Coyote em Internet via radio

Fórum de discussão para "wireless".

Coyote em Internet via radio

Mensagempor ciclopex » Seg Ago 29, 2005 7:25 pm

Ola a todos.

tomei conhecimento do coyote linux a pouco tempo e fiquei maravilhado com a simplicidade de operação e configuração dele.

Tenho um link via radio e decidi compartilhar esse link co outra pessoas do meu predio. Feito ocabeamento, tudo certinho, primeiro usei um velox(ADSL) com modem router para testar a funcionalidade do coyote. OTIMO, ele funcionou perfeitamente, sem nenhum problemas, bastou ligar a maqina e esperar aparecer a tela de login.

a pouco tempo, mudei de acesso e passei para o a cesso via radio, eles usam o mac para liberar o acesso e solicitam que o usuario entre na pagina para poder se autenticar como no velox(ADSl) eu passei a placa de rede para o meu server coyote, ai começaram os problemas, ele da como UP as duas placas de rede, mais nenhum estação consegue navegar, ja tentei de varias maneiras e NADA, estou achando que pode ser problema de não autenticar na dita pagina http://200.157.50.242/autk.php alguem poderia me dar uma juda??

estou no msn: ccpx2k2@hotmail.com

grato pela atenççao dispensada.
ciclopex
 

Mensagempor publio » Seg Ago 29, 2005 8:52 pm

Olá boa noite,
Vamos lá!
Você passou o nº MAC de qual placa para o provedor?
A da sua máquina ou do cl ?
Qual a versão do cl que vc utiliza?
\0/
publio
 

Mensagempor Visitante » Ter Ago 30, 2005 1:26 pm

publio escreveu:Olá boa noite,
Vamos lá!
Você passou o nº MAC de qual placa para o provedor?
A da sua máquina ou do cl ?
Qual a versão do cl que vc utiliza?
\0/


Eu passei a placa que esta com o mac registrado para o proxy e adcionei outra placa, estou usando o coyote 2.24
Visitante
 

Mensagempor publio » Seg Jan 02, 2006 3:34 pm

Com certeza vc tem um problema de autenticação.
Teria que se criar um pacote para autenticar na sua página (provedor).

Talvez alguém aqui no forum possa lhe ajudar na criação desse pacote.

Abraços
\0/
publio
 

Mensagempor goodposting » Qua Jan 04, 2006 11:57 pm

vc´s são 10!


sou novato por aqui... mas to gostando muito desse Brazil FW.
e a primeira impressão é a que fica. :D :D :D :D
Avatar do usuário
goodposting
BFW Beneméritos
 
Mensagens: 1623
Registrado em: Qua Jan 04, 2006 11:53 pm
Localização: ES - Brasil
BrazilFW Box: Phenom X-6 1100T, 32GB DDR3 kingston, 480 GB SSD Corsair sata 3, ECS Black series A890gxma, 7 ETH's gigabit, fonte corsair 500w - BFW 261 64 bits = Squid nativo, QoS, Ip x mac, Subredes e EPM 2.0

AP wireless que placa usar?

Mensagempor mastertec » Seg Jan 09, 2006 10:32 pm

tenho 4 Placas wireless tenho uma ENCORE ENLWI-G 54 MBps, TENHO UMA D-LINK 520 + E TAMBEM TENHO UMA LG RTL8180L E OUTRA LG 2200, GOSTARIA DE MONTAR UMA AP COM MEU PC SEM TER QUE COMPRAR UM ACESS POINT.

OU SIMPLESMENTE TRANSMITIR DO BFW PARA UM ACESS PARA FAZER A TRANSMISSÃO.
mastertec
 

Re: AP wireless que placa usar?

Mensagempor publio » Ter Jan 10, 2006 7:56 am

mastertec escreveu:tenho 4 Placas wireless tenho uma ENCORE ENLWI-G 54 MBps, TENHO UMA D-LINK 520 + E TAMBEM TENHO UMA LG RTL8180L E OUTRA LG 2200, GOSTARIA DE MONTAR UMA AP COM MEU PC SEM TER QUE COMPRAR UM ACESS POINT.

OU SIMPLESMENTE TRANSMITIR DO BFW PARA UM ACESS PARA FAZER A TRANSMISSÃO.


Meu caro,
Seja bem-vindo.
Sobre este assunto, já foi postado. é só você pesquisar aqui no forum ou entrar no link Knowledge Base (logo ai em cima).
No KB tem tudo que precisa saber sobre o BFW e aparecendo dúvidas pode postar que os colegas estarão atentos para ajudá-lo.
Abraços
\0/
publio
 

Mensagempor seniDEac » Qua Jan 18, 2006 9:22 pm

ola,

olha uma dica rápida: use todas as placas iguais.

fica fácil trabalhar, eu já montei um AP assim! ficou lindo. Escolhi as 520.



[]s Sena
seniDEac
 


Voltar para Wireless

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes