sugestao

Fórum de discussão para "wireless".

sugestao

Mensagempor designer » Seg Nov 07, 2005 5:37 pm

mestre claudio
boa tarde

como sugestao tem como criar uma atualizaçao de versao no bfw com opçao de editar a parte de wireless
ja que tem a funçao de editar rede local , ja que esse site é muito utilizado por iniciantes e que nao sabem edit etc/..../.../mod.wireles



grato
designer
designer
 

Mensagempor Claudio » Seg Nov 07, 2005 10:55 pm

Essa história de editar o arquivo é temporária.

Nas próximas versões você poderá colocar o ssid, a chave e todos esses parâmetros do wi-fi diretamente no wizard.

Ou alterar mais tarde utilizando uma página no webadmin.

A idéia é ser simples, como todo o resto do bfw.
Não dou suporte via mensagem privada e e-mail.
Por favor, não insista.
Avatar do usuário
Claudio
BFW Founder
BFW Beneméritos
 
Mensagens: 7553
Registrado em: Qui Ago 25, 2005 9:10 am
Localização: Vitória - ES - Brasil
BrazilFW Box:

Mensagempor Visitante » Ter Nov 08, 2005 1:10 pm

muito bom mesmo o BFW é muito bom e so dar alguns ajustes e vai ficar melhor


grato
designer
Visitante
 

Mensagempor designer » Sáb Dez 03, 2005 6:52 pm

boa noite
mestre claudio
vcs tem alguma pevisao pra sair a nova versao do bfw


grato designer
designer
 

Mensagempor Claudio » Sáb Dez 03, 2005 8:05 pm

Sinto muito,

Mas não dá para dar prazos. Eu dedicava muito mais tempo ao projeto até uns 2 meses atráz, depois peguei um sistema extra para fazer e tem sobrado menos tempo para o bfw ultimamente.

Mas isso não significa muita coia. Um belo dia eu acordo com vontade de programar, passo umas 3 e noites sem dormir e acabou soltando uma versão.
Não dou suporte via mensagem privada e e-mail.
Por favor, não insista.
Avatar do usuário
Claudio
BFW Founder
BFW Beneméritos
 
Mensagens: 7553
Registrado em: Qui Ago 25, 2005 9:10 am
Localização: Vitória - ES - Brasil
BrazilFW Box:

versao paga

Mensagempor designer » Ter Dez 20, 2005 2:59 pm

boa tarde
mestre claudio pro que vc nao monta uma versao do bfw , pra vender isso por que quem comprasse passaria a tem um suporte e ajudaria a manter o site que por sinal é muito bom

Grato
designer
designer
 

Mensagempor Claudio » Ter Dez 20, 2005 6:11 pm

Quer pagar quanto?????

hehehehe.

Não, eu prefiro assim.
Não que eu esteja nao precisando de dinheiro. Mas eu tenho vários cliente que me pagam (para desenvolver software, nada a ver com roteadores) e exigem pelo que pagam.

Cliente = Stress
BrazilFW = Hobbie

Se o BrazilFW virar obrigação vou ter que começar a programar outra coisa para me distrair. Entende?



Alem disso, e mais importante:
Eu não confio no potencial comercial do nosso sistema.

Ele é muito bom e é bem popular, mas só porque é gratuito.

Quando eu precisei de um roteador e saí procurando na internet, se eu tivesse que mandar 1 dolar para o JJ eu teria descartado o Coyote logo de cara. Eu sei que o coyote merecia muito mais que um dolar, mas só por ter que pagar eu simplesmente teria escolhido outro.

Qualquer usuário feliz do BrazilFW ficaria feliz em pagar alguns trocados, mas eu tenho certeza absoluta que ele só faz sucesso por ser gratuito. O próprio JJ chegou a essa conclusão na época do coyote.

Só tem duas formas de tentar (eu disse, tentar!!) ganhar alguma coisa com esse sistema:
1 - Vender uma super-versão com algumas coisas a mais.
2 - Vendê-lo a bordo do harware.

A primeira opção eu considero sacanagem, e a segunda só se aplica para quem vende/conserta hardware. O que não é, nem de longe, o meu caso.

Para justificar o aborrecimento potencial de vender consultoria o contrato teria que ser compensador. Não que eu não esteja aberto para uma coisa dessas, mas basicamente teria que ser algo corporativo.

Mesmo assim, se alguma empresa estiver disposta a fazer alguma proposta estamos sempre dispostos a conversar.
Não dou suporte via mensagem privada e e-mail.
Por favor, não insista.
Avatar do usuário
Claudio
BFW Founder
BFW Beneméritos
 
Mensagens: 7553
Registrado em: Qui Ago 25, 2005 9:10 am
Localização: Vitória - ES - Brasil
BrazilFW Box:

Mensagempor designer » Ter Dez 20, 2005 6:35 pm

mestre claudio olhando o seu ponto de vista eu ate entendo
mas por outro lado aquele que tivesem interesse em adquirir uma versao tipo a opçao para editar, com menu para wirilless que a versao atual nao tem eu tambem acho justo e perfeito que tiversse um custo ate para adiatar versoes masi novas nao que precise de suporte e sim de atualizaçoes mais rapida
me descupe
grato
designer
designer
 


Voltar para Wireless

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante