Brasil FW com squid ativando não passa IP Real  [INACTIVE]

Fórum em português destinado a discussões gerais e ajuda aos usuários do BrazilFW 3.x

Brasil FW com squid ativando não passa IP Real

Mensagempor messiasjunior » Ter Jun 26, 2012 4:12 pm

Pessoal, no forum achei muito pouco sobre o assunto e nada do que achei resolveu.

Instalei o Brasil FW 3.0.257 64 bits

aqui no provedor uso ip Real em todos os clientes, configurei conforme os manuais tudo certinho, mas quando é ativado o squid,aparece a pagina "access denied"
ai se eu ativo o filtro de conteudo do squid, eu começo a navegar, mas todos ips saem com o IP do servidor, se eu parar o squid, ai navego normalmente e cada cliente sae com seu ip certinho.

minha rede esta assim:

eth1: 187.0.32.XX/28 (WAN)
eth0: 187.0.43.xx/24 (clientes)

meu squid.cfg esta assim:

Código: Selecionar todos
MAXIMUM_OBJECT_SIZE=''
MAXIMUM_OBJECT_SIZE_MEMORY='300'
MAXIMUM_CACHE_SIZE='10000'
MAXIMUM_RAM_CACHE_SIZE='300'
WEB_CONTENT_FILTER='yes'
SQUID_REPORT='sarg'
SARG_LONG_URL='yes'
SARG_GRAPHS='yes'
REPORT_DELETE_AFTER_DAYS='3'
CACHE_LOG='no'
TPROXY='yes'
HIDE_PROXY='yes'
SQUID_PARTITION='/partition'
SQUID_LOG_PARTITION='/partition'
REPORT_FOLDER='/partition'
SQUID_AUTO_CRON='no'


se alguem puder ajudar agradeço.
Editado pela última vez por messiasjunior em Ter Jun 26, 2012 8:24 pm, em um total de 1 vez.
messiasjunior
 

Re: Brasil FW com squid ativando não passa IP Real

Mensagempor brunovescovi » Ter Jun 26, 2012 7:37 pm

Boa noite, pessoal.

messiasjunior, por favor, leia as Regras do Fórum e depois edite seu post anterior usando as tags corretamente. :o!

Um abraço.
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o Bruno Vescovi, Doe Click aqui (pagseguro) ou Click aqui (paypal)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Amor não é um sentimento. Amor é uma decisão de fazer o melhor possível para Deus e para o seu próximo."
Avatar do usuário
brunovescovi
BFW Moderator
BFW Add-on Developer
BFW Beneméritos
BFW Manager
BFW Documenter
BFW Expert
 
Mensagens: 3650
Registrado em: Ter Jun 29, 2010 7:27 pm
Localização: Guarapari - ES
BrazilFW Box: Não usando o BFW no momento

Re: Brasil FW com squid ativando não passa IP Real

Mensagempor DigiCal » Qua Jun 27, 2012 4:50 pm

Amigo, a atual versão do squid tá problemática, inclusive abri um tópico que o BFW em cascata não navega com o squid ativado e já consegui confirmar que o problema está nessa versão, ou seja, na 3.1.19, e que já lançaram a nova 3.1.20, então só resta esperar pela nova versão do BFW que já virá com o squid atualizado, o mesmo já está em teste.
"A resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira." Provérbios 15:1
BrazilFW sempre!
Avatar do usuário
DigiCal
BFW Documenter
BFW Beneméritos
BFW Manager
 
Mensagens: 896
Registrado em: Sex Jun 04, 2010 5:50 pm
Localização: Carpina-PE
BrazilFW Box: BFW 3.0.262 (64 bits) + eBackup + MySAR

Re: Brasil FW com squid ativando não passa IP Real

Mensagempor messiasjunior » Qui Jun 28, 2012 10:49 pm

então beleza, vou testar uma versão mais antiga até a nova sair.

obrigado.


Mas voce poderia me indicar qual versão mais antiga tem o squid com TPROXY funcionando bem???
messiasjunior
 

Re: Brasil FW com squid ativando não passa IP Real

Mensagempor brunovescovi » Sex Jun 29, 2012 1:48 am

Bom dia, pessoal.

brunovescovi escreveu:messiasjunior, por favor, leia as Regras do Fórum e depois edite seu post anterior usando as tags corretamente. :o!
Obrigado pela edição. :aplause:

Um abraço.
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o Bruno Vescovi, Doe Click aqui (pagseguro) ou Click aqui (paypal)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Amor não é um sentimento. Amor é uma decisão de fazer o melhor possível para Deus e para o seu próximo."
Avatar do usuário
brunovescovi
BFW Moderator
BFW Add-on Developer
BFW Beneméritos
BFW Manager
BFW Documenter
BFW Expert
 
Mensagens: 3650
Registrado em: Ter Jun 29, 2010 7:27 pm
Localização: Guarapari - ES
BrazilFW Box: Não usando o BFW no momento

Re: Brasil FW com squid ativando não passa IP Real

Mensagempor DigiCal » Sex Jun 29, 2012 1:23 pm

messiasjunior escreveu:então beleza, vou testar uma versão mais antiga até a nova sair.

obrigado.


Mas voce poderia me indicar qual versão mais antiga tem o squid com TPROXY funcionando bem???


3.0.256, nessa versão mão tive problemas como squid.
"A resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira." Provérbios 15:1
BrazilFW sempre!
Avatar do usuário
DigiCal
BFW Documenter
BFW Beneméritos
BFW Manager
 
Mensagens: 896
Registrado em: Sex Jun 04, 2010 5:50 pm
Localização: Carpina-PE
BrazilFW Box: BFW 3.0.262 (64 bits) + eBackup + MySAR

Re: Brasil FW com squid ativando não passa IP Real

Mensagempor messiasjunior » Seg Jul 02, 2012 3:04 pm

DigiCal escreveu:
messiasjunior escreveu:então beleza, vou testar uma versão mais antiga até a nova sair.

obrigado.


Mas voce poderia me indicar qual versão mais antiga tem o squid com TPROXY funcionando bem???


3.0.256, nessa versão mão tive problemas como squid.



testei aqui essa versão e a 3.0.254 e élas tambem ñ deixa passar o ip valido dos clientes com o tproxy ativo, testei a 3.0.246 ai sim funcionou perfeitamente, mas nessa versão o BFW CACHE 2.0 ñ funciona, o jeito é esperar a proxima versão mesmo.

obg a todos.
messiasjunior
 

Re: Brasil FW com squid ativando não passa IP Real

Mensagempor marcley » Qua Jul 04, 2012 9:18 am

Caros o Squid tem um comando Acho que e FORDEADFOR algo assim que trabalha junto com o Dansguardian, na verdade quem coloca o IP do servidor e o Dansguardian, da uma lida sobre isso, vai no site do propio SQUID pra verificar os comandos dele....... espero ter ajudado essa e minha primeira contribuição aki,
marcley
 

Re: Brasil FW com squid ativando não passa IP Real

Mensagempor alucard » Qua Jul 04, 2012 4:58 pm

Como estan amigo es verdad que la version 3.0.257 tiene problemas con el squid e intentado de mil formas que corra pero sale un problema que se queda sin conexion y hay que actualizar de una a 5 veces paraque aparesca la pagina
alucard
 


Voltar para BrazilFW 3.x - Ajuda em Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 59 visitantes