BrazilFW 2.32.x Personalizar menu usuário  [INACTIVE]

Fórum destinado a discussões gerais e ajuda aos usuários do BrazilFW 2.x, para os idiomas (Inglês, Espanhol, Português e outros)
BrazilFW 2.x - Ayuda en general (todos los idiomas)
Foro de discusión general y ayudar a los usuarios BrazilFW 2.x para idiomas (Inglés, español, portugués y otros)
BrazilFW 2.x - Help in General (All Languages)
Forum for general discussions and help for users of BrazilFW 2.x, for languages (English, Spanish, Portuguese and others)

BrazilFW 2.32.x Personalizar menu usuário

Mensagempor luislpc » Sáb Mar 24, 2012 12:32 pm

Bom dia amigos

Antes de tudo gostaria de agradecer a toda ajuda postada em todos os topicos que abri, todos são de grande ajuda.

Estou implantando em uma empresa o bfw 2.32,e me surgiu uma duvida, se é possivel criar um usuario para acessar o painel do bfw, porem um usuario limitado, por exemplo:

Gerente: tem acesso somente a logs do mysar e imspector, nao aparece nenhuma outra tela pra ele.

O que fiz foi criar um atalho pro imspector, cai direto na pagina das atividades registradas, mas do mysar abre o menu completo do bfw.

agradeço a ajuda...
luislpc
 

Re: BrazilFW 2.32.x Personalizar menu usuário

Mensagempor luislpc » Dom Mar 25, 2012 12:11 pm

Bom dia pessoal

Consegui resolver tambem a questao do mysar, pedindo para ele visualizar em tela cheia.

Agora tanto logs do msn quanto do mysar aparece somente a tela deles, so o ruim eh que do msn tem o botao voltar para webadmin, mas fora isso ta ok

pra mim fica como resolvido porque ira suprir as necessidades.

Ficou assim:

MSN: 192.168.254.254:8180/cgi-bin/imspector.php?cmd=viewer
MYSAR: 192.168.254.254:8180/cgi-bin/tinymysar.php?cmd=fullview

Moderador, se puder ainda deixar o topico em aberto para vermos se alguem tem alguma ideia diferente agradeco.

abraço
luislpc
 


Voltar para BrazilFW 2.x - Ajuda em Geral (Todas as Línguas)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes

cron