Dansguardian bloquieia todo acesso a internet  [INACTIVE]

Fórum em português destinado a discussões gerais e ajuda aos usuários do BrazilFW 3.x

Dansguardian bloquieia todo acesso a internet

Mensagempor mfsystems » Ter Mai 08, 2012 8:07 am

Bom dia pessoal, meu Dansguardian estava funcionando corretamente até que de repente quando foi ontem, percebi que tinha sinal de internet, muito bom, acessa msn e gmail, porem nao conseguia acessar nenhuma outra pagina, nadinha, dae fiz um teste e desabilitei o dansguardian, dae consigo acessar tudo, o que será que aconteceu?
Ao habilitar o dansguardian nao consigo acessar nenhuma pagina, mesmo que nao estejam bloqueadas.

Obrigado.
mfsystems
 

Re: Dansguardian bloquieia todo acesso a internet

Mensagempor brunovescovi » Ter Mai 08, 2012 10:16 am

Bom dia, pessoal.

O Dansguardian tem dado esses problemas nos servidores de alguns colegas, mas ainda não se pode dizer que é um problema no Dansguardian ou não.

De qualquer forma, tente apagar o cache do squid e tentar operar novamente com o Dansguardian ativado. :o!

Um abraço.
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o Bruno Vescovi, Doe Click aqui (pagseguro) ou Click aqui (paypal)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Amor não é um sentimento. Amor é uma decisão de fazer o melhor possível para Deus e para o seu próximo."
Avatar do usuário
brunovescovi
BFW Moderator
BFW Add-on Developer
BFW Beneméritos
BFW Manager
BFW Documenter
BFW Expert
 
Mensagens: 3650
Registrado em: Ter Jun 29, 2010 7:27 pm
Localização: Guarapari - ES
BrazilFW Box: Não usando o BFW no momento

Re: Dansguardian bloquieia todo acesso a internet

Mensagempor gilsongames » Qua Mai 09, 2012 10:34 pm

mfsystems escreveu:Bom dia pessoal, meu Dansguardian estava funcionando corretamente até que de repente quando foi ontem, percebi que tinha sinal de internet, muito bom, acessa msn e gmail, porem nao conseguia acessar nenhuma outra pagina, nadinha, dae fiz um teste e desabilitei o dansguardian, dae consigo acessar tudo, o que será que aconteceu?
Ao habilitar o dansguardian nao consigo acessar nenhuma pagina, mesmo que nao estejam bloqueadas.

Obrigado.


Deixe o dansguardian ativo novamente e coloque o ip de seu pc na lista branca, verifique se seu pc navega, se sim, pode ser algum site, frase, palavra, lista que você adicionou e o dansguardian passou a bloquear, verifique essa possibilidade.

Uso BFW 3.0.257 com dansguardian e nunca me aconteceu algo parecido, pelo contrário, graças ao dansguardian, 99%, (pois dizer 100% é mentir descaradamente, sem contar que todo dia aparece um site novo para eu adicionar na lista negra do dansguardian ... uma grande maioria dos frequentadores são menores de 18 anos... ) dos sites inadequados são bloqueados em minha lan house, a eficiência do dansguardian no quesito bloqueio de o que você quizer é um sucesso.
Avatar do usuário
gilsongames
BFW Novice
 
Mensagens: 61
Registrado em: Qui Fev 07, 2008 9:41 am
BrazilFW Box:


Voltar para BrazilFW 3.x - Ajuda em Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes

cron