hotmail da erros  [RESOLVIDO]

Fórum em português destinado a discussões gerais e ajuda aos usuários do BrazilFW 3.x

hotmail da erros

Mensagempor irislandia » Qui Mai 10, 2012 9:20 pm

boa noite bruno,ta assim no route.cfg
yes dynamic network source internet,10.10.2.0/24 0 0.0.00443
yes dynamic network filter internet,internet2 0.0.0.0 msnmessenger 0.0.0.0
#Força a saida desses dominios para o link internet
yes static proxy domain internet .youtube.com.,.megaupload.com,4shared.com,.megaupload.com
ta assim quando usava dois links,agora to usando so um.obrigada
baixei o programa brazilfw,so que nao consigo colocar o bfwcache,pois teria como baixar so ele?obrigada
Avatar do usuário
irislandia
BFW Curious
 
Mensagens: 15
Registrado em: Dom Mar 11, 2012 3:07 am
BrazilFW Box:

Re: hotmail da erros

Mensagempor Eduardo » Qui Mai 10, 2012 11:08 pm

irislandia escreveu:boa noite bruno,ta assim no route.cfg
yes dynamic network source internet,10.10.2.0/24 0 0.0.00443
yes dynamic network filter internet,internet2 0.0.0.0 msnmessenger 0.0.0.0
#Força a saida desses dominios para o link internet
yes static proxy domain internet .youtube.com.,.megaupload.com,4shared.com,.megaupload.com
ta assim quando usava dois links,agora to usando so um.obrigada

Ola, seja bem-vinda ao fórum.
Por gentileza leia as regras de postagem.

Edite seu tópico inicial usando a tag code ou files= por favor.
Aproveita e corrige o titulo e seja mais claro no texto, ta difícil entender qual seu problema.
Links úteis:
Regras do Fórum
Ajude-nos a ajuda-lo (Como Postar dúvidas/testes)
Tutorial "Aprendendo a Postar"
Como encerrar corretamente seu tópico
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Voce ganha dinheiro com o Projeto BrazilFW? Então contribua com o Projeto BFW, faça uma doação clicando aqui
Avatar do usuário
Eduardo
BFW Moderator
BFW Beneméritos
BFW Manager
 
Mensagens: 3688
Registrado em: Dom Jul 12, 2009 1:27 pm
Localização: São Paulo (Zona Sul) - SP - Brasil
BrazilFW Box: Não usando o BFW no momento.

Re: hotmail da erros  [RESOLVIDO]

Mensagempor brunovescovi » Sex Mai 11, 2012 6:46 am

Boa noite, pessoal.

irislandia escreveu:boa noite bruno,ta assim no route.cfg
yes dynamic network source internet,10.10.2.0/24 0 0.0.00443
yes dynamic network filter internet,internet2 0.0.0.0 msnmessenger 0.0.0.0
#Força a saida desses dominios para o link internet
yes static proxy domain internet .youtube.com.,.megaupload.com,4shared.com,.megaupload.com
ta assim quando usava dois links,agora to usando so um.obrigada
Iris, observe com atenção o post anterior do Eduardo. É indispensável que todos leiamos as regras do fórum para podermos andar juntos.

Sobre seu problema, você me explicou por email o que estava acontecendo e eu te orientei que criasse um tópico aqui no fórum. Mas o tópico não é para mim, e sim para todos podermos ajudar. Sendo assim, você precisa explicar melhor seu problema para que todos participem, e para que as soluções alcançadas aqui neste tópico passem a ajudar outros usuários com problemas semelhantes.

Tomei a liberdade de colar seu email aqui abaixo para que tenhamos mais informações (mas se não for com sua permissão eu posso retirar):
boa tarde bruno,e o seguinte tenho um servidor brazilfw que ele foi configurado para dois links,so que agora estou usando so um link,porem o hotmail fica dando erro,aparece uma lula ,quando abre as mensagens,o que faço pode me ajudar por favor obrigada


Posto isso, vamos ao seu route.cfg, que está abaixo:
File: route.cfg
yes dynamic network source internet,10.10.2.0/24 0 0.0.00443
yes dynamic network filter internet,internet2 0.0.0.0 msnmessenger 0.0.0.0
#Força a saida desses dominios para o link internet
yes static proxy domain internet .youtube.com.,.megaupload.com,4shared.com,.megaupload.com
(Por favor, edite seu post para usar tags de organização como eu fiz aqui. Veja que é muito mais fácil de visualizar o código no fórum quando usamos a tag correta.)

Seu route.cfg possui erros de sintaxe, além do fato de que você disse que está só com um link de internet agora.

:arrow: Sendo assim, Iris, com um só link de internet, você não precisa colocar nenhuma regra no arquivo route.cfg. Isso mesmo! Pode deixá-lo em branco. Apague todas as linhas. Mas não apague o arquivo. :lol:

Caso um dia volte a usar dois links, abaixo está seu route.cfg com as correções que encontrei necessárias:
File: route.cfg
yes dynamic network source internet,internet2 10.10.2.0/24 0 0.0.00 443
yes dynamic network filter internet,internet2 0.0.0.0 msnmessenger 0.0.0.0
yes static proxy domain internet .youtube.com,.megaupload.com,.4shared.com,.megaupload.com
(Estou considerando que suas interfaces lógicas se chamam internet e internet2, e que sua rede interna é a 10.10.2.0/24)

Acho que as correções que fiz foram em cima da falta de atenção ao digitar. Como podemos ver, o conteúdo das regras acima é tratado na http://pt-br.wiki.brazilfw.com.br/Main_Page/pt-br, na parte das Rotas Dinâmicas http://pt-br.wiki.brazilfw.com.br/Smart_Route/pt-br.

leia com atenção, Iris, e se tiver ainda dúvidas sobre esse assunto, ou se não conseguir resolver seu problema, escreva novamente aqui. :o!

Um abraço e bem-vinda ao fórum.
Editado pela última vez por Eduardo em Sex Mai 11, 2012 9:46 am, em um total de 1 vez.
Razão: Correção de hiperlink - problemas quando postado com nome
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o Bruno Vescovi, Doe Click aqui (pagseguro) ou Click aqui (paypal)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Amor não é um sentimento. Amor é uma decisão de fazer o melhor possível para Deus e para o seu próximo."
Avatar do usuário
brunovescovi
BFW Moderator
BFW Add-on Developer
BFW Beneméritos
BFW Manager
BFW Documenter
BFW Expert
 
Mensagens: 3650
Registrado em: Ter Jun 29, 2010 7:27 pm
Localização: Guarapari - ES
BrazilFW Box: Não usando o BFW no momento


Voltar para BrazilFW 3.x - Ajuda em Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes