Placa rede pci-express não reconhecida  [INACTIVE]

Fórum em português destinado a discussões gerais e ajuda aos usuários do BrazilFW 3.x

Placa rede pci-express não reconhecida

Mensagempor santanaleal » Seg Jan 30, 2012 2:35 pm

Estou o BFW rodando numa máquina sem problema algum, e resolvi mudar para uma máquina melhor, com configuração mais recente, só que nessa máquina os slots são PCI-Express, e tenho neles placa de rede COMTAC com chipset LSI (L-ET1310R1M), e o BFW 3.0.255 não reconhece essa placa. Já pesquisei no fórum e não consegui encontrar nada sobre isso. Agradeço qualquer dica
santanaleal
 

Re: Placa rede pci-express não reconhecida

Mensagempor cloppp » Seg Jan 30, 2012 2:51 pm

A mí me pasa lo mismo.
A veces no hay drivers disponibles para algunas placas etehrnet o no hay suficientes slot PCI disponibles en la PC.

Yo uso placas Ethernet USB que dan buenos resultados, son económicas y no necesitan usar PCI.
Aqu{i va el link de una de http://articulo.mercadolibre.com.ar/MLA-138672658-adaptador-usb-rj45-placa-de-red-ethernet-pc-y-tablet-_JM.

Saludos
Avatar do usuário
cloppp
BFW Curious
 
Mensagens: 36
Registrado em: Sex Set 07, 2007 11:18 pm
Localização: Ituzaingo
BrazilFW Box:

Re: Placa rede pci-express não reconhecida

Mensagempor jhowlinks » Seg Jan 30, 2012 4:59 pm

Boa tarde amigo...
Se o BFW não tem o driver dessa placa, a melhor coisa a fazer é comprar uma nova do que compilar o driver dessa, leva tempo e tem que ter conhecimentos avançados.
O ideal é gastar uns 40,00 reais em uma placa com chipset realtek ou via que são mais compatíveis com o bfw.

Espero ter ajudado.

Abraço!
Jhonny Bergamaschi
Avatar do usuário
jhowlinks
BFW Novice
 
Mensagens: 76
Registrado em: Seg Jan 30, 2012 4:09 pm
Localização: Campo Mourão, PR
BrazilFW Box: Intel Core I3 GII 3,26 Ghz
MB Asus, 4 GB RAM, 500 GB HD Sata
Bfw 3.0.256 PAE + Squid + Check system + phpMyAdmin


Voltar para BrazilFW 3.x - Ajuda em Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes

cron