algum freelancer?  TOPIC_SOLVED

Discussão sobre assuntos variados, não relacionados com o BrazilFW

algum freelancer?  TOPIC_SOLVED

Mensagempor daniel.uramg » Seg Mai 25, 2015 10:44 pm

Olá pessoal,

to precisando de um serviço no bom e velho EasyCaptive de alguém com conhecimento bom de IpTalbes

eu já revirei o EC de cabo a rabo mas ultimamente estou totalmente sem tempo e não manjo nada de IPT

preciso fazer o seguinte: Todos os clientes cadastrados passaram a ser liberados normalmente como os da Lista Branca, somente um dia antes do vencimento e no dia do vencimento que eles passaram pelo filtro do EC para exibir a mensagem de vencimento da internet como funciona normalmente, e após clicar no Continuar libera eles novamente como na lista branca para não ser bloqueado pelo tempo

estou tendo muita dor de cabeça com os clientes ultimamente porque hoje internet = whatsapp, aí o cliente tem que primeiro abrir um site e que não seja HTTPS (que também está ficando dificil) então esta acho que sera uma solução para este problema.

se alguém se habilitar em fazer entrem em contato comigo pra combinarmos, sei que aqui no forum é proibido comercialização ou serviço pago mas como o portal Addons fechou posto aqui no Off Topics e estou ciente de que o forum não tem nenhuma responsabilidade sobre o acordo que fizer com alguém.
Avatar do usuário
daniel.uramg
BFW Beneméritos
 
Mensagens: 1426
Registrado em: Qua Mai 20, 2009 4:42 pm
Localização: Taguatinga - DF
BrazilFW Box: Athlon XP 2400+ 1Gb RAM HD 20Gb
BFW 2.31.10+SP1, Squid, DNS Cache, EasyCaptive, MySAR, Apache, SCA, SqStat, EasyBackup. Bandwidth, Pure-FTP

Re: algum freelancer?

Mensagempor reginaldo » Qui Ago 20, 2015 5:11 pm

Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o reginaldo, Doe, favor enviar e-mail para reginaldo@brazilfw.com.br
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Disciplina é liberdade. Compaixão é fortaleza. Ter bondade é ter coragem" (Há Tempos [Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá])
Avatar do usuário
reginaldo
BFW Mediator
BFW Documenter
BFW Manager
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 12686
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 12:10 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
BrazilFW Box: Máquina Física
CPU: Intel Core i3 Model 530
Memória: 8.00 GiB / 2 Links
BFW 3.0.262 64 bits
Serviços Ativos: Control MAC, QOS
Addons: EBackup, EPM e Squid 3.5.x


Voltar para Outros Assuntos (Off Topics)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

cron