Claudio escreveu:Estou colocando o anuncio da 2.30 agora.
Claudio escreveu:Instale por cima.
O programa instalador irá detectar a instalação anterior e te perguntar se você quer fazer o upgrade.
NÃO REFORMATE O HD!!!, isso causaria a perda do cache e dos relatorios do sarg.
Nessa versão, eu fiz o possivel para acrescentar suporte aos mais variados chipsets (todos os disponiveis no kernel do linux) eu espero que isso ajude, mas não há como garantir que algumas maquinas específicas não vão continuar dando problema.
Claudio escreveu:Magic
Eu creio que o seu problema pode ser sido com o chipset da placa. O kernel da versão 2.30 foi ampliado para suportar todos os chipsets disponiveis no linux. Isso vai melhorar o uso do hd em algumas máquinas.
1-Como ficou aquela questão do acesso aos "internet home banking" com dois links,pelo que entendi o pessoal estava "adpatando" umas regras,um paliativo para contornar isso,como ficou isso nessa versão ?
2-O "load balance" era feito na mão,apos rodar/instalar o BrazilFW,pelo que vi na versão 2.30 continua sendo feito assim ?
O que você acha mais negocio,quando digo negocio digo stresse e problemas,contratempos,etc ?
Primeiro eu pensei que era algum erro no disquete, mas depois de algumas verificações, eu percebi que era incompatibilidade, por sorte você tinha acabado de postar a 2.30 e eu resolvi testar para ver se tinha mudado o instalador.
E no momento em que as conexões fossem se normalizando, o ipupdate deveria ir atualizando ou então somente se a conexão atual caisse....
Olá gente. Eu havia observado alguns erros no webadmin da versao 2.29. Alguns pontos não salvavam as configurações alteradas pelo webadmin(ex: load balance e outros pontos se nao me engano... ja faz tempo que observei). Estes possiveis erros foram corrigidos nesta versão 2.30?
mastigozinho escreveu:Olá Pessoal! Vocês notaram que no Bfw 2.30 o HD desliga depois de 10 minutos? Instalei ele apartir do cdrom e está fazendo isso... Como posso colocar para desligar em 1 minuto? Já procurei no /etc/rc.d/pkgs/rc.hdparm, porém o arquivo está vazio... Procurei em outros arquivos, mas nada! Será que o problema é com o computador que instalei? Digo que leva dez minutos porque vejo o carregamento do hdparm durante o boot e ele configura esse valor...
Voltar para BrazilFW 2.x - Ajuda em Geral (Todas as Línguas)
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes