Aprouter 6.1 - Cliente  [RESOLVIDO]

Fórum de discussão para "wireless".

Aprouter 6.1 - Cliente

Mensagempor brunosaraiva » Ter Ago 17, 2010 6:01 am

Olá gente, bom "dia".
Como sou novo no bfw, e até na area de redes/wireless, estou passando por problemas,mais alguns venho resolvendo junto aos topicos aqui contidos.

No momento, meu problema é que comprei 2 AP's, da Edimax modelo: ew-7209APg com o firmeware 6.1 da AProuter que por sinal, achei muito bom. Comprei esses AP's para fazer uma repetição do meu sinal, pois moro no estado do Pará, e tem muitas arvores, e a forma mais facil de chegar aos clientes, enquanto não junto grana para montar a torre e fazer um serviço mais profissional, é dar a volta pelas arvores. Meu ap que esta em casa, um Samsung swl-3300 que supre mt bem a clientela de 60 clientes até agora, cheguei a ver 47on e nada dele dar pau. Quando os AP's da Edimax chegaram, fui logo arrumar cabos para fazer as devidas configurações, seguindo alguns videos que estam contidos no proprio site da AProuter, configurei como foi dito, blz. Achou o meu AP Samsung, conectou, mais, diferente do Samsung, o Edimax não esta pegando o ipxmac que o BFW forneçe e passando para quem esta atraz dele(clientes sem fio/Com Fio), mais ele conecta, o servidor pinga ele, mais ele não pinga o servidor e claro, não navega. >|

Gostaria de saber, se alguam usa esse AP da Edimax, ou até mesmo usa esse firmeware, para me auxiliar em mais um obstaculo :).

Abraços e espero que tenha bastante gente com sede de ensinar essa semana!
brunosaraiva
 

Re: Aprouter 6.1 - Cliente  [RESOLVIDO]

Mensagempor clodoaldo » Ter Ago 17, 2010 12:42 pm

brunosaraiva escreveu:Olá gente, bom "dia".
Como sou novo no bfw, e até na area de redes/wireless, estou passando por problemas,mais alguns venho resolvendo junto aos topicos aqui contidos.