Restrição de MAC x IP  [RESOLVIDO]

Fórum de discussão para "wireless".

Restrição de MAC x IP

Mensagempor darianofreitas » Qui Abr 26, 2012 9:26 pm

Pessoal estou com um problema em minha rede, quando passei a usar um Rocket Ubiquiti, e tive que destivar a restrição de MAZ X IP, para poder navegar, porque não tem como clonar o MAC dos produtos Ubiquiti, alguem tem uma luz?
darianofreitas
 

Re: Restrição de MAC x IP

Mensagempor brunovescovi » Qui Abr 26, 2012 9:34 pm

Boa noite, pessoal.

darianofreitas escreveu:Pessoal estou com um problema em minha rede, quando passei a usar um Rocket Ubiquiti, e tive que destivar a restrição de MAZ X IP, para poder navegar, porque não tem como clonar o MAC dos produtos Ubiquiti, alguem tem uma luz?
Dariano, você precisa detalhar mais sua cituação. Leia de novo seu post e vai ver que quem precisa de luz somos nós. :lol:

Conte como é a topologia da sua rede; que equipamento tinha antes do Rocket e como funcionava; como é agora com o Rocket, quais serviços tem no servidor; qual o papel dele na rede. Enfim, se quiser ajuda mesmo, vai ter que gastar um tempo detalhando bem sua situação aqui. Caso contrário vai ficar num bate-rebate sem fim esse tópico. :o!

Um abraço.
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o Bruno Vescovi, Doe Click aqui (pagseguro) ou Click aqui (paypal)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Amor não é um sentimento. Amor é uma decisão de fazer o melhor possível para Deus e para o seu próximo."
Avatar do usuário
brunovescovi
BFW Moderator
BFW Add-on Developer
BFW Beneméritos
BFW Manager
BFW Documenter
BFW Expert
 
Mensagens: 3650
Registrado em: Ter Jun 29, 2010 7:27 pm
Localização: Guarapari - ES
BrazilFW Box: Não usando o BFW no momento

Re: Restrição de MAC x IP  [RESOLVIDO]

Mensagempor brunovescovi » Qui Abr 26, 2012 9:41 pm

Boa noite, pessoal.

Acabei de responder esse tópico e descobri que o nosso amigo já tinha criado um tópico idêntico antes.
Assim fica difícil, Dariano. >|

Estou trancando esse tópico e deixando o link do outro para direcionarmos ali nossos esforços: :o!
http://www.brazilfw.com.br/forum/viewtopic.php?f=11&t=83281

Um abraço.
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o Bruno Vescovi, Doe Click aqui (pagseguro) ou Click aqui (paypal)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Amor não é um sentimento. Amor é uma decisão de fazer o melhor possível para Deus e para o seu próximo."
Avatar do usuário
brunovescovi
BFW Moderator
BFW Add-on Developer
BFW Beneméritos
BFW Manager
BFW Documenter
BFW Expert
 
Mensagens: 3650
Registrado em: Ter Jun 29, 2010 7:27 pm
Localização: Guarapari - ES
BrazilFW Box: Não usando o BFW no momento


Voltar para Wireless

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron