Situação vivenciada

Discussão sobre assuntos variados, não relacionados com o BrazilFW

Situação vivenciada

Mensagempor DigiCal » Dom Nov 15, 2015 6:44 am

Olá a todos,

Vim aqui externar uma situação recente que aconteceu comigo no início de novembro e que gostaria que estimulasse a outros usuários a também compartilharem suas boas experiências não técnicas.

Fiquei sabendo que haveria uma oficina de mikrotik aqui em meu município para os alunos do curso de redes da Escola Técnica Estadual (ETE) e público em geral, como nunca "mexi" :mrgreen: com essa ferramenta, resolvi me inscrever, além de conhecer os futuros profissionais da área na minha cidade.

Ao término da oficina fui agradecer ao professor pela oficina e pela iniciativa da oferta, que foi a primeira na região, demonstrando assim o pioneirsmo e excelente quadro de professores da ETE, aproveitei e perguntei se ele conhecia a solução BrazilFW, e quão grata foi minha surpresa quando ele respondeu: "Sim, desde quando era em CGI", inevitavelmente perguntei se era usuário do fórum, e mais uma vez ele respondeu: "sim" e já foi dizendo seu nome de usuário, e na mesma velocidade lhe disse o meu, um sorriso em sua face surgiu, externando assim a alegria em conhecer pessoalmente um membro do fórum BFW.

Surpresa maior me aguardava no dia seguinte, quando abri meu e-mail e li que fui convidado a fazer uma oficina ou até mesmo um curso do BrazilFW.

Vida longa ao BrazilFW dancing dancing dancing
"A resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira." Provérbios 15:1
BrazilFW sempre!
Avatar do usuário
DigiCal
BFW Documenter
BFW Beneméritos
BFW Manager
 
Mensagens: 896
Registrado em: Sex Jun 04, 2010 5:50 pm
Localização: Carpina-PE
BrazilFW Box: BFW 3.0.262 (64 bits) + eBackup + MySAR

Re: Situação vivenciada

Mensagempor expertinfo » Dom Nov 15, 2015 12:35 pm

DigiCal escreveu:Olá a todos,

Vim aqui externar uma situação recente que aconteceu comigo no início de novembro e que gostaria que estimulasse a outros usuários a também compartilharem suas boas experiências não técnicas.

Fiquei sabendo que haveria uma oficina de mikrotik aqui em meu município para os alunos do curso de redes da Escola Técnica Estadual (ETE) e público em geral, como nunca "mexi" :mrgreen: com essa ferramenta, resolvi me inscrever, além de conhecer os futuros profissionais da área na minha cidade.

Ao término da oficina fui agradecer ao professor pela oficina e pela iniciativa da oferta, que foi a primeira na região, demonstrando assim o pioneirsmo e excelente quadro de professores da ETE, aproveitei e perguntei se ele conhecia a solução BrazilFW, e quão grata foi minha surpresa quando ele respondeu: "Sim, desde quando era em CGI", inevitavelmente perguntei se era usuário do fórum, e mais uma vez ele respondeu: "sim" e já foi dizendo seu nome de usuário, e na mesma velocidade lhe disse o meu, um sorriso em sua face surgiu, externando assim a alegria em conhecer pessoalmente um membro do fórum BFW.

Surpresa maior me aguardava no dia seguinte, quando abri meu e-mail e li que fui convidado a fazer uma oficina ou até mesmo um curso do BrazilFW.

Vida longa ao BrazilFW dancing dancing dancing

Muito bom, amigo. :o! :o! :o!
Avatar do usuário
expertinfo
BFW Add-on Developer
BFW Squid 3.5.x
BFW Beneméritos
BFW Manager
 
Mensagens: 1507
Registrado em: Ter Jun 19, 2012 12:15 pm
Localização: Caruaru - PE
BrazilFW Box: Máquina Virtual
CPU: Intel Core I7 4790K
Quantidade de Mémoria 10 GB / 1 Link Oi Fibra 200/15 Mega
BFW 3.0.262 x64
Serviços Ativos: MySql
Addons: Squid 3.5.28

Re: Situação vivenciada

Mensagempor reginaldo » Dom Nov 15, 2015 1:14 pm

Sou suspeito para falar mas :aplause: :aplause: :aplause:
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o reginaldo, Doe, favor enviar e-mail para reginaldo@brazilfw.com.br
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Disciplina é liberdade. Compaixão é fortaleza. Ter bondade é ter coragem" (Há Tempos [Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá])
Avatar do usuário
reginaldo
BFW Mediator
BFW Documenter
BFW Manager
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 12686
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 12:10 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
BrazilFW Box: Máquina Física
CPU: Intel Core i3 Model 530
Memória: 8.00 GiB / 2 Links
BFW 3.0.262 64 bits
Serviços Ativos: Control MAC, QOS
Addons: EBackup, EPM e Squid 3.5.x

Re: Situação vivenciada

Mensagempor rodrigoadachi » Dom Nov 15, 2015 10:56 pm

Põe um joinha aqui no forum kkkkkkkkk :o!
skype adachi.rodrigo

"E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará". João 8:32

Doe para o BrazilFW e ajude a mante-lo no Ar e Atualizado!
Avatar do usuário
rodrigoadachi
BFW Very Participative
 
Mensagens: 460
Registrado em: Qui Mar 27, 2008 5:15 pm
Localização: Bahia - Brasil
BrazilFW Box:

Re: Situação vivenciada

Mensagempor primo » Seg Nov 16, 2015 11:46 am

Felicitaciones :D :o!
Avatar do usuário
primo
BFW Novice
 
Mensagens: 86
Registrado em: Seg Fev 06, 2012 11:40 pm
BrazilFW Box:

Re: Situação vivenciada

Mensagempor Marcelo - Brazil » Seg Nov 16, 2015 5:42 pm

Agora respira fundo....junta material...e dá a palestra !
Vc não vai dormir 2 dias antes e 1 dia depois !!!! kkkkk
BFW não é meu hobby, é meu router !
Não dou suporte.

"Nem sim, nem não, mas muito pelo contrário, não sou contra nem à favor,
porque em matéria de certas coisas o mais importante é o principalmente,
aliás inclusive, não resta a menor dúvida".
De algum politico brasileiro...
Avatar do usuário
Marcelo - Brazil
BFW Founder
BFW Manager
BFW Beneméritos
 
Mensagens: 3187
Registrado em: Qua Ago 24, 2005 10:40 pm
Localização: Campinas - São Paulo
BrazilFW Box: Hp Proliant ML30 Gen 9, Intel® Xeon® E3-1200 v5 3,0 Ghz, 8 Gb ram DDR4, 1 Tb HD, Links 120x12 mb/s cabo + 100x100 mb/s fibra. Addon: Unifi, 50 clientes lan + 50 cliente wireless.


Voltar para Outros Assuntos (Off Topics)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

cron