BFW AP 2.4GHz+PtP 5.8GHz em WDS, alguém ja consegiu

Fórum de discussão para "wireless".

BFW AP 2.4GHz+PtP 5.8GHz em WDS, alguém ja consegiu

Mensagempor miranildo » Qua Abr 02, 2008 3:17 pm

Olá a todos, semana passada fui obrigado a fechar um link em 5.8GHz pois em 2.4GHz aqui onde moro está muito poluido, ja usava um AP BFW nessa torre com uma DWL-G520 atendendo cerca de 30 clientes e recebia o link em 2.4GHz através de 2 AP´s DWL-G700AP com o firmware C3,mas a coisa tava feia pra mim , muita poluição no espectro, ai resolvi comprar uma DWL-AG530 2.4+5.8GHz, um AP WLA-5000AP v3 e duas antenas offset WLL-605 da ZIROK para fechar esse link, quando coloquei a placa no AP BFW tive algumas dificuldades em configurar pois o drive ath.tgz levanta automaticamente para modo AP, portanto se você colcocar mais uma placa com chipset atheros ele seta para AP, mas o que eu queria era setar essa AG530 para o modo MANANGED, fiz algumas alterações e deu certo,a G520 em modo AP e a AG530 em modo CLIENTE, mas o que eu quero e ainda vou testar é deixar a AG530 em modo WDS, mas no modo CLIENTE já está funcionando 100%, aí eu pergunto aos colegas , alguém já consegui operar em WDS, estou pesquisando muito no site do MADWIFI para poder implementar o WDS no BFW, abraços a todos.
miranildo
 

Re: BFW AP 2.4GHz+PtP 5.8GHz em WDS, alguém ja consegiu

Mensagempor tecjair » Sex Abr 04, 2008 10:26 am

Sobre WDS+bridge .....
Ok, testado e funcionando.

Confira em: viewtopic.php?f=11&t=63810#p134273
BrazilFW 3.0 64bits O Imbatível!
Linux User: #431158
BrazilFW User: #2624
Contribua com o Projeto, Doe Click aqui
Contribua com o Woshman, Doe Click aqui
Avatar do usuário
tecjair
BFW Add-on Developer
BFW Beneméritos
BFW Team
BFW Expert
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 1091
Registrado em: Dom Nov 12, 2006 7:44 pm
Localização: Camaçari - Bahia - Brasil
BrazilFW Box: BFW 3.0 64Bits
Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E7200
Memória: 4 GB
HD: 500GB

Re: BFW AP 2.4GHz+PtP 5.8GHz em WDS, alguém ja consegiu

Mensagempor miranildo » Sex Abr 04, 2008 9:44 pm

obrigado pela resposta tecjair, mas nesse tópico só fala em AP Bridge, nesse modo eu ja uso a tempos, o que eu queria era deixar a ath1 que receberá o link da internet em WDS, estou pesquisando no fórum agora pra ver se alguém ja consegiu, valeu pela força.....
miranildo
 

Re: BFW AP 2.4GHz+PtP 5.8GHz em WDS, alguém ja consegiu

Mensagempor Matthews Mello » Qua Abr 29, 2009 12:53 pm

miranildo escreveu:obrigado pela resposta tecjair, mas nesse tópico só fala em AP Bridge, nesse modo eu ja uso a tempos, o que eu queria era deixar a ath1 que receberá o link da internet em WDS, estou pesquisando no fórum agora pra ver se alguém ja consegiu, valeu pela força.....

e vc obteve sucesso ? pretendo fazer o mesmo aqui o enlace entre o bfw server e o pc-ap com duas PCI DWL-AG530 operando em 5.8

agradeço a atenção

=]
Matthews Mello
 


Voltar para Wireless

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

cron