Orientação

Fórum de discussão para "wireless".

Orientação

Mensagempor Renato » Sáb Dez 31, 2005 6:44 pm

Olá. Uso o BrazilFW numa pequena rede cabeada (v. 26). Vou precisar instalar + um computador numa sala onde por questões de dificuldade e estética não vou poder puxar um cabo.

Preciso instalar um ponto de wireless somente para esse computador sem alterar os outros. Como posso fazer isso? Se alguém puder me dar dicas agradeço.
Renato
 

Mensagempor Marcelo - Brazil » Sex Jan 06, 2006 3:56 pm

Renato,
Só adiantando um pouco a resposta definitiva, e a fins de te deixar sabendo que: sim, dá fácil pra fazer isso.

Não sou a pessoa certa pra te informar detalhes, só sei que o bfw tem capacidade pra isso.

Aguarde mais um pouquinho que alguém aqui te orienta definitivamente.
BFW não é meu hobby, é meu router !
Não dou suporte.

"Nem sim, nem não, mas muito pelo contrário, não sou contra nem à favor,
porque em matéria de certas coisas o mais importante é o principalmente,
aliás inclusive, não resta a menor dúvida".
De algum politico brasileiro...
Avatar do usuário
Marcelo - Brazil
BFW Founder
BFW Manager
BFW Beneméritos
 
Mensagens: 3187
Registrado em: Qua Ago 24, 2005 10:40 pm
Localização: Campinas - São Paulo
BrazilFW Box: Hp Proliant ML30 Gen 9, Intel® Xeon® E3-1200 v5 3,0 Ghz, 8 Gb ram DDR4, 1 Tb HD, Links 120x12 mb/s cabo + 100x100 mb/s fibra. Addon: Unifi, 50 clientes lan + 50 cliente wireless.

Mensagempor Claudio » Sáb Jan 07, 2006 6:23 pm

Renato,

O brazilfw já suporta a maioria das placas wireless disponiveis no mercado, você precisa saber qual o chip da sua placa (ou da placa que você pretende comprar). O fabricante não importa, o que vale é o chip que foi utilizado na placa.

De acordo com o chip, você faz o download do driver na nossa seção de downloads e instala como se fosse um add-on.

Veja os drivers que temos disponível. Se você ainda não comprou a placa eu recomendo uma que use o chip Realtek 8180 ou Atheros.
Avatar do usuário
Claudio
BFW Founder
BFW Beneméritos
 
Mensagens: 7553
Registrado em: Qui Ago 25, 2005 9:10 am
Localização: Vitória - ES - Brasil
BrazilFW Box:


Voltar para Wireless

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron