Thunder 3.1 legal

Discussão sobre assuntos variados, não relacionados com o BrazilFW

Thunder 3.1 legal

Mensagempor osmano807 » Sex Fev 18, 2011 11:31 am

Para os alienados, não tenho tempo para ficar em 2 forums, então por favor, leiam nesse:
http://under-linux.org/f284/thundercach ... al-144876/

Agora resolvido? É LEGAL, não foi roubado, e thunder 4/5/6 é a mesma base de código.
Satisfeitos? Agora tenho que comer para ir pro meu curso, porque como sabem, dinheiro com isso não ganhei nenhum, ver se agora eu crio vergonha na cara e paro de acreditar no ser humano.
Tchau....
(Se tiver reply via email eu posso até voltar pra cá, mas só amanhã... tchau....)

Ah, não uso PM, manteremos isso claro, ok?

Editado por Reginaldo.
reginaldo escreveu:Como um dos dito pai da criança (osmano807) diz que ela (thander 3.1) é livre e esta no sourceforge
e enquanto não sai uma decisão final da Staff do Fórum BrazilFW vamos fazer o seguinte:

1 - O mais importante: O Fórum BFW não pode ser responsabilizado neste caso.
Só se está permitindo que este assunto seja tratado aqui, pois um dos dito pai da criança (osmano807) diz que ela (thander 3.1) é livre e está no sourceforge.

3 - No momento o Fórum BrazilFW não reconhece como oficial o citado addon. Quem for usá-lo será por conta e risco de cada um. Em caso de instabilidade do Sistema apos a instalação do Citado Addon, não pode ser imputado culpa para o BFW.

2 - Tópicos sobre assunto só poderão ser tratados no sub-fórum "Outros Assuntos (Off Topics)".
Se forem postados em qualquer outro sub-fórum, por exemplo, no Fórum 2.x ou 3.x, eles serão apagados sem prévio aviso.
Fonte: :arrow: viewtopic.php?f=14&t=78215&p=252175#p252175
osmano807
 

Re: Thunder 3.1 legal

Mensagempor misterbogus » Sex Fev 18, 2011 2:30 pm

Mister Bogus em Todas.
kkkkk
Agora é só ver se os Admins vão aceitar.
mais o pessoal do Thunder Pro se pronunciou lá e falaram que não era uma solução profissional, e tal, mas nada de dizer que é pirataria ou roubado.
vamos ver em que linguiça vai dar esse pão
misterbogus
 

Re: Thunder 3.1 legal

Mensagempor xtanctp » Sex Fev 18, 2011 2:59 pm

enlace al trueno

Si alguien tiene el thunder .bfw guardado en su PC...
o algún enlace para llegar a ella, será excelente. :o!


esta es para ubuntu
Thunder
http://www.biazus.com/forum/download/file.php?id=179
página de donde la saqué.
http://perufw.wordpress.com/2010/04/22/ ... en-ubuntu/


saludos
Avatar do usuário
xtanctp
BFW Add-on Developer
BFW Beneméritos
BFW Team
BFW WebServer
 
Mensagens: 656
Registrado em: Sex Mar 19, 2010 11:13 am
Localização: Tacna - Perú
BrazilFW Box: Máquina Física
CPU i3
RAM 4 Gb / 2 Link
Versión BFW 3.0.262 64 bits
Servicios Activos: MAC, QoS, Cache, MySQL.
Addons en uso: TempLock, SqStat, eBackup, Watchdog Mail, Sis Block, ArpCAT, Squid 3.4.14.

Re: Thunder 3.1 legal

Mensagempor Lord » Sex Fev 18, 2011 4:08 pm

creo q lo tengo cualquier cosa me escribes por pm...
Los acentos se omiten deliveradamente para evitar problemas de codificacion en la pagina... LOL
Avatar do usuário
Lord
BFW Supreme Master
 
Mensagens: 2211
Registrado em: Qua Abr 04, 2007 11:01 am
BrazilFW Box:

Re: Thunder 3.1 legal

Mensagempor filipe » Sex Fev 18, 2011 5:05 pm

O codigo fonte ja esta no sourceforge e o o mesmo esta sobre a gpl então é só esperar para ver o que a staff vai decidir quanto a disponibilização/discussão do TC no forum........

acho até meio perigoso devido a toda polemica que causou aqui e no under linux......

mas por outro lado é uma ferramenta a mais para o BFW....

calcular o risco/beneficio
Editado pela última vez por filipe em Sex Fev 18, 2011 5:09 pm, em um total de 1 vez.
filipe
 

Re: Thunder 3.1 legal

Mensagempor Lord » Sex Fev 18, 2011 5:06 pm

espero que nos permitan usarlo.. es un addon muy importante para nosotros...
Los acentos se omiten deliveradamente para evitar problemas de codificacion en la pagina... LOL
Avatar do usuário
Lord
BFW Supreme Master
 
Mensagens: 2211
Registrado em: Qua Abr 04, 2007 11:01 am
BrazilFW Box:

Re: Thunder 3.1 legal

Mensagempor reginaldo » Sex Fev 18, 2011 8:04 pm

Este assunto no momento está sendo analisado pela a Staff.
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o reginaldo, Doe, favor enviar e-mail para reginaldo@brazilfw.com.br
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Disciplina é liberdade. Compaixão é fortaleza. Ter bondade é ter coragem" (Há Tempos [Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá])
Avatar do usuário
reginaldo
BFW Mediator
BFW Documenter
BFW Manager
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 12686
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 12:10 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
BrazilFW Box: Máquina Física
CPU: Intel Core i3 Model 530
Memória: 8.00 GiB / 2 Links
BFW 3.0.262 64 bits
Serviços Ativos: Control MAC, QOS
Addons: EBackup, EPM e Squid 3.5.x

Re: Thunder 3.1 legal

Mensagempor Lord » Sáb Fev 19, 2011 1:31 am

solo quiero agregar para el staff... que en mkt lo estan usando (supongo que debe ser la version libre, la que no requiere pago) y lo estan instalando en ubuntu como otro equipo adicional, por lo que añadido a lo que se comenta debe ser gpl y por lo tanto creo que deberiamos agregarlo a nuestro brazilfw. Estoy bastante molesto con la gente de mkt por la forma en que se vanaglorian de su programa y pienso que brazilfw es capaz de todo lo del otro e incluso mas....

saludos... esperando respuesta positiva de nuestro staff...
Los acentos se omiten deliveradamente para evitar problemas de codificacion en la pagina... LOL
Avatar do usuário
Lord
BFW Supreme Master
 
Mensagens: 2211
Registrado em: Qua Abr 04, 2007 11:01 am
BrazilFW Box:

Re: Thunder 3.1 legal

Mensagempor goodposting » Sáb Fev 19, 2011 9:44 am

que é livre eu ja sabia.

e vivo repetindo isso aqui dentro o tempo todo. não sei mais o q fazer pra mostrar isso pra nossa staff . >| >| >|


o problema maior foi o rodrigo manga vir aqui no fórum e manipular a staff.


isso foi inadmissível.

eu tive q ir em outro fórum e pedir a ajuda de um moderador la pra resolver um problema aqui.


eu tenho a melhor da intenções e só quero ajudar nosso fórum e o projeto.
mas com as coisas q aconteceram fica meio difícil. até deletar links rapidshare deletaram...

assim q o mestre reginaldo me autorizar peço q alguém me mande uma MP (caso eu não esteja no fórum) que eu posto na hora ,assim q eu ver a MP, o link pra vc´s do Thunder 3.1 com 150 plugins e bug de processador corrigido.

não vou postar agora. se não vai dar briga e no momento estou correndo de brigas.

:o!
Avatar do usuário
goodposting
BFW Beneméritos
 
Mensagens: 1623
Registrado em: Qua Jan 04, 2006 11:53 pm
Localização: ES - Brasil
BrazilFW Box: Phenom X-6 1100T, 32GB DDR3 kingston, 480 GB SSD Corsair sata 3, ECS Black series A890gxma, 7 ETH's gigabit, fonte corsair 500w - BFW 261 64 bits = Squid nativo, QoS, Ip x mac, Subredes e EPM 2.0

Re: Thunder 3.1 legal

Mensagempor reginaldo » Sáb Fev 19, 2011 8:28 pm

goodposting escreveu:que é livre eu ja sabia.
e vivo repetindo isso aqui dentro o tempo todo. não sei mais o q fazer pra mostrar isso pra nossa staff . >| >| >|

o problema maior foi o rodrigo manga vir aqui no fórum e manipular a staff.

isso foi inadmissível.

Livre?

A controvercia.

O osmano827 diz que o thunder 3.1 tem a mesma base de código do thander 4/5/6, que é um projeto pago e fechado. E mesmo assim o thander 3.1 é livre?
Essa o alienado aqui não entendeu.

Já o rodrigo manga diz que o thander 4/5/6 não tem nada do thander 3.1. Essa também o alienado aqui não entendeu.
A final o que o rodrigo manga esta reclamando já que, segundo ele mesmo, o thander 4/5/6 não tem nada do thander 3.1?
Ele esta reclamando é do nome?
Ajudem o alienado aqui entender isso.

Se o thander 3.1 realmente é um codigo livre, porque vocês não fazem um fork dele.
Ae pode-se colocar como nome, por exemplo, alienadocache ou outro nome.
Ae acho que o rodrigo manga não reclama.

O que não pode acontecer é o projeto BrazilFW ser processado e muito menos ser acusado de estar promovendo pirataria.

Lembrem-se, se o projeto for processado, não será eu, nem o goodposting e nem outro usuário se não o Claudio e o Marcelo - Brazil que irão responder perante a justiça.
Tenho certeza que eles não merecem isso.

Resolvam isso ae depois voltaremos a conversar.

Quanto a manipulação, goodposting, voce foi no minimo infeliz.
Ate parece que voce não acompanhou os fatos. Sei que voce acompanhou, mas se voce esqueceu, pesquise e veras que isso tudo surgiu de uma denuncia de um usuario do BrazilFW dizendo que um determinado usuario estava usando o fórum BFW para vender o thander cache.
So depois de tudo já fechado é o que rodrigo manga apareceu.
Se voce não sabia disso, mas tenho certeza que voce sabia, antes de falar m por favor pesquise antes. :evil: :twisted:


goodposting escreveu:eu tive q ir em outro fórum e pedir a ajuda de um moderador la pra resolver um problema aqui.

Aff. :evil:

Essa nem vou comentar.


Acho que esta na hora do alienado aqui pegar o bone pedir para sair.

Fui.
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o reginaldo, Doe, favor enviar e-mail para reginaldo@brazilfw.com.br
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Disciplina é liberdade. Compaixão é fortaleza. Ter bondade é ter coragem" (Há Tempos [Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá])
Avatar do usuário
reginaldo
BFW Mediator
BFW Documenter
BFW Manager
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 12686
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 12:10 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
BrazilFW Box: Máquina Física
CPU: Intel Core i3 Model 530
Memória: 8.00 GiB / 2 Links
BFW 3.0.262 64 bits
Serviços Ativos: Control MAC, QOS
Addons: EBackup, EPM e Squid 3.5.x

Re: Thunder 3.1 legal

Mensagempor filipe » Sáb Fev 19, 2011 9:29 pm

pelo visto mais uma vez vamos sair dos trilhos e não teremos uma discussão saudavel como adultos...vão ficar um apontando o outro e teremos mais um topico fechado e uma ferramenta a menos para o BFW

sugiro apagar as mensagens inuteis inclusive a minha se necessario e voltarmos a ter uma boa discussão!!! >| >|
filipe
 

Re: Thunder 3.1 legal

Mensagempor misterbogus » Sáb Fev 19, 2011 10:03 pm

Jesus Cristo
foi isso que eu eu coloquei na pergunta do link: http://under-linux.org/f284/thundercach ... al-144876/

""Errado seria o 3.1 usar o nome de thunder?"""

então se esse filho não tem pai e deram o nome errado para ele não seria mais fácil trocar?

e sobre a falta de postura nos comentários. sempre tem um escroto em qualquer lugar, até os escrotos que se chamam de "post bom".

então uma ótima pedida seria o nome ser Escrotocache \`´/

para mim o que faltou era o osmano ter patentiado o bicho. Haa pode ser na licança GLP e etc. Mas a legislação Brasileira reconhece isso?
um artigo interessante sobre isso: http://www.fug.com.br/content/view/293/54/

"No caso do software, confunde-se propriedade com autoria ao contrapor "livre" a "proprietário", criando um conceito anômalo: a maioria do software dito livre tem um proprietário, mas este cedeu o direito comercial ou pelo menos abriu mão da exclusividade sobre ele, sem ter necessariamente abdicado. Se fosse de domínio público poderia ser usado por qualquer um, com qualquer fim, sem autorização prévia; como tem dono, só pode ser distribuído segundo as condições impostas em uma licença de copyright. "

bem, só tem direito sobre algo para ceder o mesmo quem registro. e bom, o pessoal do ThunderPro não reconhece o 3.1, ele é registrado em um tipo de licença que não sei ao certo se é reconhecido pelo código brasileiro. No final só tenho uma perguna

e agora José
misterbogus
 

Re: Thunder 3.1 legal

Mensagempor RedSky » Sáb Fev 19, 2011 10:33 pm

Legal ou Ilegal o fato é que a coisa ja vazou mesmo, estar todo mundo usando, aqui na minha cidade mesmo a maioria dos provedores tem a um preço de 150 reais FUNCIONANDO, mais com o MK.

como diz aquela musica: O jeito é ?
fazer outro servidor, pagar ao cara para vir instalar aqui e ficar de camarote para ver até onde vai essa discursão aqui no nosso Bfw .
Quem sabe um dia o thunder ja não venha incoporado ao nosso bfw ou vire um addon paa quem quizer instalar?

Moderações pessoa nessa peleja... abraços............ :o!
RedSky
 

Re: Thunder 3.1 legal

Mensagempor M客¡NhØ §åMµ®å¡ » Sáb Fev 19, 2011 11:26 pm

Novamente esse assunto... :roll:

Só gostaria de saber ao certo se o tal Thunder 3.1 é mesmo o ThunderCache ou não...
Cada hora é uma coisa que é falada...

Já li "net a fora" que o ThunderCache 3.1 foi construído com código do ThunderCache 3 que "vazou" e que seu uso é ilícito (acho que todos sabem onde eu li isso)...
Já li que a equipe do Thunder "oficial/original" não considera essa TC 3.1 como sendo ThundeCache...
Também lembro de ter lido que na verdade ele foi uma versão do Thunder 3 que foi reescrito e "alguém" deixou vazar e acabou indo para na net...

Então, na realidade, não sei o que pensar sobre essa versão do ThunderCache (se é que é ThunderCache mesmo)...

Sério mesmo... As vezes eu fico sem saber o que pensar... Pois vejam bem:

FAQ - Portal ThunderCache escreveu:P-14: O que é o Thunder Cache 3.1?

R-14: Oficialmente não existe o Thunder Cache 3.1. No entanto houve um vazamento do código fonte do TC3 e algumas pessoas passaram a comercializa-lo com algumas modificações com o nome de TC 3.1. Nós não endorsamos, aprovamos nem recomendamos esse software. Seu uso é ato ilícito passível de indenização jurídica conforme Código Civil Brasileiro artigos 927, 186 e 187.

Fonte (Pergunta e resposta 14): :arrow: http://www.thundercache.com.br/faq-leia.html

Aí o alienado aqui foi ler o que tava rolando lá no tópico cujo link o "suposto pai da criança", Osmano, deixou aqui para nós alienados, e leio isso:
arium escreveu:Bem, não vou entrar em mérito nenhum... e apenas dizer que a versão 3 assim como as anteriores JAMAIS foi COMERCIALIZADA! NUNCA! começamos a comercialização através de um sistema completamente novo e que nos possibilitaria inserir features PROFISSIONAIS dai o ThunderCache Professional. O Thunder 3.1 não é reconhecido por por nós da BMSoftware e não tem nada haver com nosso sistema.

Fonte (Post/mensagem 11): :arrow: http://under-linux.org/f284/thundercach ... al-144876/

Então, só pra finalizar... A Staff aqui do BrazilFW está analisando o caso, mas se tivéssemos como ter certeza absoluta de que não se trata de pirataria (que é o que é citado no FAQ do ThunderCache "oficial/original"), o assunto já estaria encerrado.

Falando por mim, como pessoa (não estou postando isso em nome da Staff, ok?) , já que o código-fonte está no SourceForge, quem quiser usar, basta baixar a BT e compilar o bicho...
Se não tem conhecimento para fazer isso, use o Google e leia bastante (não é tão complicado quanto parece)...
Assim, enquanto o assunto não se resolve aqui, "os interessados" em utilizar tal solução em seus BFW's já iriam utilizando por sua conta e risco (claro).
Utilize a busca do fórum! Ela é sua amiga!
Não dou suporte via MP ou MSN para ninguém. Por favor, não insista. (Para que existe o fórum?)
É novo aqui? É "antigo" e mesmo assim está perdido?
Então leia:
Avatar do usuário
M客¡NhØ §åMµ®å¡
BFW Developer
BFW WebServer
BFW Beneméritos
BFW Add-on Developer
BFW Moderator
BFW Manager
 
Mensagens: 4111
Registrado em: Qua Abr 08, 2009 11:06 am
Localização: Rio de Janeiro
BrazilFW Box: Máquina Física
CPU: AMD Athlon(tm) II X2 215 Processor
Memória: 1 GiB / Link 50 MB
BFW 3.0.262 64 bits.
Serviços Ativos: DNS, DHCP
Addons: Samba, Pure-FTPd (no certified), BFW WebServer (no certified)

Re: Thunder 3.1 legal

Mensagempor reginaldo » Sáb Fev 19, 2011 11:41 pm

depois desta que li em outro lugar, confesso que desisto.

goodposting escreveu:não gostei da atitude do rodrigo manga ao ficar jogando lenha na fogueira tocando nesse assunto.

ele literalmente influenciou a opinião dos admins la!!! falou asneiras e foi embora. ele nem é do fórum.

entrou la e encheu a cabeça do reginaldo e outros. até deletar links do rapidshare os admins acabaram fazendo. a briga foi tão feia q houve desligamento de admins e addons bons do fórum.

o rodrigo manga manipulou os admins la!
fonte: http://under-linux.org/f284/thundercach ... post534345

goodposting, quem anda fazendo e falando asneira por ai é você. E também falando inverdades.

Qual admin se desligou por causa do thander?

Se voce esta falando do Luapufo e só pode ser dele, você mais uma vez você foi leviano.

O luapufo foi delisgado da staff muito, mais muito antes disso. :arrow: viewtopic.php?f=26&t=76896#p241392

E já dei uma sugestão para resolver isso.

O thander 3.1 não é código livre?

Então façam um fork dele e o batizem com outro nome.

Aos interessados no thander, agora esta na mão de vocês.
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o reginaldo, Doe, favor enviar e-mail para reginaldo@brazilfw.com.br
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Disciplina é liberdade. Compaixão é fortaleza. Ter bondade é ter coragem" (Há Tempos [Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá])
Avatar do usuário
reginaldo
BFW Mediator
BFW Documenter
BFW Manager
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 12686
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 12:10 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
BrazilFW Box: Máquina Física
CPU: Intel Core i3 Model 530
Memória: 8.00 GiB / 2 Links
BFW 3.0.262 64 bits
Serviços Ativos: Control MAC, QOS
Addons: EBackup, EPM e Squid 3.5.x

Re: Thunder 3.1 legal

Mensagempor misterbogus » Dom Fev 20, 2011 1:19 am

então alguem pegue esse filho de pai renegado.
mude o nome, registre o código e disponibilize gratuitamente.
se tivesse grana eu faria, mas não duvido alguem vir querer me processar por roubo de código.rsrsrs
misterbogus
 

Re: Thunder 3.1 legal

Mensagempor goodposting » Dom Fev 20, 2011 2:32 pm

blz então.

valeu aí mestre reginaldo. vou disponibilizar o que eu tenho aqui pra alguém fazer um fork e usar o mesmo.


desculpe as "besteiras" ditas, mas tudo pareceu manipulação. pois depois q o rodrigo manga apareceu por aqui as coisas pareceram ter ficados piores com relação ao thunder e sapw.

vou ser honesto...

eu preferi acreditar em manipulação do rodrigo em cima da staff do que acreditar na segunda opção: que a briga entre um admin da staff e luapufo ficou tão séria q foi levada pro lado pessoal. assim, nós pobres mortais, ficamos sem o thunder e o sapw do nada.... por briga e falta de profissionalismo. e eu prefiro continuar acreditando na primeira opção.

gostaria de deixar claro tb que acho vc (reginaldo) muito melhor q o luapufo.

vc se dedica e se preocupa muito mais com o fórum e com o projeto. vc é muito melhor por isso.

quanto ao fork, acho melhor mudar de nome mesmo.

obs.: acho engraçado como no fórum under linux o rodrigo manga não dizer as besteiras que disse aqui. lá, eles não deixam ele dizer... entendem o q quero dizer?

um abraço a todos e obrigado pela atenção dada ao problema e ao tópico.
:o!


segue link rapidshare do que eu e alguns tem, está com 150 plugins testados e funcionando. bug de processador corrigido.
todos os créditos pelos plugins e alterações são dados ao user olhavrac.
***obs.: a instalação terá q ser feita manual.***
:arrow: http://rapidshare.com/files/448972863/thunder.rar
:arrow: http://www.megaupload.com/?d=52P5VNFN


acho q o código do instalador é esse:
Código: Selecionar todos
#By Lua
#Versao 1.0

. /etc/brazilfw/brazilfw.cfg

  echo "Instalacao 1.0"

if [ "$ENABLE_MYSQL" != "yes" ]; then
   [ -n "$(pidof mysqld)" ]
   echo "o Servidor MySQL do BrazilFW esta desabilitado na configuracao, para instalar o thunder, habilite e inicie ele primeiro"
   exit
else
   if [ -e "/var/run/mysql.sock" ]; then
      /etc/init.d/mysql restart
   else
      /etc/init.d/mysql start
   fi

   if [ -e "/var/run/squid.pid" ]; then
      /etc/init.d/squid stop
   fi

   if [ ! -d "/etc/brazilfw/thunder" ]; then
      wget http://www.brazilfw.com.br/users/luapufo/thunder/thunder-conf.bfw -P /mnt
      extract "/mnt/thunder-conf.bfw"
      rm -fr /mnt/thunder-conf.bfw
   else
      echo "Atencao, ja existe uma pasta com a config do thunder, o que deseja fazer?."
      echo "Apagar esta pasta?"
      echo "Continue (y/n)"
      read QUESTION

      if [ "$QUESTION" = "y" ]; then
         rm -rf /etc/brazilfw/thunder
         wget http://www.brazilfw.com.br/users/luapufo/thunder/thunder-conf.bfw -P /mnt
         extract "/mnt/thunder-conf.bfw"
         rm -fr /mnt/thunder-conf.bfw
      fi
   fi


   [  -e "/mnt/thunder.bfw" ] && rm -fr /mnt/thunder.bfw
   wget http://www.brazilfw.com.br/users/luapufo/thunder/thunder.bfw -P /mnt
   extract "/mnt/thunder.bfw"

   if [ ! -e "/partition/mysql/thunder" ]; then
      echo "Digite a senha do MySQL"
          mysql -u root -p < /etc/brazilfw/thunder/thunder.sql
   else
      echo "Atencao, ja existe um banco de dados do thunder, o que deseja fazer?."
      echo "Apagar o banco de dados do thunder?"
      echo "Continue (y/n)"
      read QUESTION
      if [ "$QUESTION" = "y" ]; then
         /etc/init.d/thunder del-bd
         echo "Digite a senha do MySQL"
             mysql -u root -p < /etc/brazilfw/thunder/thunder.sql
      fi
   fi


   if [ -e "/var/run/mysql.sock" ]; then
      /etc/init.d/mysql restart
   else
      /etc/init.d/mysql start
   fi

   if [ -e "/var/run/squid.pid" ]; then
      /etc/init.d/squid reload
   else
      /etc/init.d/squid start
   fi


fi

backup
Editado pela última vez por goodposting em Seg Fev 21, 2011 11:05 am, em um total de 4 vezes.
Avatar do usuário
goodposting
BFW Beneméritos
 
Mensagens: 1623
Registrado em: Qua Jan 04, 2006 11:53 pm
Localização: ES - Brasil
BrazilFW Box: Phenom X-6 1100T, 32GB DDR3 kingston, 480 GB SSD Corsair sata 3, ECS Black series A890gxma, 7 ETH's gigabit, fonte corsair 500w - BFW 261 64 bits = Squid nativo, QoS, Ip x mac, Subredes e EPM 2.0

Re: Thunder 3.1 legal

Mensagempor reginaldo » Dom Fev 20, 2011 3:48 pm

goodposting escreveu:desculpe as "besteiras" ditas, mas tudo pareceu manipulação. pois depois q o rodrigo manga apareceu por aqui as coisas pareceram ter ficados piores com relação ao thunder e sapw.
vou ser honesto...
eu preferi acreditar em manipulação do rodrigo em cima da staff do que acreditar na segunda opção: que a briga entre um admin da staff e luapufo ficou tão séria q foi levada pro lado pessoal. assim, nós pobres mortais, ficamos sem o thunder e o sapw do nada.... por briga e falta de profissionalismo. e eu prefiro continuar acreditando na primeira opção.

gostaria de deixar claro tb que acho vc (reginaldo) muito melhor q o luapufo.

vc se dedica e se preocupa muito mais com o fórum e com o projeto. vc é muito melhor por isso.

quanto ao fork, acho melhor mudar de nome mesmo.

obs.: acho engraçado como no fórum under linux o rodrigo manga não dizer as besteiras que disse aqui. lá, eles não deixam ele dizer... entendem o q quero dizer?

Aff, :-(

goodposting, você esta demais. Esta até parecendo usuários que tem por aqui.

Até na sua honestidade você errou.

Vamos ao fatos:

1 - NÃO sou melhor do que ninguém aqui do Fórum e muito menos melhor que o Luapufo.
OK?

2 - Quando você fala: que a briga entre um admin da staff e luapufo ficou tão séria q foi levada pro lado pessoal.

Acredito que este admin que você se refere seja Eu. Confesso que estou bestificado. :-x

2.1 - Quer dizer que eu que decido sozinho as coisas por aqui? \`´/

Veja, quando posto algo não é porque me deu na telha.
A não ser quando faço citação que o estou dizendo não é a posição da Staff.
Se eu não fizer esta citação, tudo o que escrevo, primeiro veio de concenso da Staff (admins, moderadores, desenvolvedores, Addons Developers).
Eu não sou e nem tenho a pretenção de ser dono deste Fórum.
OK também?

2.2 - NÃO tem nada de Pessoal contra o Luapufo. NÃO tenho nada contra ele. Ele nunca me fez nada.
Nem o conheço pessoalmente.
Ele saiu da staff dentre outros motivos porque ele quiz. Ninguém da Staff exigiu a saida dele.
OK?

2.3 - Quanto ao Rodrigo Manga, não sou advogado dele. Não o conheço. Nem gosto e nem desgosto dele.
Mas digo uma coisa.

Ele so se pronunciou depois de tudo já estar concretizado. Antes, aqui no fórum, ele não tinha dito uma palavra. Se ele disse algo em outro lugar, não sei, pois o alienado aqui só frequenta o Forum BrazilFW
e o Guia do Hardware.net.
Repito, tudo começou com a denúncia de um usuario aqui do fórum. O Próprio Luapufo cita isso em :arrow: viewtopic.php?f=14&t=77535#p247106

Depois de finalizado é que o rodrigo manga mandou uma MP, que divulguei com a autorização dele. :arrow: viewtopic.php?f=77&t=76978&start=160#p248431

Se você não sabia, isso mostra que você só vê o que lhe convém ou não acompanha o fórum.

P.S.: Este item 2.3 é uma opinião minha e não da Staff.

OK?
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o reginaldo, Doe, favor enviar e-mail para reginaldo@brazilfw.com.br
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Disciplina é liberdade. Compaixão é fortaleza. Ter bondade é ter coragem" (Há Tempos [Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá])
Avatar do usuário
reginaldo
BFW Mediator
BFW Documenter
BFW Manager
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 12686
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 12:10 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
BrazilFW Box: Máquina Física
CPU: Intel Core i3 Model 530
Memória: 8.00 GiB / 2 Links
BFW 3.0.262 64 bits
Serviços Ativos: Control MAC, QOS
Addons: EBackup, EPM e Squid 3.5.x

Re: Thunder 3.1 legal

Mensagempor michelrodrigues » Seg Fev 21, 2011 1:50 am

Ao invés de ficarem debatendo quem tem ou nao razão, porque não façamos o seguinte:

Vamos trocar informações, qual é o objetivo do forum? Esse fórum nao esta "funcional" e faz tempo.
Quando me refiro a "funcional", me refiro a objetivo principal...trocar informações.
Muitos usuarios possuem uma ampla bagagem de conhecimento e experiencia, o que deveriam fazer?
Ajudar os iniciantes ou até mesmo quem possui duvidas, não é o que acontece aqui.
Sei que para muitos o tempo é curto, a maioria possui família para sustentar, levar o pão de cada dia, isso é uma realidade.
Está faltando companheirismo, quem aqui não serviu ao exercito? Um colega vale ouro, pode salvar tua vida.
Trocar MSN nunca é demais, já adicionei vários contatos daqui do fórum...de 30 contatos, devo ter 3 ou 4 que converso, troco idéias.

Cito eles: Edson Bueno, Bruno Saraiva, Luis Claudio...pessoas humildes, humanas. (Pessoas que irão ter sucesso breve) HUMILDADE, é tudo.
Outros contatos, você chama...a primeira coisa que perguntam: SUPORTE PAGO? (É uma situação até de rir.) Logo BLOQUEIAM.
Agora se falei alguma bobagem, desconsiderem minha mensagem.

É isso pessoal, está falando companheirismo...pois querendo ou não, o fórum é uma família, há seus altos e baixos.
O que não pode acontecer é cada um pegar uma espada, sair duelando e o pior...ter pessoas apostando no vencedor.

Coisa feia! :-(
Editado pela última vez por michelrodrigues em Seg Fev 21, 2011 8:46 am, em um total de 2 vezes.
michelrodrigues
 

Re: Thunder 3.1 legal

Mensagempor diego_dinasta » Seg Fev 21, 2011 7:03 am

vai sair um tutorial do thunder para 3.0 ?
diego_dinasta
 

Re: Thunder 3.1 legal

Mensagempor michelrodrigues » Seg Fev 21, 2011 8:44 am

diego_dinasta escreveu:vai sair um tutorial do thunder para 3.0 ?


Olha ai, é disso que falo!
Mais um do império romano querendo colocar lenha na fogueira.

Não adianta, por onde eu andar...a paz irá de reinar.
Você não terá o quer amigo, querendo assistir guerra de camarote. \/
Editado pela última vez por michelrodrigues em Seg Fev 21, 2011 8:58 am, em um total de 1 vez.
michelrodrigues
 

Re: Thunder 3.1 legal

Mensagempor goodposting » Seg Fev 21, 2011 8:47 am

reginaldo escreveu:
goodposting escreveu:...

Aff, :-(

goodposting, você esta demais. Esta até parecendo usuários que tem por aqui.

Até na sua honestidade você errou.

Vamos ao fatos:
...
2.2 - NÃO tem nada de Pessoal contra o Luapufo. NÃO tenho nada contra ele. Ele nunca me fez nada.
Nem o conheço pessoalmente.
Ele saiu da staff dentre outros motivos porque ele quiz. Ninguém da Staff exigiu a saida dele.
OK?

2.3 - Quanto ao Rodrigo Manga, não sou advogado dele. Não o conheço. Nem gosto e nem desgosto dele.
Mas digo uma coisa.
...

P.S.: Este item 2.3 é uma opinião minha e não da Staff.

OK?


ta ok mestre.

eu tb ja editei a mensagem la do under linux. foi escrita rápido demais. desculpe.

mas quando falei sobre primeira e segunda opção, eu quis dizer sobre as impressões que eu a maioria tivemos.
desculpe mas foi isto q vimos. foi essa impressão q tivemos. vc só está detalhando a terceira opção agora.

olha... eu mesmo vi o hugo (só um exemplo) xingando a staff e dizendo que não precisava de alguém daqui pra ser feliz. ele e o luapufo foram moderados pelas palavras...

por isso falei sobre ter ido pro lado pessoal. entende? se não foi pro lado pessoal da sua parte tudo bem. mas ficou essa impressão. desculpe.

quando a ser advogado do rodrigo, eu não aquis dizer isso. mas vi vários tópicos onde vc citava em vermelho e em letra grande as palavras do rodrigo antes de trancar um tópico ou comentar algo.

aí ficou tb a impressão de que tinha algo errado na aparição do rodrigo aqui no fórum.

mas bola pra frente.
acredito q todos nós seremos melhores daqui pra frente, assim como é de costume. a cada dia evoluímos um pouco mais. graças a Deus.

abraço a todos.
:o!
Avatar do usuário
goodposting
BFW Beneméritos
 
Mensagens: 1623
Registrado em: Qua Jan 04, 2006 11:53 pm
Localização: ES - Brasil
BrazilFW Box: Phenom X-6 1100T, 32GB DDR3 kingston, 480 GB SSD Corsair sata 3, ECS Black series A890gxma, 7 ETH's gigabit, fonte corsair 500w - BFW 261 64 bits = Squid nativo, QoS, Ip x mac, Subredes e EPM 2.0

Re: Thunder 3.1 legal

Mensagempor goodposting » Seg Fev 21, 2011 9:44 am

vou aproveitar o tópico e dizer algo aos novatos:

façam o favor de baixar o thunder e pedir ajuda a algum amigo q seja programador, para que seja feito o fork.

se vc freqüenta outro fórum, ou tem algum amigo no local de trabalho ou no seu bairro, etc... faça igual eu: procure ajuda fora com outro programador e ajude o fórum e o projeto aqui.

não é porque vc não sabe programar (igual eu) q vc tem q ficar de fora.
procure alguém q saiba programar e ajude aqui. convide outros de outros fórum pra vir pra cá, etc...

não fiquem cobrando ou sobrecarregando admins aqui ,pois os mesmos estão com outros problemas pra resolver.

eu ja pedi ajuda ao user bruno vescovi (programador) e peço desde ja a ajuda do programador user daqui, olhavrac.

façam o mesmo.

não se contribui apenas reportando bugs ou fazendo doações pelo pagseguro.

espero ter sido simples e claro.
:o!
Avatar do usuário
goodposting
BFW Beneméritos
 
Mensagens: 1623
Registrado em: Qua Jan 04, 2006 11:53 pm
Localização: ES - Brasil
BrazilFW Box: Phenom X-6 1100T, 32GB DDR3 kingston, 480 GB SSD Corsair sata 3, ECS Black series A890gxma, 7 ETH's gigabit, fonte corsair 500w - BFW 261 64 bits = Squid nativo, QoS, Ip x mac, Subredes e EPM 2.0

Re: Thunder 3.1 legal

Mensagempor heronfranklin » Seg Fev 21, 2011 10:46 am

olá a todos .. amigos do fórum e que brigam pela mesma causa .... não estou aqui pra dar razão a ninguém que não esteja correto. a um tempo venho acompanhando sobre o assunto thunder... e pelo que entendi ele foi barrado porque um usuario do forum acabou utilizando o nome do fórum ou mesmo o fórum como um meio de divulgar teu trabalho até ai tudo bem ... mas ai ele teve problema com um cliente e o cliente não conseguindo resolver teu problema diretamente com quem prestava o serviço acabou se pronunciando aqui no fórum ... mas toda esta roupa suja já foi lavada ... não precisamos mais entrar nos méritos de toda confusão.

já esta mais que provado que a ferramenta é de interesse de muitos na comunidade, ja foi abordado o assunto aqui que poderia fazer um fork do mesmo, baseado nas palavras de um dos desenvolvedores (osmano807)

por osmano807 » Sex Fev 18, 2011 12:31 pm
Para os alienados, não tenho tempo para ficar em 2 forums, então por favor, leiam nesse:
http://under-linux.org/f284/thundercach ... al-144876/

Agora resolvido? É LEGAL, não foi roubado, e thunder 4/5/6 é a mesma base de código.
Satisfeitos? Agora tenho que comer para ir pro meu curso, porque como sabem, dinheiro com isso não ganhei nenhum, ver se agora eu crio vergonha na cara e paro de acreditar no ser humano.
Tchau....
(Se tiver reply via email eu posso até voltar pra cá, mas só amanhã... tchau....)

Ah, não uso PM, manteremos isso claro, ok?


poderíamos partir do seguinte principio .... ele autorizando a utilizar o nome thunder cache 3.1 (free) e o pessoal que comercializa as outras versões pagas (4/5/6) não seria preciso mudar nada na estrutuda do add-on mesmo porque ja tem bastante ferramentas prontas assim dispensando ter que criar novas ferramentas acredito com este acordo todos seriam privilegiados até mesmo quem queira comercializar o produto que no caso seria os desenvolvedores das versoes (4,5,6) sei que no site deles disponibilizam suporte e um guia de instalação para outras plataformas mk, freebsd e futura mente bfw tendo como objetivo todos serem beneficiados pacificamente .. o thunder 3.1 comparado com as outras versoes que sofreram adaptações é bem reduzido de recursos então quem quiser usar as versões pagas e desfrutar dos teus recursos ficara livre para escolher
Hardware é o que se CHUTA, enquanto Software é o que se XINGA ....
Avatar do usuário
heronfranklin
BFW Participative
 
Mensagens: 146
Registrado em: Sex Mai 14, 2010 5:22 pm
BrazilFW Box: 486 dx2

Re: Thunder 3.1 legal

Mensagempor reginaldo » Qua Fev 23, 2011 9:40 pm

Como um dos dito pai da criança (osmano807) diz que ela (thander 3.1) é livre e esta no sourceforge
e enquanto não sai uma decisão final da Staff do Fórum BrazilFW vamos fazer o seguinte:

1 - O mais importante: O Fórum BFW não pode ser responsabilizado neste caso.
Só se está permitindo que este assunto seja tratado aqui, pois um dos dito pai da criança (osmano807) diz que ela (thander 3.1) é livre e está no sourceforge.

3 - No momento o Fórum BrazilFW não reconhece como oficial o citado addon. Quem for usá-lo será por conta e risco de cada um.
Em caso de instabilidade do Sistema após a instalação do citado addon, não poderá imputado culpa ao BFW.


2 - Tópicos sobre assunto só poderão ser tratados no sub-fórum "Outros Assuntos (Off Topics)".
Se forem postados em qualquer outro sub-fórum, por exemplo, no Fórum 2.x ou 3.x, eles serão apagados sem prévio aviso.
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o reginaldo, Doe, favor enviar e-mail para reginaldo@brazilfw.com.br
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Disciplina é liberdade. Compaixão é fortaleza. Ter bondade é ter coragem" (Há Tempos [Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá])
Avatar do usuário
reginaldo
BFW Mediator
BFW Documenter
BFW Manager
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 12686
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 12:10 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
BrazilFW Box: Máquina Física
CPU: Intel Core i3 Model 530
Memória: 8.00 GiB / 2 Links
BFW 3.0.262 64 bits
Serviços Ativos: Control MAC, QOS
Addons: EBackup, EPM e Squid 3.5.x

Re: Thunder 3.1 legal

Mensagempor misterbogus » Qua Fev 23, 2011 11:51 pm

bem
eu não sei programar para fazer um fork do thander 3.1
a maioria do fórum também não

e agora José?

quem abraçará essa Santa Causa?
misterbogus
 

Re: Thunder 3.1 legal

Mensagempor Thiago » Qui Fev 24, 2011 12:04 am

O maior problema é quererem sempre terem um addon sem pensar no sistema. É como desenvolver/ descobrir um novo combustivel para um veiculo que ainda nao existe...
Na minha opnião, primeiro o sistema, depois os auxiliares assim chamados de addons. E que todos estejam de acordo com a regulamentação de projetos free, analisando a licença GPL para depois (mais tarde) nao termos dores de cabeça...
:o!
Thiago
 

Re: Thunder 3.1 legal

Mensagempor rubenrmz » Qui Fev 24, 2011 2:17 am

ThiagoFW escreveu:...E que todos estejam de acordo com a regulamentação de projetos free, analisando a licença GPL para depois (mais tarde) nao termos dores de cabeça...
:o!

:o!
rubenrmz
 

Re: Thunder 3.1 legal

Mensagempor RedSky » Qui Fev 24, 2011 6:49 am

Editado por Reginaldo.

Mensagem editada por não agregar nada ao assunto, pelo o contrário.
RedSky
 

Re: Thunder 3.1 legal

Mensagempor RedSky » Qui Fev 24, 2011 1:29 pm

Nosso amigo goodposting ja postou o link para downloads agora quem se habilita a fazer um VIDEO TUTORIAL, ensinando a instalar em compatibilidade para o bfw ?

quem quer ser o pai? :mrgreen:
RedSky
 

Re: Thunder 3.1 legal

Mensagempor daniel.uramg » Qui Fev 24, 2011 1:40 pm

poise engraçado que interessados no citado Addon tem um monte, agora nenhum deles tem coragem de arregaçar as mangas e meter as caras :roll:

Esse papo de que "seu eu soubesse", "se eu programasse", etc, é papo de preguiçoso

Shell Script é a linguagem mais facil que se pode aprender, qualquer pessoa com boa vontade (que tenha no minimo um conhecimento basico em informatica em geral, que acredito eu que todos aqui tenham), em menos de 1 semana ja consegue facilmente comessar a criar seus scripts e addons

Eu sou um bom exemplo ( :mrgreen: ), vejam minha data de registro no forum, quando entrei aqui não sabia praticamente nada de Linux, programar entao, o mais proximo q eu fazia era em BAT, como a necessidade faz o sapo pular comessei a fuçar e aprender para criar meus proprios scripts e Addons, estou loonge de poder ser considerado um Developer, mas com orgulho posso dizer que não sou so um Chupa-cabra preguiçoso.

e outra, aqui pra nos no BFW é ainda infinitamente mais facil de aprender a programar em sh, pois tem dezenas de addons e scripts pra tirar exemplos, e a maioria tudo bem comentado e tal, e ainda tem o forum Off Topics pra tirar duvida sobre algum assunto referente a criação de algum addon.

Então quem vai ser o pai da criança?
Avatar do usuário
daniel.uramg
BFW Beneméritos
 
Mensagens: 1426
Registrado em: Qua Mai 20, 2009 4:42 pm
Localização: Taguatinga - DF
BrazilFW Box: Athlon XP 2400+ 1Gb RAM HD 20Gb
BFW 2.31.10+SP1, Squid, DNS Cache, EasyCaptive, MySAR, Apache, SCA, SqStat, EasyBackup. Bandwidth, Pure-FTP

Re: Thunder 3.1 legal

Mensagempor filipe » Qui Fev 24, 2011 1:52 pm

RedSky escreveu:Nosso amigo goodposting ja postou o link para downloads agora quem se habilita a fazer um VIDEO TUTORIAL, ensinando a instalar em compatibilidade para o bfw ?

quem quer ser o pai? :mrgreen:


\`´/

Amigo tem um topicos inteiros de como trabalhar com o thunder...Porque voce não tenta ser o pioneiro e faz uma "VIDEOAULA" para os seu companheiros.....

O problema do Pessoal que quer usar o THUNDER é a falta de organização e querer tudo na mão...

O correto ja que vão trabalhar com o addon novamente não abrem um novo topico no offtopics, convidam o franciscojsh, goodpósting, misterbogus entre outros e tentam continuar o desenvolvimento do TC no forum...so vejo um reclamando daqui ou de la ao inves de se organizar..

topicos do thunder:
viewtopic.php?f=77&t=76747&start=0#p240059
viewtopic.php?f=77&t=76764
viewtopic.php?f=77&t=76978&hilit=thundercache

tem mais um topico que é do começo o addon desafio do luapufo....não encontrei...
filipe
 

Re: Thunder 3.1 legal

Mensagempor Thiago » Qui Fev 24, 2011 1:58 pm

daniel.uramg escreveu:poise engraçado que interessados no citado Addon tem um monte, agora nenhum deles tem coragem de arregaçar as mangas e meter as caras :roll:

Esse papo de que "seu eu soubesse", "se eu programasse", etc, é papo de preguiçoso

Shell Script é a linguagem mais facil que se pode aprender, qualquer pessoa com boa vontade (que tenha no minimo um conhecimento basico em informatica em geral, que acredito eu que todos aqui tenham), em menos de 1 semana ja consegue facilmente comessar a criar seus scripts e addons

Eu sou um bom exemplo ( :mrgreen: ), vejam minha data de registro no forum, quando entrei aqui não sabia praticamente nada de Linux, programar entao, o mais proximo q eu fazia era em BAT, como a necessidade faz o sapo pular comessei a fuçar e aprender para criar meus proprios scripts e Addons, estou loonge de poder ser considerado um Developer, mas com orgulho posso dizer que não sou so um Chupa-cabra preguiçoso.

e outra, aqui pra nos no BFW é ainda infinitamente mais facil de aprender a programar em sh, pois tem dezenas de addons e scripts pra tirar exemplos, e a maioria tudo bem comentado e tal, e ainda tem o forum Off Topics pra tirar duvida sobre algum assunto referente a criação de algum addon.

!+
Filipe quase postei em cima de vc....rsrsrsrs.... \`´/ \`´/ \`´/
Bom, a verdade é que se ninguem arregaçar as mangas e começar a trabalhar nisso sempre iremos ver essa especie de topicos, reclamando, falando sobre a autoria , desenvolvimento e etc...
Uma coisa, pra addon devel, ou devel geralmente aqui nao se pede curriculo, basta entrar e fazer por onde, e claro, o conhecimento nao se adquire da noite pro dia, mas com certeza ficar sentado reclamando e so pedindo pra "y" ou "x" fazer isso ou aquilo nao vai ajudar....
daniel.uramg escreveu:Então quem vai ser o pai da criança?

8-)
Thiago
 

Re: Thunder 3.1 legal

Mensagempor goodposting » Qui Fev 24, 2011 3:37 pm

daniel.uramg escreveu:
Então quem vai ser o pai da criança?


a criança ja tem pai.

viewtopic.php?f=14&t=78215&p=252462&sid=0dc92b72e8afcbbef40b28d7522b69b8#p252167

fiquem tranqüilos q iremos fazer o fork dele em breve e colocaremos aqui pro pessoal baixar.


vamos mudar o nome (problema principal) e adicionar de forma oficial os 150 plugins e correção. :mrgreen:

!+
Avatar do usuário
goodposting
BFW Beneméritos
 
Mensagens: 1623
Registrado em: Qua Jan 04, 2006 11:53 pm
Localização: ES - Brasil
BrazilFW Box: Phenom X-6 1100T, 32GB DDR3 kingston, 480 GB SSD Corsair sata 3, ECS Black series A890gxma, 7 ETH's gigabit, fonte corsair 500w - BFW 261 64 bits = Squid nativo, QoS, Ip x mac, Subredes e EPM 2.0

Re: Thunder 3.1 legal

Mensagempor RedSky » Qui Fev 24, 2011 3:44 pm

Àgua mole e pedra dura............................... :o!
RedSky
 

Re: Thunder 3.1 legal

Mensagempor reginaldo » Qui Fev 24, 2011 3:48 pm

goodposting escreveu:a criança ja tem pai.

fiquem tranqüilos q iremos fazer o fork dele em breve e colocaremos aqui pro pessoal baixar.

vamos mudar o nome (problema principal) e adicionar de forma oficial os 150 plugins e correção. :mrgreen:


Importante ressaltar.

O código Fonte tem que vir junto.
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o reginaldo, Doe, favor enviar e-mail para reginaldo@brazilfw.com.br
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Disciplina é liberdade. Compaixão é fortaleza. Ter bondade é ter coragem" (Há Tempos [Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá])
Avatar do usuário
reginaldo
BFW Mediator
BFW Documenter
BFW Manager
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 12686
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 12:10 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
BrazilFW Box: Máquina Física
CPU: Intel Core i3 Model 530
Memória: 8.00 GiB / 2 Links
BFW 3.0.262 64 bits
Serviços Ativos: Control MAC, QOS
Addons: EBackup, EPM e Squid 3.5.x

Re: Thunder 3.1 legal

Mensagempor goodposting » Qui Fev 24, 2011 3:55 pm

entendido.
Avatar do usuário
goodposting
BFW Beneméritos
 
Mensagens: 1623
Registrado em: Qua Jan 04, 2006 11:53 pm
Localização: ES - Brasil
BrazilFW Box: Phenom X-6 1100T, 32GB DDR3 kingston, 480 GB SSD Corsair sata 3, ECS Black series A890gxma, 7 ETH's gigabit, fonte corsair 500w - BFW 261 64 bits = Squid nativo, QoS, Ip x mac, Subredes e EPM 2.0

Re: Thunder 3.1 legal

Mensagempor reginaldo » Qui Fev 24, 2011 4:19 pm

Bom, vamos lá:

Já que tem um adotando a criança vejo que este tópico já pode ser finalizado.

Este tópico esta sendo trancado para não se postarem mensagens que possam gerar confusão.

Quando o pai adotivo tiver a guarda definitiva da criança e ver que a mesma já engatinha pode-se abrir um topico aqui em "Outros Assuntos (Off Topics)"

É pedido que não se abra tópico sobre o assunto ate o pai adotivo postar algo.

Novamente o Projto BraziFW alerta que "esta autorização" é em carater provisório ate sair uma decisão final da Staff e não esquecer de:

1 - O mais importante: O Projeto BrazilFW não pode ser responsabilizado neste caso.
Só se está permitindo que este assunto seja tratado aqui, pois um dos dito pai da criança (osmano807) diz que ela (thander 3.1) é livre e está no sourceforge.

3 - No momento o Fórum BrazilFW não reconhece como oficial o citado addon. Quem for usá-lo será por conta e risco de cada um.
Em caso de instabilidade do Sistema após a instalação do citado addon, não poderá imputado culpa ao BFW.


2 - Tópicos sobre assunto só poderão ser tratados no sub-fórum "Outros Assuntos (Off Topics)".
Se forem postados em qualquer outro sub-fórum, por exemplo, no Fórum 2.x ou 3.x, eles serão apagados sem prévio aviso.
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o reginaldo, Doe, favor enviar e-mail para reginaldo@brazilfw.com.br
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Disciplina é liberdade. Compaixão é fortaleza. Ter bondade é ter coragem" (Há Tempos [Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá])
Avatar do usuário
reginaldo
BFW Mediator
BFW Documenter
BFW Manager
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 12686
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 12:10 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
BrazilFW Box: Máquina Física
CPU: Intel Core i3 Model 530
Memória: 8.00 GiB / 2 Links
BFW 3.0.262 64 bits
Serviços Ativos: Control MAC, QOS
Addons: EBackup, EPM e Squid 3.5.x


Voltar para Outros Assuntos (Off Topics)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes