Servidor de impressão como instalar

Fórum destinado a discussões gerais e ajuda aos usuários do BrazilFW 2.x, para os idiomas (Inglês, Espanhol, Português e outros)
BrazilFW 2.x - Ayuda en general (todos los idiomas)
Foro de discusión general y ayudar a los usuarios BrazilFW 2.x para idiomas (Inglés, español, portugués y otros)
BrazilFW 2.x - Help in General (All Languages)
Forum for general discussions and help for users of BrazilFW 2.x, for languages (English, Spanish, Portuguese and others)

Servidor de impressão como instalar

Mensagempor arantes » Sex Jul 07, 2006 3:46 pm

pessoal, estou tentando instalar o servidor de impressão do bfw, baixei os add-ons e ja estão no partição do hd, mais parei por ai, pois a pagina que comtém o tutorial indicado pelo IceMan http://pigtail.net/LRP/printsrv /
http://www.etherboot.org/p910nd /
esta em ingles e não sou bom nisso, Mais estou aprendendo!. alguem pode me ajudar?.
Arantes
Avatar do usuário
arantes
BFW Curious
 
Mensagens: 27
Registrado em: Qui Jan 19, 2006 8:50 pm
Localização: Londrina - Pr
BrazilFW Box:

Mensagempor Marcelo - Brazil » Sex Jul 07, 2006 10:07 pm

Bom, pra começar, qual a impressora que vc pretende ligar nele ?
BFW não é meu hobby, é meu router !
Não dou suporte.

"Nem sim, nem não, mas muito pelo contrário, não sou contra nem à favor,
porque em matéria de certas coisas o mais importante é o principalmente,
aliás inclusive, não resta a menor dúvida".
De algum politico brasileiro...
Avatar do usuário
Marcelo - Brazil
BFW Founder
BFW Manager
BFW Beneméritos
 
Mensagens: 3187
Registrado em: Qua Ago 24, 2005 10:40 pm
Localização: Campinas - São Paulo
BrazilFW Box: Hp Proliant ML30 Gen 9, Intel® Xeon® E3-1200 v5 3,0 Ghz, 8 Gb ram DDR4, 1 Tb HD, Links 120x12 mb/s cabo + 100x100 mb/s fibra. Addon: Unifi, 50 clientes lan + 50 cliente wireless.

Mensagempor Elton Guedes ® » Sex Jul 07, 2006 11:44 pm

É um pouco extenso mas pode ajudar... é material coletado ainda no fórum antigo.

SERVIDOR DE IMPRESSAO