Sugestões [INACTIVE]

Discussão sobre assuntos variados, não relacionados com o BrazilFW

Sugestões

Mensagempor Muskt » Qua Abr 12, 2006 11:02 am

Caro Mestre, será que posso lhe sugerir algumas coisinhas ?

Tava pensando em lhe sugerir novas sessões no forum tal como: Sugestões, Casemod, Rede e talvez separar mais o forum "Ajuda em geral" com sessões por exemplo, firewall, redirecionamento de portas, problemas. Ao meu ver ficaria mais facil de ajudar (pq cada um é melhor em uma area especifica) e talvez sem querer quem esta procurando ajuda axaria sem repetir o topico(o que pelo que ando vendo anda acontecendo de mais).

Apenas sugestões ;)

[]'s Mestre !
Muskt
 

Mensagempor Claudio » Qua Abr 12, 2006 11:12 am

Sim, claro.
Mas veja o outro lado, por enquanto, nós só separamos coisas "grandes" e bem definidas como wireless e proxy, e mesmo assim os usuários não sabem onde postar.

O problema de se criar um post sobre Redirecionamento de portas é: Quem chega no forum para perguntar sobre redirecionamento de porta é porque não faz ideia do que seja isso.

Sugestões são sempre bem vindas.
Seu forum ficou MUITO bonito.
Não dou suporte via mensagem privada e e-mail.
Por favor, não insista.
Avatar do usuário
Claudio
BFW Founder
BFW Beneméritos
 
Mensagens: 7553
Registrado em: Qui Ago 25, 2005 9:10 am
Localização: Vitória - ES - Brasil
BrazilFW Box:

Mensagempor Muskt » Qua Abr 12, 2006 11:52 am

Primeiramente fico lisongeado com o elogio de meu forum, ainda falta algumas coisinhas pra arrumar e o povo começar a trabalhar em cima do projeto (por enquanto parece que so eu estou trabalhando la). Depois se tiver interesse falo com vc sobre o nosso projeto (Axo que ja falei isso) e mais uma vez me ponho a total disposição de voces com o Forum, como ja falei com Marcelo-Brazil naquele outro tópico, só que talvez por esquecimento ele não deve ter visto a minha resposta.

Agora voltando ao assunto ...
Bom isso é verdade ninguem posta onde deveria postar, mais isso é obrigação dos moderadores ... colocar as informações onde é o lugar certo de estar. Talvez um texto pinado ou no portal instruindo as coisas basicas e dando exemplos poderia ajudar nessa organização (Que ao meu ver é bem necessaria). Mestre você há de convir comigo que a hora de fazer esse tipo de coisa é o mais cedo possivel, senão mais tarde vira bagunça e os moderadores vão ficar louco pra poder organizar os topicos e o povo vai continuar postando errado.

Desculpe ficar colocando o bedelho nas coisas do forum, eu so quero tentar ajudar vcs como vcs me ajudaram :)

Obrigado da atenção e do elogio ;)

[]'s Mestre !
Muskt
 

Mensagempor Felipe Fontes » Qui Abr 13, 2006 2:46 pm

eu acho interessante salas de hardware e casemod, é lógico que voltado para o BFW...
Felipe Fontes
 

Mensagempor Muskt » Qui Abr 13, 2006 3:39 pm

Eu to pensando em fazer um mod no meu .... seria interessante ver cases dos outros que fizeram mod :)
Muskt
 

Mensagempor Felipe Fontes » Qui Abr 13, 2006 6:12 pm

Muskt escreveu:Eu to pensando em fazer um mod no meu .... seria interessante ver cases dos outros que fizeram mod :)


eu tb estou querendo mexer no meu... mas esse gabinete que ele está é tão ruim que acho que eu vou fazer um do zero :twisted:

o problema é tempo... agora vai recomeçar as aulas na facu e eu num vou ter tempo pra nada... :roll:
Felipe Fontes
 

Mensagempor Muskt » Qui Abr 27, 2006 3:53 pm

Mestre, andei lendo o topico dos Adms sobre algumas mudanças no forum e li q vc voltou a pensar em alguns add-ons pra ele ... eu posso lhe sugerir mais um ... este, quando voce loga ele volta pra pagina q estava antes e naum volta para o portal como acontece agora ... se interessar pesquiso o nome, pois naum me lembro, ok ? []'s !
Muskt
 

Mensagempor Marcelo - Brazil » Qui Abr 27, 2006 5:27 pm

Muskt,

Desculpe se não acompanho tudo de tão perto, mas EU não consigo ser "unipresente" como o mestre Yoda, ops...
digo Mestre Claudio !!!

Não dá, quando tenho serviço demais, não há condições de acompanhar tudo por um motivo.
Eu não sou programador, então não fico na frente de máquinas, ou melhor, fico, mas que máquinas que NÃO FUNCIONAM !...hehehehe

Sou muito mais hardware man, do que batedor de teclado, por isso vou no ritmo que dá, e pra piorar mais ainda
EU não tenho memória, tenho buffer....
BFW não é meu hobby, é meu router !
Não dou suporte.

"Nem sim, nem não, mas muito pelo contrário, não sou contra nem à favor,
porque em matéria de certas coisas o mais importante é o principalmente,
aliás inclusive, não resta a menor dúvida".
De algum politico brasileiro...
Avatar do usuário
Marcelo - Brazil
BFW Founder
BFW Manager
BFW Beneméritos
 
Mensagens: 3187
Registrado em: Qua Ago 24, 2005 10:40 pm
Localização: Campinas - São Paulo
BrazilFW Box: Hp Proliant ML30 Gen 9, Intel® Xeon® E3-1200 v5 3,0 Ghz, 8 Gb ram DDR4, 1 Tb HD, Links 120x12 mb/s cabo + 100x100 mb/s fibra. Addon: Unifi, 50 clientes lan + 50 cliente wireless.

Mensagempor Muskt » Sex Abr 28, 2006 8:41 am

Marcelo - Brazil,

O importante é que estamos caminhando ao mesmo proposito, tentar dominar o mundo, oops, isso é pink e celebro, hehehe ...

Mais agora falando serio, não esquenta com essas coisas naum. Infelizmente cada um é um só, só o mestre Claudio que tem poder de se multiplar :D
Muskt
 


Voltar para Outros Assuntos (Off Topics)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes