Problemas com Bullet M2  [RESOLVIDO]

Fórum de discussão para "wireless".

Problemas com Bullet M2

Mensagempor Vanci » Qui Jan 26, 2012 2:24 pm

Gente estou com uma duvida chata, eu tinha um roteador edimaz 6204 que usava para distribuir sinal para galera aqui perto de casa, porém ele queimou e agora to usando um bullet m2. O que está acontecendo é o seguinte, quando usava o edimaz como ap os clientes tinham sinal numa boa, porém agora com o bullet tem uns clientes que não acessam mais, o que acontece é o seguinte. Quando eles entram o windows mostra que eles estão conectados as eles não acesso a internet. Ou seja, encontra a nossa rede wifi, conecta, mostra q ta na rede porém não tem acesso a internet. Eu já desabilitei o adaptador, adaptei novamente e nada, ja troquei senha e nada. Só um detalhe gente, agora estou usando o bullet ligado no swicth pq meu modem ta roteado agora. Sei que não tem nada haver com BFW mas gente to precisando da ajuda de vocês.
Vanci
 

Re: Problemas com Bullet M2

Mensagempor fabio23 » Qui Jan 26, 2012 2:43 pm

ele está recebendo ip automatico ou ip fixo ?
se for fixo. digita o ip lá que vai funcionar!
Avatar do usuário
fabio23
BFW Participative
 
Mensagens: 147
Registrado em: Ter Jun 29, 2010 12:52 am
Localização: Salvador
BrazilFW Box: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E7300 @ 2.66GHz
Memória: 5.69 GiB
Versão do Firewall: 3.0.260.rc12
Kernel: 3.10.0-64
Iptables: 1.4.18
PHP: 5.3.5

Re: Problemas com Bullet M2

Mensagempor Vanci » Qui Jan 26, 2012 2:50 pm

Então é tipo assim, meu modem ta roteado como falei com dhcp habilitado e ligado no swicth para jogar sinal pra lan, e meu bullet tbm ta ligado no swicth pra pegar o sinal do demo e jogar para os clientes, porém como falei alguns acessam a net de boa mas outros ficam conectados a rede mas não acessam a internet
Vanci
 

Re: Problemas com Bullet M2

Mensagempor IceMan - Brazil » Seg Jan 30, 2012 8:37 pm

O Bullet M2 se não for configurado corretamente, pode impedir clientes de se conectar ou até se conectar mas não navegar.
Confirme se sua config esta igual a essa:

Imagem

Imagem

Com essas config, o Bullet não trabalha no modo MIMO e aceita conexões de 11/54mbs.




OBS: Não deixe o DHCP ligado no Modem e Bullet ao mesmo tempo, deixe somente um dos dois como DHCP Server. Isso se for usar o DHCP.
Não dou suporte via MP ou MSN.Favor usar o fórum.

"Estreita é a porta da salvação e larga a da tentação"
"A calcinha não é a melhor coisa do mundo. Mas esta bem perto..."
Avatar do usuário
IceMan - Brazil
BFW Senior
 
Mensagens: 3211
Registrado em: Qui Ago 25, 2005 7:10 pm
Localização: São Paulo
BrazilFW Box: BFW 3.x
DELL Latitude 110 - LAN USB + on-board
ADDON: Tcptrack
Conexão: NET Virtua 10mb


Voltar para Wireless

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante