bfw+ roteador wireles  [RESOLVIDO]

Fórum de discussão para "wireless".

bfw+ roteador wireles  [RESOLVIDO]

Mensagempor otafilo » Sáb Set 11, 2010 8:32 pm

pessoal,gostaria de saber como se configura o bfw + roteador wirelles, tipo assim meus cllientes se autentica na no bfw atraves da wirelles do roteador da tplink! a possibilidade? e qual ou como?
otafilo
 

Re: bfw+ roteador wireles

Mensagempor Thiago » Dom Set 12, 2010 12:38 pm

otafilo escreveu:pessoal,gostaria de saber como se configura o bfw + roteador wirelles, tipo assim meus cllientes se autentica na no bfw atraves da wirelles do roteador da tplink! a possibilidade? e qual ou como?

Amigo, uma "pesquisada" ajudaria a encontrar o que você deseja..
De qualquer forma o que você deseja é colocar o seu roteador como um "hub" sem fio..
Isso pode ser feito nessa marca caso o software possibilite utilizar o roteador em modo bridge.
Se possibilitar tal façanha, coloque em modo bridge, configure o radio na mesma faixa de ips do BrazilFW.
Caso o seu Radio (Roteador) nao possibilite que faça a configuração, então proceda da seguinte forma e me diga se funciona.
Instale o Roteador normalmente, va nas configuraçoes do roteador mude o Ip para faixa do BraziFW. Ex:
Ip BFW 192.168.0.1 então o Ip do radio deverá ser um na mesma faixa.
Ip do radio 192.168.0.2 . Este é um exemplo de ip a ser usado neste caso.

Configure o radio em dns para ser o usado o do BFW.
Modifique o DNS para o ip do BFW, O gateway padrão será o ip do BFW, o Servidor de DHCP será o do BFW (Não se esqueça de desativar o do seu roteador ,se não da zebra...rsrs) e o cabo você conecta na interface LAN do seu roteador.
Deu pra entender? :roll:
Código: Selecionar todos
Resumindo:
Ip do BFW 192.168.0.1


Código: Selecionar todos
Config do Roteador:
Ip: na mesma faixa (192.168.0.2)
DNS: O ip do BFW (192.168.0.1)
Gateway Padrão: O Ip do BW (192.168.0.1)
DHCP: Servidor BFW , use o ip do BrazilFW (192.168.0.1)

Bom, acho que é isso.
Abrass :o!
Thiago
 


Voltar para Wireless

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes