Rede Wireless em maquina virtual  [RESOLVIDO]

Fórum de discussão para "wireless".

Rede Wireless em maquina virtual

Mensagempor slgo » Seg Out 11, 2010 3:55 pm

Pessoal, faz algum tempo que trabalho com o BFW, este fim de semana resolvi colocar um freio na gurizada em casa, ai invez de colocar uma máquina só com BFW resolvi montal umVMWare, até ai tudo bem funcionando beleza, Minha máquina roda Windão onde tenho um HF de 1TB com o sistema e uma pasta compartinlhada com Filmes, tenho em casa mais e maquinas, uma no quarto dos meninos, uma no quarto da minha filha e uma na sala todas interligadas por uma rede Wireless, minha duvida ~e a seguinte, coloquei uma placa Samsung 2400P chipset Atheros no meu indão en substituição a uma da dlink que tinha antes, gostaria de poder criar uma rede Wireless por ela com meu BFW 2.31.1 ja instalado e funcionando na maquina virtual, será que tem como?

Configurei minha VMWare da seguinte forma tenho duas placas de rede virtuais conectadas a uma placa fisica ambas em Bridge, onde hoje um cabo de rede até o AcessPoint nele tenho um modem em bridge, o BFW autentica por PPPOE e distribui IP na minha rede por este AP, gostaria de tirar o AP e deixar a placa Wirelees para esta função? será que tem como?
slgo
 

Re: Rede Wireless em maquina virtual

Mensagempor Thiago » Seg Out 11, 2010 6:05 pm

Se nao me engano em maquina virtual so adptadores usb funciona...
Thiago
 

Re: Rede Wireless em maquina virtual

Mensagempor slgo » Seg Out 11, 2010 8:45 pm

Caro Thiago, desta forma eu teria que configurar o driver do BFW é isso, será que funcinaria?
slgo
 

Re: Rede Wireless em maquina virtual

Mensagempor Thiago » Seg Out 11, 2010 9:02 pm

slgo escreveu:Caro Thiago, desta forma eu teria que configurar o driver do BFW é isso, será que funcinaria?

Configurar no caso seria compilar o driver?
Thiago
 

Re: Rede Wireless em maquina virtual

Mensagempor slgo » Seg Out 11, 2010 10:25 pm

Olha oque escrevi, rsrsrs, era conpilar mesmo que queria escrever, seria isso então?
slgo
 

Re: Rede Wireless em maquina virtual  [RESOLVIDO]

Mensagempor Thiago » Seg Out 11, 2010 11:46 pm

slgo escreveu:Olha oque escrevi, rsrsrs, era conpilar mesmo que queria escrever, seria isso então?

Acho que não seria questão de compilar um novo driver, ja que o driver ja existe e funciona perfeitamente neh?
Vi num topico, ate procurei ele pra postar aqui , mas nao achei, indico que voce tente, mas tenho 90% de certeza que funcionaria com usb atheros.
:o!
Thiago
 

Re: Rede Wireless em maquina virtual

Mensagempor slgo » Ter Out 12, 2010 9:12 am

Brigadão Thiago vou realizar os testes e depois posto aqui, vou dar como resolvido o tópico
slgo
 


Voltar para Wireless

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes