Conectar em 5 GHz e Transmitir em 2 GHz  [RESOLVIDO]

Fórum de discussão para "wireless".

Conectar em 5 GHz e Transmitir em 2 GHz

Mensagempor offzinho » Sex Mai 03, 2013 11:50 pm

Bem pessoal consegui um link na cidade vizinha de 15mb e gostaria de saber se eu utilizar uma AIRGRID M5 27DBI em uma torre de 30metros para enviar o sinal para minha cidade que fica a ums 19km em linha reta para receber em outra AIRGRID M5 27DBI em outra torre de 35metros, bem então queria saber se teria muita perda no sinal pois eu queria dai passar o sinal para o bfw e o bfw repassar em sinal 2.4.

Exemplo:
Imagem

Se tiverem algums exemplos com lista de equipamentos ficaria muito grato.
offzinho
 

Re: Conectar em 5 GHz e Transmitir em 2 GHz

Mensagempor odedamesmo » Sáb Mai 04, 2013 1:06 am

tem visada direta?
odedamesmo
 

Re: Conectar em 5 GHz e Transmitir em 2 GHz

Mensagempor offzinho » Sáb Mai 04, 2013 1:46 am

odedamesmo escreveu:tem visada direta?


A visa e bem boa pois a outra cidade está em um ponto mais elevado, e praticamente existe apenas pastos, arvores quase não tem.
Porem será que nesse passa-passa não vira a perder muita qualidade do link.
offzinho
 

Re: Conectar em 5 GHz e Transmitir em 2 GHz  [RESOLVIDO]

Mensagempor weslei » Dom Mai 05, 2013 8:51 pm

offzinho escreveu:Bem pessoal consegui um link na cidade vizinha de 15mb e gostaria de saber se eu utilizar uma AIRGRID M5 27DBI em uma torre de 30metros para enviar o sinal para minha cidade que fica a ums 19km em linha reta para receber em outra AIRGRID M5 27DBI em outra torre de 35metros, bem então queria saber se teria muita perda no sinal pois eu queria dai passar o sinal para o bfw e o bfw repassar em sinal 2.4.

Se tiverem algums exemplos com lista de equipamentos ficaria muito grato.


Brother, utilize NanoBridge M5 de 25dBi e seja feliz, não é o melhor equipamento para esse tipo de enlace, mas já funciona muito bem e com preço legal!


Abraço
weslei
 

Re: Conectar em 5 GHz e Transmitir em 2 GHz

Mensagempor offzinho » Qua Mai 29, 2013 9:33 pm

weslei, muito obrigado de novo pela resposta. funcionou direitinho utilizando as nano.

Muito Obrigado mesmo.
offzinho
 


Voltar para Wireless

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes