Banda "B" ou "G" (RESOLVIDO)

Fórum de discussão para "wireless".

Banda "B" ou "G" (RESOLVIDO)

Mensagempor cyberpoint » Qua Abr 01, 2009 3:50 am

Galera sempre tive essa duvida tenho um provedor aqui, ainda é bem pequeno cerca de 20 clientes, atualmente uso meus rádios (GTS) em banda "B+G", minha dúvida é qual seria o melhor para usar em um provedor nesse porte ? Banda "B" ou Banda "G", daria muita diferença entre as 2 ? O que ia melhorar e o que ia piorar? se eu Usar Banda "B" o sinal "REALMENTE" melhora? Deus os abençoe Grandemente !!!
Editado pela última vez por cyberpoint em Qui Abr 02, 2009 9:44 am, em um total de 1 vez.
cyberpoint
 

Re: Banda "B" ou "G"

Mensagempor cemaraya » Qua Abr 01, 2009 8:45 am

Hola
La banda B, llega mas lejos, penetra más.
Es mas estable, compatibiliza mas con equipos viejos.
Si tu AP es un Mikrotik, funcionando tus Clientes en norma B/G, tendras serios problemas de conexion/des-conexion...

Espero haber ayudado
Saludos
cemaraya
 

Re: Banda "B" ou "G"

Mensagempor andrefellows » Qua Abr 01, 2009 9:05 am

Banda B não "melhora" o sinal. Tampouco a G.

A banda G é mais rapida que a B, para isso, tem que haver menor ruido entre os pontos.
É tipo modem de linha discada, quanto maior o ruido, pior a qualidade da linha e mais baixa será a velocidade de conexão para garantir a comunicação.

É a mesma coisa no sem fio... Quanto mais distante, interferência e obstáculos, menor a velocidae.
andrefellows
 

Re: Banda "B" ou "G"

Mensagempor cyberpoint » Qua Abr 01, 2009 6:27 pm

Certo amigos e vcs usam em banda "B" ou na "G" (B+G), me aconselham a usar qual ??? das 2, eu tenho 3 APs GTS (150mw em "G" e 250mw em "B") Abraço à Todos
cyberpoint
 

Re: Banda "B" ou "G"

Mensagempor Curvello » Qua Abr 01, 2009 10:54 pm

cyberpoint escreveu:Certo amigos e vcs usam em banda "B" ou na "G" (B+G), me aconselham a usar qual ??? das 2, eu tenho 3 APs GTS (150mw em "G" e 250mw em "B") Abraço à Todos

Fala ae amigo,
eu tenho dois radios desde é uso en Banda "B" e fica show de bola.
Curvello
 

Re: Banda "B" ou "G"

Mensagempor cyberpoint » Qui Abr 02, 2009 9:43 am

Certo Amigão vou de Banda "B" então... Deus os Abençoe
cyberpoint
 


Voltar para Wireless

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

cron