunto.

Lembramos a todos que a distribuição Brazilfw, independente de ajustes, aprimoramento e evolução, sempre sera de forma inicial totalmente free.
Estude, estude e... continue estudando.
Avatar do usuário
Lenobare
BFW Full Associate
BFW Beneméritos
BFW Manager
BFW Moderator
BFW HaarpCache
BFW Squid 3.5.x
 
Mensagens: 1682
Registrado em: Qua Ago 28, 2013 8:45 pm
Localização: Brasília
BrazilFW Box: Maquina: Fisica
CPU:Xeon HP ML30
Memória 8GB - 2Links
BFW 3.0.262 64 Bits
HD 300GB 15k,
Serviços Ativos: Control Mac, VPN, Squid (Cache),
Addons: Haro, Whatchdog. Squid 3.5.27, Lognet e Samba.


Voltar para Outros Assuntos (Off Topics)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

cron