acl de bloqueio de ips  [INACTIVE]

Fórum de discussão exclusivo para "proxies".

acl de bloqueio de ips

Mensagempor neopdm » Qua Out 16, 2013 2:13 pm

saudacoes familia bfw


ultilizo a acl acl ips_bloqueados src + ips que eu quero bloquear....

resultado funciona blz. porem os sites como facebook nao sao bloqueados.. e aproveitando o topico.. como faco para editar a pagina de bloqueio para esses ips..
pois eu edito a pagina de bloqueio de sites. normal.. no arquivo ... /usr/local/squid/share/errors/templates/ERR_ACCESS_DENIED funciona a pagina personalizada

"porem eu gostaria de uma pagina personalizada apenas para os ips bloqueados.. pois se eu colocar nesse arquivo algo do tipo ( bloqueado por mensalidade atrazada) ao entrarem em site bloqueados vai aparecer esses dizeres ( bloqueado por mensalidade atrazada. ) e na verdade e apenas o site que ta bloqueado..

conclusao.. gostaria de editar separadamente uma pagina para bloqueio de sites.. e outra pagina para bloqueios de ips.. ( se for possivel )

bfw3. / squid / bfwcache / haro /
neopdm
 

Re: acl de bloqueio de ips

Mensagempor Lelouch » Qua Out 16, 2013 2:19 pm

Ja veu o addon LockOn na seção non-certified addons .?
GNU/Linux addict, instead of Linux addict.
Sou, machigatteita no wa ore ja nai! Sekai no hou da!...
Sekai wa kawaru! Kaerareru...

Hangyaku no Rurūshu...

New scheme: BFW3(LB) - BFW3BridgeCache - ArgentoBridgeQoS
Avatar do usuário
Lelouch
BFW Beneméritos
 
Mensagens: 1324
Registrado em: Dom Out 05, 2008 7:39 pm
Localização: #!/bin/sh
BrazilFW Box: BrazilFW: RAM 3GB, ATHLON X2 5600+, HDD 160GB+120GB, LB: 2Mb+8Mb.
BFW3 BuildTree on GNU/Linux Archlinux 64 bits.

pagina de bloqueios personalizadas

Mensagempor neopdm » Qua Out 30, 2013 1:26 am

saudacoes familia
dada as 2 acls distintas

acl ips_bloqueados src "/etc/brazilfw/custom/ips_bloqueados"
http_access deny ips_bloqueados
acl sites_bloqueados url_regex -i "/etc/brazilfw/custom/sites_bloqueados"
http_access deny sites_bloqueados


teria como eu editar uma pagina de bloqueio personalizada para ambas , do tipo ips_bloqueados = uma pagina e sites_bloqueados = outra pagina

editando em /usr/local/squid/share/errors/templates/ERR_ACCESS_DENIED sai uma pagina de bloqueio para ambos.. sendo assim impossível diferenciar uma de cada


testei o novo add on lockon porem ao liga-lo o fulano bloqueado no add on .. nao entra no face.. porem entra em quase todos os sites.. e para nao cair o desempenho nao poderei colocar xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx de sites na lista negra desse add on sendo assim continuarei com squid so preciso de uma dica para editar uma pagina para cada tipo de bloqueio.. site e o ip (claro se existir )

bfw 3,258 squid . bfwcache . haro. bandwish
alguma dica
neopdm
 


Voltar para Proxies

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes