Polipo + WebAdmin

Fórum de discussão exclusivo para "proxies".

Polipo + WebAdmin

Mensagempor dominioz » Qui Ago 25, 2005 11:28 pm

Não sei se estou comendo bola
mas quando eu jogo o polipo pra rodar o meu webadmin nao entra.. o que estou fazendo de errado?
dominioz
 

Mensagempor Devil Golf GTi » Qui Ago 25, 2005 11:43 pm

pelo que li realmente a ultima versão do polipo esta derrubando o webadmin. imagino que o polipo deva ficar parado ums dias enquanto claudio escreva um wizard para o brazilfw.e assim que terminado continue de onde parou.
Devil Golf GTi
 

Mensagempor dominioz » Sex Ago 26, 2005 12:28 am

belezinha.
valeu
isso volta o webadmin
/etc/rc.d/pkgs/rc.webadmin

outra coisa
como eu crio uma copia do meu router para poder usar o disco de instalacao do claudio pra criar uma outra particao na HD para usar de cache???
dominioz
 

Mensagempor Devil Golf GTi » Sex Ago 26, 2005 8:37 am

primeiramente voce tera que usar o instalador versão e ou f se não me engano aqui o link http://www.rictec.com.br/claudio/coyote ... .2.24f.exe

se voce nunca usou o coyote em hd não vai ser dificil. simplismente prepare a maquina com hd (detectado e coisa e tal) direcione o boot desta forma a;c . sendo assim na hora do boot use o disquete do instalador e siga as instruções (não instale o hdparm) crie as partições e depois quando pedido insira o disquete do coyote. pronto mas não mude a sequencia de boot no setup pois caso tenha algum problema com o hd e so colocar o diquete de boot e reiniciar e sem o disquete o post passa pelo A: não acha sistema e redireciona para o C: tranquilasso!

quando tenho que mudar de versão assim eu entro com o putty e copio as configurações que eu fiz para um aquivo de texto. faço uma nova instalação e depois opero com o putty denovo e volto com as configurações. o disco de instalação f em um determinado momento vai te falar sobre a segunda partição então não gaste muito espaço na primeira eu to deixando 10 megas e me parece ser o sufuciente. o restante vou deixar para cache.
Devil Golf GTi
 

Mensagempor Claudio » Sex Ago 26, 2005 9:15 am

O polipo SEMPRE derrubou o webadmin.

Nas primeiras versões o Mazzei tinha colocado um gatilho que levantava o webadmin de novo logo após a carga do polipo.

Eu devo ter removido esse gatilho, sem querer. Vou providenciar sua volta.
Avatar do usuário
Claudio
BFW Founder
BFW Beneméritos
 
Mensagens: 7553
Registrado em: Qui Ago 25, 2005 9:10 am
Localização: Vitória - ES - Brasil
BrazilFW Box:

Mensagempor Devil Golf GTi » Sex Ago 26, 2005 9:36 am

[quote="Claudio"]O polipo SEMPRE derrubou o webadmin.

Nas primeiras versões o Mazzei tinha colocado um gatilho que levantava o webadmin de novo logo após a carga do polipo.

Eu devo ter removido esse gatilho, sem querer. Vou providenciar sua volta.[/quote] quando fizer isto de um toque por favor que estou doido para usar o polipo denovo
Devil Golf GTi
 

Mensagempor dominioz » Sex Ago 26, 2005 3:41 pm

valeu pela explicacao bem detalhada..
mas eu so queria saber se eu pegar a pasta mnt inteira funciona????

eu gostaria de falar tb que o polipo depois de algum tempo rodando simplismente congela o router inteiro.. eu uso o coyote em um 233 mmx com 32 de ram e um cartao CF de 256Mb
show de bola.. mas acho que ta meio intupido, pq esse cl é um router de uma rede wire com uns 30 clientes via wifi pendurados....
dominioz
 

Mensagempor mazzei » Sáb Ago 27, 2005 12:54 am

Boa Madrugada Galera!
O polipo no inicio não derrubava o WebAdmin, quem derrubava era o squid
o Mestre Claudio se confundiu, a gambiarra que eu fiz foi para o squid,
pois o squid pede que qualquer servidor (HTML,FTP e etc...) seja iniciado
depois dele, o polipo só começou a derrubar na terceira versão, já andei
fuçando e logo vou mandar o remendo para o Mestre Claudio, só não
mandei até agora pois o Mestre está ocupado com o wizard e também com
os acontecimentos que todos sabem, do fim do Coyote e a cobrança da marca Linux® eu tive que me organizar também, mas neste fim de
semana eu já devo ter tudo pronto e mando para o Mestre e/ou já passo
a fazer o pacote e coloco para galera.
mazzei
 


Voltar para Proxies

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

cron