alguem já conseguiu performance no squid acima de 20%  [INACTIVE]

Fórum de discussão exclusivo para "proxies".

alguem já conseguiu performance no squid acima de 20%

Mensagempor EDCOSMOS » Seg Mar 26, 2012 10:53 am

Aqui só consigo performance até 20% com tamanho cache na memória de 70mb e tamanho máximo de objeto na memória 400kb
EDCOSMOS
 

Re: alguem já conseguiu performance no squid acima de 20%

Mensagempor Wellyngton » Sex Abr 13, 2012 9:09 pm

Isso varia muito do acesso dos seus usuarios, eu consiguo quase 50% por que a maioria dos sites sao bloqueados aqui na empresa.

Para ajudar em sua performace, dependendo do que seus usuarios acessam, utilizar o BFWCache te ajudaria. Depois que crei o Wsus aqui em minha rede, tambem tive um economia grande de banda, so que depende da topologia da sua rede, teria que todos autenticar via ad no windows server.

Abraços
Editado pela última vez por Wellyngton em Sex Abr 13, 2012 9:12 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Wellyngton
BFW Squid 3.5.x
BFW HaarpCache
 
Mensagens: 438
Registrado em: Sex Mar 06, 2009 12:09 pm
Localização: Campo Verde - MT
BrazilFW Box:

Re: alguem já conseguiu performance no squid acima de 20%

Mensagempor EDCOSMOS » Sex Abr 13, 2012 9:12 pm

puxa sua internet deve estar otima e obrigado por responder o post
EDCOSMOS
 

Re: alguem já conseguiu performance no squid acima de 20%

Mensagempor EDCOSMOS » Sáb Abr 21, 2012 10:10 am

Depois da versão do bfw 3.0.257 com squid atualizado a performance melhorou muito chegando a 40%. diminui tamanho do objeto na memória a 125kb e no tamanho do cache na memória coloquei 512 mb, no meu server tenho 4gb de ram.
EDCOSMOS
 

Re: alguem já conseguiu performance no squid acima de 20%

Mensagempor israel7377 » Sáb Abr 21, 2012 10:26 am

bom o cache com a opção Detalhes do cache: (sim) Esta dando erro ao abrir qual quer pagina quando desativa fica normal , no mais melhorou muito nesta versão 3.0257 ainda não cheguei a 20% de dados em cache estou com 90% de cache de memoria RAM e 10% em disco.
israel7377
 


Voltar para Proxies

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes