BFW 3.x : Certificados válidos  [RESOLVIDO]

Fórum em português destinado a discussões gerais e ajuda aos usuários do BrazilFW 3.x

BFW 3.x : Certificados válidos

Mensagempor goodposting » Sex Set 30, 2011 10:20 am

bom dia a todos,

vi o wiki http://pt-br.wiki.brazilfw.com.br/Certificate/pt-br

e vi q só mostra como contornar a mensagem de erro do navegador adicionando excessões de segurança ou continuando assim mesmo.


quando usava bfw 2.x eu já criei a um tempo atrás certificados de segurança usando uma ferramenta do site stunnel.org . não sei se existe mais. mas era gerado certificados com a extensão .pem

na época eu criei certificado pro meu servidor pois eu usava o addon sslwrap.

com isso minha pergunta é:

há como eu fazer um certificado apropriado e inserir no bfw 3.x ???

assim as mensagens de erro de certificado inválido não apareceriam mais no meu navegador e nos meus clientes, agora q uso o sapw em modo https , um certificado com os dados do meu servidor iriam ajudar muito aqui.

gostaria de saber se é possível e se alguém já usa certificados válidos q extinguem essas mensagens de erro.

obrigado.
:o!
Avatar do usuário
goodposting
BFW Beneméritos
 
Mensagens: 1623
Registrado em: Qua Jan 04, 2006 11:53 pm
Localização: ES - Brasil
BrazilFW Box: Phenom X-6 1100T, 32GB DDR3 kingston, 480 GB SSD Corsair sata 3, ECS Black series A890gxma, 7 ETH's gigabit, fonte corsair 500w - BFW 261 64 bits = Squid nativo, QoS, Ip x mac, Subredes e EPM 2.0

Re: BFW 3.x : Certificados válidos

Mensagempor goodposting » Dom Out 02, 2011 2:11 pm

vi aqui q a extensão do certificado do bfw 3.x é .crt

alguém tem idéia de como modificar o arquivo ???


modifiquei no wordpad do windows mas não há diferença. o problema até piora e fica sem acesso via firefox por causa de número de série.

alguém sabe como criar um certificado?
:?:
Avatar do usuário
goodposting
BFW Beneméritos
 
Mensagens: 1623
Registrado em: Qua Jan 04, 2006 11:53 pm
Localização: ES - Brasil
BrazilFW Box: Phenom X-6 1100T, 32GB DDR3 kingston, 480 GB SSD Corsair sata 3, ECS Black series A890gxma, 7 ETH's gigabit, fonte corsair 500w - BFW 261 64 bits = Squid nativo, QoS, Ip x mac, Subredes e EPM 2.0

Re: BFW 3.x : Certificados válidos

Mensagempor brunovescovi » Qua Fev 01, 2012 9:44 am

Tópico destrancado a pedido do autor.
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o Bruno Vescovi, Doe Click aqui (pagseguro) ou Click aqui (paypal)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Amor não é um sentimento. Amor é uma decisão de fazer o melhor possível para Deus e para o seu próximo."
Avatar do usuário
brunovescovi
BFW Moderator
BFW Add-on Developer
BFW Beneméritos
BFW Manager
BFW Documenter
BFW Expert
 
Mensagens: 3650
Registrado em: Ter Jun 29, 2010 7:27 pm
Localização: Guarapari - ES
BrazilFW Box: Não usando o BFW no momento

Re: BFW 3.x : Certificados válidos  [RESOLVIDO]

Mensagempor goodposting » Qua Fev 01, 2012 9:54 am

Avatar do usuário
goodposting
BFW Beneméritos
 
Mensagens: 1623
Registrado em: Qua Jan 04, 2006 11:53 pm
Localização: ES - Brasil
BrazilFW Box: Phenom X-6 1100T, 32GB DDR3 kingston, 480 GB SSD Corsair sata 3, ECS Black series A890gxma, 7 ETH's gigabit, fonte corsair 500w - BFW 261 64 bits = Squid nativo, QoS, Ip x mac, Subredes e EPM 2.0


Voltar para BrazilFW 3.x - Ajuda em Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes