Ajuda !!!!!

Fórum de discussão para "wireless".

Ajuda !!!!!

Mensagempor Gabriel-Gru » Seg Mai 25, 2009 7:32 am

Montei um provedor de internet wireless e estou com um problema, será que alguem pode me ajudar ??
Tenho speddy e um roteador wireless GTS e uma antena omini de 15DB.

Meu modem speedy é um DSLink 220 U/E está ligado na Wan do roteador GTS que está configurado com usuário e senha do speedy para conectar. O problema é que os usuários conectam no roteador com o sinal excelente mas porém não navegam, parece que o modem não consegue transmitir a conexão para o roteador, se eu desligo o modem e ligo novamente a conexão funciona por uns 5 minutos e logo depois para de navegar novamente.
Se eu tiro o cabo do roteador e plugo do modem direto para o meu notebook funciona normal, ou seja o modem não está travado nem nada.

Resumindo : Se eu ligo o modem e conecto via wireless funciona por uns 5 minutos e logo depois para de navegar, tiro o cabo do roteador e plugo no notebook e navega normal. Será que existe alguma solução ???

Obrigado !!!!!
Gabriel-Gru
 

Re: Ajuda !!!!!

Mensagempor reginaldo » Seg Mai 25, 2009 9:57 am

Bem Vindo ao Fõrum.

Leia as Regras do Fórum.

Por favor coloque um título que seja pertinente a sua dúvida.

Tópicos com títulos tipo "Ajuda!!!" fere as regras do Fórum. Esse título não lhe vai ajudar em nada.

Lembre-se, 90% dos tópicos são de pedido de ajuda.

Já pensou se todos colocam no título o seu mesmo título?

E outra coisa não vale tambem repetir a mesma mensagem. A outra foi apagada.
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o reginaldo, Doe, favor enviar e-mail para reginaldo@brazilfw.com.br
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Disciplina é liberdade. Compaixão é fortaleza. Ter bondade é ter coragem" (Há Tempos [Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá])
Avatar do usuário
reginaldo
BFW Mediator
BFW Documenter
BFW Manager
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 12686
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 12:10 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
BrazilFW Box: Máquina Física
CPU: Intel Core i3 Model 530
Memória: 8.00 GiB / 2 Links
BFW 3.0.262 64 bits
Serviços Ativos: Control MAC, QOS
Addons: EBackup, EPM e Squid 3.5.x


Voltar para Wireless

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes