Editar Arquivos pelo SSH  [INACTIVE]

Fórum em português destinado a discussões gerais e ajuda aos usuários do BrazilFW 3.x

Editar Arquivos pelo SSH

Mensagempor dseroiska » Ter Abr 03, 2012 10:57 pm

Bom pessoal sou novo aqui no fórum Bfw estou começando a usar o Brazilfw em casa e no trabalho para uso e teste, pois bem estou usando a versão 3.0.254 (já usei as mais recentes porem tem o problema do squid ficar zerado) eu fui editar uma linha pelo ssh do arquivo /etc/brazilfw/cron.cfg para alterar o squid rotate para 30 12 * * * edito salvo faço o backup porem, quando faço o reboot o arquivo volta do jeito que estava antes de ser alterado, já pesquisei no forum porem não encontrei solução já fiz deste jeito também e nada.
Código: Selecionar todos
mt
cd /mnt
edit /etc/brazilfw/cron.cfg
#alterei o que precisa salvei
umt
backup
reboot

e o arquivo volta como se eu não tivesse feito nenhuma modificação, sendo que tentei acrescentar algo no bfwcache.acl e acontece a mesma coisa alguém ai pode me ajudar ??
dseroiska
 

Re: Editar Arquivos pelo SSH

Mensagempor Lelouch » Ter Abr 03, 2012 11:25 pm

edite ele directamente na pasta:
/etc/brazilfw/cron.cfg
sim fazer mt. Ou edite ele sim fazer backup.
Quando você faz backup o BFW vai copiar o arquivo /etc/brazilfw/cron.cfg (ouseha sim mudanças).

Abraços,



Lelouch
GNU/Linux addict, instead of Linux addict.
Sou, machigatteita no wa ore ja nai! Sekai no hou da!...
Sekai wa kawaru! Kaerareru...

Hangyaku no Rurūshu...

New scheme: BFW3(LB) - BFW3BridgeCache - ArgentoBridgeQoS
Avatar do usuário
Lelouch
BFW Beneméritos
 
Mensagens: 1324
Registrado em: Dom Out 05, 2008 7:39 pm
Localização: #!/bin/sh
BrazilFW Box: BrazilFW: RAM 3GB, ATHLON X2 5600+, HDD 160GB+120GB, LB: 2Mb+8Mb.
BFW3 BuildTree on GNU/Linux Archlinux 64 bits.

Re: Editar Arquivos pelo SSH

Mensagempor dseroiska » Ter Abr 03, 2012 11:51 pm