valor, licitação  [INACTIVE]

Discussão sobre assuntos variados, não relacionados com o BrazilFW

valor, licitação

Mensagempor caissara » Qua Set 09, 2015 7:11 pm

Ola !!

Vou direto ao ponto .... Licitação ....

Essa semana tive contato com alguma pessoas onde posicionarão esse procedimento ( licitação ) para mão de obra com finalidade na configuração de Servidor de proteção ( firewall ) ... dai me posicionei disse que eh possível .. no entanto não sei bem como eh isso ,? !! ou qual valor para isso ?!! tendo em vista que não sei o tamanho do projeto ..!! o que sei é que essa licitação vai para configurar porta e IP para câmeras e equipamentos com acesso remoto..

então venho no melhor forum do seguimento de proteção pedir opniões e ou forma de procedimento ?!?!?!?
"Faça o que tem que fazer e deixe os outros discutirem se é certo ou não."
Avatar do usuário
caissara
BFW Curious
 
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Ago 24, 2011 3:12 pm
BrazilFW Box:

Re: valor, licitação

Mensagempor Lenobare » Qui Set 10, 2015 2:42 am

Então.. licitação requer alguém/empresa com cnpj para orçar e fornecer um planejamento de estrutura ( física ou lógica ) para possível implantação de um serviço/material.
Acrescento ainda que por ser uma licitação, deve-se haver algum órgão público solicitando o projeto e desta forma, a empresa/pessoa vai fornecer os valores para tal empreita com caução inicial e tudo.
1. Pode ser qualquer pessoa ou empresa com cnpj?
2. Exige-se aptidão técnica na carta de licitação para a execução dos trabalhos ou apenas cnpj na área?
3. Não se consegue fazer um orçamento ou fornecer valores sem saber a estrutura total da obra e qual as necessidades da contratante.
Portanto estas questões tem que ser respondidas e averiguadas para qualquer empresa dar inicio aos trabalhos.
Lembrando que o Fórum Brazilfw não vende serviços do gênero, pois aqui é um espaço meramente de compartilhamento de informações sobre a distro em questão.
Há pessoas homologadas por aqui para suporte a terceiros mas sem qualquer vinculo ou responsabilidade do Fórum.
Estude, estude e... continue estudando.
Avatar do usuário
Lenobare
BFW Full Associate
BFW Beneméritos
BFW Manager
BFW Moderator
BFW HaarpCache
BFW Squid 3.5.x
 
Mensagens: 1682
Registrado em: Qua Ago 28, 2013 8:45 pm
Localização: Brasília
BrazilFW Box: Maquina: Fisica
CPU:Xeon HP ML30
Memória 8GB - 2Links
BFW 3.0.262 64 Bits
HD 300GB 15k,
Serviços Ativos: Control Mac, VPN, Squid (Cache),
Addons: Haro, Whatchdog. Squid 3.5.27, Lognet e Samba.


Voltar para Outros Assuntos (Off Topics)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes

cron