Rede Wireless e BrazilFW  [RESOLVIDO]

Fórum de discussão para "wireless".

Rede Wireless e BrazilFW  [RESOLVIDO]

Mensagempor lastsuel » Seg Set 26, 2011 3:26 pm

Olá companheiros,
Boa tarde.

Primeiramente gostaria de pedir desculpas se estiver postando em lugar errado ou o assunto nao ter muito a ver com vcs. O fato é que minha esperança seja o excelente trabalho que vcs vem desenvolvendo aqui possa me ajudar.
Tenho uma rede empresarial, com cerca de trinta maquinas, funcionando sem fio! A estrutura do local torna inapropriado a rede ser montada a cabo. Existe um file server que está ligado à cabo ao roteador da tp-link tl-wr941nd. O roteador faz a função de conectar-se a internet (sendo ele a discar pro modem) e distribuir a rede e internet wireless pra todos.O meu problem nao chega nem a ser com a internet. Mas a rede tem caído muito. Como é um roteador de tres saidas liguei nele uma antena de 10, 12 e 16 dbis, mas mesmo assim a rede insiste em cair, pelo menos pra maioria das máquinas. A segurança é wpa, mas ja usei wep wpa2 e até sem senha, mas cai. meus usuarios me cobram uma estabilidade da rede que nao tenho conseguido. O que faço? estou com um pc pra implantar o brazilfw aqui, será que vai melhorar? aceito sugestões e criticas construtivas, e me disponho a dirimir duvidas quanto ao equipamente que tenho aqui.

*********************************************************************************************
AdslWiFi: Movido desde Wireless en español. "Creo" que aqui encuadra mejor.
lastsuel
 

Re: Rede Wireless e BrazilFW

Mensagempor xdigo » Seg Set 26, 2011 4:01 pm

Cara esse Roteador não foi feito para suporta esse porte de maquina, trabalho em uma assistencia tem 40 pcs em media depende do dia .. uns 30 na wireless como voce ... e acontecia o mesmo problema quando não travava o roteador ... coloquei o BFW resolveu mas não se esqueça de uma coisa ... Desabilite o DHCP do roteador e deixe o bfw cordenar o roteador so vai distribuir .. testa pega um computador qualquer..

BFW é uma excelente ferramenta vai resolver o teu problema .. se tiver alguma duvida http://www.brazilfw.com.br/wiki/bfw3/

leia tudo com atenção nem que voce demore 2 ou 3 dias .. mas voce vai ter um BFW bem feito :D

espero ter ajudado
xdigo
 

Re: Rede Wireless e BrazilFW

Mensagempor lastsuel » Seg Set 26, 2011 4:58 pm

estudando, vou implata-lo aqui...obrigado pela ajuda
lastsuel
 

Re: Rede Wireless e BrazilFW

Mensagempor user777 » Seg Set 26, 2011 5:33 pm

Boas...

lastsuel não esquecendo de se foi resolvido colocar com o botão para o fechamento to topico , assim mantem o forum organizado obg. :o!

link para deixa o topico RESOLVIDO http://www.brazilfw.com.br/forum/viewtopic.php?f=5&t=75123

By user777
user777
 


Voltar para Wireless

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron