Problemas com velocidade de Link ao utilizar o BFW  [RESOLVIDO]

Fórum em português destinado a discussões gerais e ajuda aos usuários do BrazilFW 3.x

Problemas com velocidade de Link ao utilizar o BFW

Mensagempor mfsystems » Qua Abr 18, 2012 4:40 pm

Boa tarde galera tenho um link da Net em funcionamento no BFW, o mesmo tem 10 megas e funciona muito bem com minha maquina ou se roteado com um roteador D link, porem ao conecta-lo no servidor BFW o mesmo aparece com um Otimo sinal no trafego da internet, dae se eu coloco uma da minhas quarenta maquinas pra acessar a internet por ele, o sinal rapidamente para ruim fica mais lento que a minha internet de dois megas. O que pode estar acontencendo?
Já troquei as placas de redes, já troquei todos os cabos de rede, já troquei o moden da Net, mas ate o momento o problema continua.
Resumindo e Esclarecendo:
Link da Net dez megas de velocidade, Download de 1035 kbs/s oscilando em 960kbs/s teste feito pelo Bfw (Sem ter nenhuma maquina utilizando como acesso a internet)
Ao colocar no gateway e Dns o ip do servidor ou seja ao habilitar qualquer maquina da rede para utilizar o acesso a internet por ele, a velocidade cai e o status do sinal passa a ser ruim com a velocidade impressionante de 14,6 kb/s.

O que pode estar havendo?

Obrigado.
mfsystems
 

Re: Problemas com velocidade de Link ao utilizar o BFW  [RESOLVIDO]

Mensagempor apoliano » Qua Abr 18, 2012 9:40 pm

Você definiu os valores do link ao configurar a conexão com a internet?
Apoliano Sousa "técnico em Informática" aprendendo linux...
A cada dia meu conhecimento aumenta um pouco mais.
Avatar do usuário
apoliano
BFW Experienced
 
Mensagens: 798
Registrado em: Ter Dez 13, 2011 4:40 pm
Localização: Ubajara-CE
BrazilFW Box: Intel(R) Celeron(R) CPU 420 @ (1x) 1.608 GHz
946.96 MB DDR2 HD 80 Gb SATA
BFW 3.0.260 32 bits - squid - mac x ip - Mysql - phpmyadmin

Re: Problemas com velocidade de Link ao utilizar o BFW

Mensagempor hugoconnect » Qua Abr 18, 2012 10:11 pm

mfsystems escreveu:Boa tarde galera tenho um link da Net em funcionamento no BFW, o mesmo tem 10 megas e funciona muito bem com minha maquina ou se roteado com um roteador D link, porem ao conecta-lo no servidor BFW o mesmo aparece com um Otimo sinal no trafego da internet, dae se eu coloco uma da minhas quarenta maquinas pra acessar a internet por ele, o sinal rapidamente para ruim fica mais lento que a minha internet de dois megas. O que pode estar acontencendo?
Já troquei as placas de redes, já troquei todos os cabos de rede, já troquei o moden da Net, mas ate o momento o problema continua.
Resumindo e Esclarecendo:
Link da Net dez megas de velocidade, Download de 1035 kbs/s oscilando em 960kbs/s teste feito pelo Bfw (Sem ter nenhuma maquina utilizando como acesso a internet)
Ao colocar no gateway e Dns o ip do servidor ou seja ao habilitar qualquer maquina da rede para utilizar o acesso a internet por ele, a velocidade cai e o status do sinal passa a ser ruim com a velocidade impressionante de 14,6 kb/s.

O que pode estar havendo?

Obrigado.


Boa noite.. pesquise antes de postar.. pois esse topico aki http://www.brazilfw.com.br/forum/viewtopic.php?f=77&t=83100 vai responder sua pergunta 100%

Obrigado
Avatar do usuário
hugoconnect
BFW Very Participative
 
Mensagens: 438
Registrado em: Sáb Dez 30, 2006 2:58 pm
Localização: acreuna - Goiás
BrazilFW Box:


Voltar para BrazilFW 3.x - Ajuda em Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 9 visitantes