Addon squid-control  [INACTIVE]

Fórum em português destinado a discussões gerais e ajuda aos usuários do BrazilFW 3.x

Addon squid-control

Mensagempor goodposting » Sex Jan 06, 2012 10:40 am

bom dia a todos,

abri esse tópico pra relatar testes com o addon squid-control seguindo sugestão do companheiro bruno.

quem tiver algum resultado de testes nas novas versões do bfw 3.x pode postar aqui nesse tópico.
esse tópico tb servirá pra mover posts sobre esse assunto (squid-control) de outros tópicos q foram criados pra resolver outras questões.

adianto q o autor do addon em questão já disse no Tester´s Only: "eu recomendo um reboot após usar o squid-control pra limpar o cache do squid"

deixo tb um resultado: a ultima vez q usei o addon pra limpar 350 GB de cache do meu servidor via terminal eu tive q dar reboot no servidor, pois a navegação tinha ficado esquisita. tinha ficado ruim. só resolveu após um reboot.

sabemos q servidor não é pra ficar rebootando.

hoje não recomendo usar o squid-control, vendo q agora existe o recurso de limpar o cache via webadmin no bfw 3.x e o mesmo não apresenta problemas após seu uso.

quem quiser reportar algum teste feito com o addon fique a vontade nesse tópico.

abraço a todos.
:o!
Avatar do usuário
goodposting
BFW Beneméritos
 
Mensagens: 1623
Registrado em: Qua Jan 04, 2006 11:53 pm
Localização: ES - Brasil
BrazilFW Box: Phenom X-6 1100T, 32GB DDR3 kingston, 480 GB SSD Corsair sata 3, ECS Black series A890gxma, 7 ETH's gigabit, fonte corsair 500w - BFW 261 64 bits = Squid nativo, QoS, Ip x mac, Subredes e EPM 2.0

Re: Addon squid-control

Mensagempor reginaldo » Sex Jan 06, 2012 11:45 am

Até agora, comigo, o Squid-control esta rodando ok. :o!

Sem nenhum problema. :o!

Testado nas versões 3.0.252; 3.0.253; 3.0.254 e 3.0.255
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o reginaldo, Doe, favor enviar e-mail para reginaldo@brazilfw.com.br
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Disciplina é liberdade. Compaixão é fortaleza. Ter bondade é ter coragem" (Há Tempos [Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá])
Avatar do usuário
reginaldo
BFW Mediator
BFW Documenter
BFW Manager
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 12686
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 12:10 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
BrazilFW Box: Máquina Física
CPU: Intel Core i3 Model 530
Memória: 8.00 GiB / 2 Links
BFW 3.0.262 64 bits
Serviços Ativos: Control MAC, QOS
Addons: EBackup, EPM e Squid 3.5.x

Re: Addon squid-control

Mensagempor Thiago » Sex Jan 06, 2012 9:38 pm

Mesmo que via webadmin tenha o modo de fazer tal limpeza o addon foi aprovado, sendo assim acho que temos que seguir as "regras".
Qualquer problemas podem relatar sim, eu estou aqui e se preciso for faço correções...
Ps: A forma de limpar cache via web admin e via squid control é basicamente a mesma...
Abraços :o!
Thiago
 


Voltar para BrazilFW 3.x - Ajuda em Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 7 visitantes