Qos não funciona na wireless

Fórum de discussão para "wireless".

Qos não funciona na wireless

Mensagempor mgpmaringa » Sex Abr 03, 2009 7:32 pm

Boa noite a todos, montei um BFW 2,310 , com 2 lan e 1 wlan , intenção:
eth1 ------ recebe internet do moden em bridge e roteia
eth0 ------ desço cabo para os apartamentos de um predio de 5 andares
ath0 ------ envio sinal para usuarios externos atraves de uma omini hyperlink ( esta parada )

assim faço tudo em um unico pc ,

até ai tudo bem , tenho internet na eth0 e na atho , tudo normal , unico problema é q o QOS nao esta funcionando na 'ath0' , na 'eth0' funciona normal,
não estou usando bridge , instalei o bfw do cd , baixei o pacote ath.tgz , configurei segunda rede local como ath0 , configurei o nome rede e canal , pronto tudo funcionando - qos , mas sem QOS não da pra ser feliz , hehe , preciso muito disto vou montar amanha , por enquanto tudo bem pois só vou usar a eth0 , pois ainda nao tenho clientes na wireless mas a intenção é ter muitos , hehe, se alguem puder ajudar fico muito grato , t + , desde ja muito obrigado.
mgpmaringa
 


Re: Qos não funciona na wireless

Mensagempor mgpmaringa » Qua Abr 08, 2009 9:58 pm


Muito obrigado mesmo pela dica , era exatamente o q eu estava precisando , fico muito grato pela ajuda, é muito bom ter com quem contar, é isso ai , pena q ainda nao sou expert em linux mas vamos aprendendo , esse bfw é espetacular , t+++, muito obrigado a todos.
mgpmaringa
 

Re: Qos não funciona na wireless

Mensagempor Curvello » Seg Abr 13, 2009 12:53 am

estamos ai para ajudar uns aos outros.
coloca como resolvido, por favor.
Curvello
 

Re: Qos não funciona na wireless

Mensagempor weslei » Ter Abr 14, 2009 10:45 pm

mgpmaringa escreveu:

Muito obrigado mesmo pela dica , era exatamente o q eu estava precisando , fico muito grato pela ajuda, é muito bom ter com quem contar, é isso ai , pena q ainda nao sou expert em linux mas vamos aprendendo , esse bfw é espetacular , t+++, muito obrigado a todos.



Deposi coloca resolvido no Tópico..

:o!
weslei
 


Voltar para Wireless

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes