Internet nao funciona na rede local .  [RESOLVIDO]

Fórum em português destinado a discussões gerais e ajuda aos usuários do BrazilFW 3.x

Internet nao funciona na rede local .

Mensagempor RenatoGx » Qui Mai 10, 2012 12:39 pm

Boa Tarde, amigos do Fórum

Primeiramente quero parabenizar a todos os usuários e colaboradores deste fórum que tanto está ajudando aos amigos.

Esta é minha PRIMEIRA pergunta no fórum, e sei que sou novato... portanto, peço desculpas antecipadamente pois alguem pode já ter perguntado isso e eu não consegui encontrar uma pergunta semelhante.
Fiz uma instalação do BFW 3x, em uma máquina com 2 GB Ram, 3 placas de rede e 1 placa Wireless; no entanto, só estou com eth0 para internet e eth1 - local em uso.
tenho uma conexçao Velox de 5 MB cujo cabo está ligado na eth1, o roteador está configurado com DHCP.
minha máquina de trabalho acessa a internet normalmente e a máquina que está com o BFW está conectada no mesmo roteador, ambos reconhecem a internet.
a placa eth0, está conectada num swith, onde há um outro equipamento sumulando a minha lan, no entanto esta terceira máquina não acessa a internet. É por esta máquina que estou entrando no BFW mas não acesso a internet.
alguem pode me ajudar...
Editado pela última vez por RenatoGx em Qui Mai 10, 2012 12:59 pm, em um total de 1 vez.
RenatoGx
 

Re: INTERNET NÃO FUNCIONA NA REDE LOCAL!!!

Mensagempor brunovescovi » Qui Mai 10, 2012 12:50 pm

Boa tarde, pessoal.

Caro autor, por favor, leia as Regras do Fórum e depois altere o título do seu tópico para retirar as letras todas em caixa alta. :o!

Um abraço.
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o Bruno Vescovi, Doe Click aqui (pagseguro) ou Click aqui (paypal)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Amor não é um sentimento. Amor é uma decisão de fazer o melhor possível para Deus e para o seu próximo."
Avatar do usuário
brunovescovi
BFW Moderator
BFW Add-on Developer
BFW Beneméritos
BFW Manager
BFW Documenter
BFW Expert
 
Mensagens: 3650
Registrado em: Ter Jun 29, 2010 7:27 pm
Localização: Guarapari - ES
BrazilFW Box: Não usando o BFW no momento

Re: Internet nao funciona na rede local .  [RESOLVIDO]

Mensagempor legrossi » Qui Mai 10, 2012 9:23 pm

Como está a configuração de IP do BFW para rede? DHCP ou static? como está a configuração de rede do PC?

No status do BFW está on para internet?

Abraços
legrossi
 


Voltar para BrazilFW 3.x - Ajuda em Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes