BFW transparente apresentando lentidão extrema nas estações  [INACTIVE]

Fórum em português destinado a discussões gerais e ajuda aos usuários do BrazilFW 3.x

BFW transparente apresentando lentidão extrema nas estações

Mensagempor wemersonrv » Ter Set 01, 2015 4:32 pm

Boa tarde galera.

Estou com um bfw em modo transparente que vem apresentando lentidão extrema nas estações. Eu já desativei o qos para ver e permanece... não sei nem por onde começar e quais informações preciso colocar aqui pra ser analisado. Podem dar uma força?

Bem, primeiro: De que informações precisam?
Wemerson C. Guimarães
Rio Verde - GO - Brasil
Avatar do usuário
wemersonrv
BFW Participative
 
Mensagens: 121
Registrado em: Ter Nov 01, 2011 9:57 pm
BrazilFW Box:

Re: BFW transparente apresentando lentidão extrema nas estaç

Mensagempor audonei » Ter Set 01, 2015 6:49 pm

lentidão pode ser causada por varios fatores, mais recomendo dar uma olhada no consumo de hardware diminuir o espaço fisico de hd , aumentar o espaço na memoria do cache e verificar os logs do sistema para averiguar possiveis problemas.

geralmente lentidão é causada por hd lento, má config de memoria x hd , pouca memoria ( o bfw não requer muito do sistema mais o cache sim. para um cache bom , deve ter um bom hd e muita memoria dependendo da demanda vc terá que melhorar o hardware.)

atualmente uso 20 gig de hd com 800 megas de ram reservado para cache nas configurações principais do cache e não tenho nenhuma lentidão. alguns no forum recomenda 1 x 100 1 giga de hd para cada 100 megas de ram reservada.
'E Sem Saber Que Era Impossível Ele Foi Lá e Fez'
Avatar do usuário
audonei
BFW Squid 3.5.x
BFW HaarpCache
BFW WebServer
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 141
Registrado em: Ter Jul 21, 2015 9:43 am
BrazilFW Box: Intel(R) Core(TM) i3-3220 CPU @ 3.30GHz / Máquina: <Física> / CPU: <intel 3ª geração> / Memória: 8gb /
Link 200M /BFW/ultima versão x64 bits. / Serviços Ativos: ebackup/squid/mysql / Addons: EPM /squid3.5

Re: BFW transparente apresentando lentidão extrema nas estaç

Mensagempor wemersonrv » Ter Set 01, 2015 8:38 pm

Entendi.
wemersonrv escreveu:Boa tarde galera.

Estou com um bfw em modo transparente que vem apresentando lentidão extrema nas estações. Eu já desativei o qos para ver e permanece... não sei nem por onde começar e quais informações preciso colocar aqui pra ser analisado. Podem dar uma força?

Bem, primeiro: De que informações precisam?


Entendi. Amanhã na empresa vou verificar essa questão de hardware antes de mais nada. Valeu!
Wemerson C. Guimarães
Rio Verde - GO - Brasil
Avatar do usuário
wemersonrv
BFW Participative
 
Mensagens: 121
Registrado em: Ter Nov 01, 2011 9:57 pm
BrazilFW Box:


Voltar para BrazilFW 3.x - Ajuda em Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes

cron