Olá! Sou Bruno Vescovi.  TOPIC_SOLVED

Olá! Sou Bruno Vescovi.  TOPIC_SOLVED

Mensagempor brunovescovi » Sáb Nov 23, 2013 10:21 pm

Boa noite, pessoal.

Meu nome é Bruno, tenho 35 anos, sou casado e tenho dois filhos.
Sou profissional em TI e estou no ramo desde o final 1994 (naquela época nem se chamava TI ainda :mrgreen: ).
Meus interesses são variados, por isso atuo hoje mais com consultoria, mas continuo com a "mão na massa".
Estou sempre disposto a aprender algo novo, por isso sempre estou atento ao que aparece na net. Não ligo se quem está me ensinando é um cara que começou ontem ou alguém com mais experiência do que eu. Para quem quer aprender, o conhecimento pode vir de onde quiser. Da mesma forma fico muito à vontade para compartilhar o que tenho aprendido.

Minha primeira rede montada foi em Windows 3.11 (9 disquetes para o Windows e mais dois disquetes se quisesse com suporte a rede \`´/ ). Mais tarde passei a usar o Windows NT e depois o Windows 2000 para servidores. Meu primeiro contato direto com o linux (desktop) foi em 2002. Com servidores linux, iniciei no Debian em 2009 e conheci o BFW em 2010, que desde então tem sido minha opção principal quando o assunto é servidor proxy.
Continuo usando o Debian e Ubuntu Server para montagem de servidores para outros fins.

Uso hoje o BFW em produção numa rede com mais de 200 computadores cadastrados, mas o máximo de 50 usuários ao mesmo tempo (geralmente a média é uns 30).

Creio que nós como grupo temos muito a aprendermos juntos, porque independente de uns saberem mais do que os outros, ninguém entre nós sabe tudo, e nenhum de nós consegue ser mais inteligente do que todos juntos.

Estou disposto e disponível para ajudar a quem precisar, e da mesma forma conto com os demais colegas para as minhas dificuldades também. :o!

Um abraço,
Bruno.
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o Bruno Vescovi, Doe Click aqui (pagseguro) ou Click aqui (paypal)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Amor não é um sentimento. Amor é uma decisão de fazer o melhor possível para Deus e para o seu próximo."
Avatar do usuário
brunovescovi
BFW Moderator
BFW Add-on Developer
BFW Beneméritos
BFW Manager
BFW Documenter
BFW Expert
 
Mensagens: 3650
Registrado em: Ter Jun 29, 2010 7:27 pm
Localização: Guarapari - ES
BrazilFW Box: Não usando o BFW no momento

Re: Olá! Sou Bruno Vescovi.

Mensagempor BrazilFW » Qui Dez 05, 2013 12:24 pm

Bruno, Bem Vindo ao Fórum BFW! :o!

É um prazer te-lo na nossa comunidade! :aplause:
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
------------------------------------------------------------------------
BFW. A powerful network security tool, easy, safe and totally free.
Avatar do usuário
BrazilFW
BFW Project
 
Mensagens: 134
Registrado em: Sex Jul 08, 2011 6:46 pm
BrazilFW Box: BrazilFW - Firewall and Router
A powerful network security tool, easy, safe and totally free.


Voltar para Beneméritos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes