Mariana - Coordenadora do Grupo de Testes de Addons.  [INACTIVE]

Discussão sobre assuntos variados, não relacionados com o BrazilFW

Mariana - Coordenadora do Grupo de Testes de Addons.

Mensagempor reginaldo » Dom Jun 26, 2011 12:08 am

Pessoal,

A partir de agora, todo addon antes de ser disponibilizado para todos do Projeto BrazilFW será testado pelos Beta Tester do Projeto BFW.
Através destes testes será feita a documentação do addon "testado".

Estes testes ocorrerão no Fórum "Only Testers". Tem Acesso a este Fórum, os Beta-Testers, Addon Developers e Documenters.
Depois de "aprovados" pelo Beta Testers os addons serão disponibilizados para todos.

Este grupo de Beta Tester será coordenado pela Mariana.

Mariana, em nome do Projeto BrazilFW, obrigado por ter aceitado esta tarefa. :o! :aplause:

Bom, é isso. Futuramente daremos mais detalhes.
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o reginaldo, Doe, favor enviar e-mail para reginaldo@brazilfw.com.br
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Disciplina é liberdade. Compaixão é fortaleza. Ter bondade é ter coragem" (Há Tempos [Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá])
Avatar do usuário
reginaldo
BFW Mediator
BFW Documenter
BFW Manager
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 12686
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 12:10 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
BrazilFW Box: Máquina Física
CPU: Intel Core i3 Model 530
Memória: 8.00 GiB / 2 Links
BFW 3.0.262 64 bits
Serviços Ativos: Control MAC, QOS
Addons: EBackup, EPM e Squid 3.5.x

Re: Mariana - Coordenadora do Grupo de Testes de Addons.

Mensagempor Mariana » Dom Jun 26, 2011 12:55 am

Sabe pessoal,
Já estava desistindo de fazer parte desse projeto, mesmo sabendo que sentiria falta dele, o (BFW).

Foi quando repentinamente alguém tocou a campainha de minha porta e me falou coisas que reacendeu em mim a chama de esperança, me fez repensar e querer contribuir mais, sonhar melhor e acreditar nas pessoas.
Lembrando-me que nem todos são iguais e fazendo-me flutuar imaginariamente por uma realidade do saber separar uns dos outros em algo que ainda desconhecia. (A luta de quem esta por trás a tentar manter o projeto vivo)

Foi uma horrá receber essa pessoa em minha casa, mesmo que não de corpo presente, mas nas palavras escritas que surtiram efeitos positivos e tamanhos em mim!
Causou mudanças me fazendo refletir.
Foi bom telo comigo, acredite, sou nova pessoa por puder chama-lo de amigo!

Foram muitas conversas com quem de fato me fez observar tudo isto, e quem me fez ver que sou um pouco mais capaz que eu imaginava, mesmo que ainda temendo para não decepcionar suas confianças a (equipe).
Assim como outros que tbm foram aparecendo e me estimulando para abraçar a causa.
Confesso que ainda tenho duvidas se sou a pessoa ideal para isto a que me propuseram, mas tenho vontade de ajudar e sei que posso contar com muitos de vcs para isto.
O que sinto agora, não é medo verdadeiramente dito, é coisas de aluno que passou no segundo grau mas ainda tem a faculdade pela frente, é o frio na barriga do que possa acontecer.
Das decisões a tomar para reger a orquestra, de modo que possa agradar a maioria sem ferir o teor e expectativa da plateia. (Todos)

Mas como saber se não tentar?
É um novo desafio rumo ao desconhecido, mas irei enfrentar!
Assim como tenho enfrentado tudo na vida, escalando sempre uma frase na mente que minha mãe me dizia ainda quando eu era criança... ( tudo passa e só saberemos se deu certo ou não quando tentarmos e passar )

Hoje diante do fato que causou mudanças em mim e me trouce até aqui, sinto que precisamos evoluir constantemente... saber abrir mão de algumas coisas agora para termos outras melhores no futuro.
Sou grata a cada um que contribua com este projeto e de alguma forma faz acontecer, seja no desenvolvimento, doações ou no simples gesto de auxiliar os que precisam de ajuda no fórum.
Estive quase ausente por estes dias que se passaram, um pouco temerosa talvez como falei no inicio... e por isto ficando só observando os acontecimentos, tanto do lado dos que somente usam o BFW, como tbm do lado dos que decidem o futuro do mesmo.
Queria ver e saber o que cada um pensa, mas é impossível!
Então fiquei pensando no conjunto, em uma forma de unir ambos os lados.
Surgiram novas propostas para o melhoramento de um lado e do outro novas cobranças e duvidas de como se faz isto ou aquilo, mas não vi nem uma solução ainda plausível que se faça valer e tornasse real de forma que seja bom para ambos.
Apenas sei que isto é possível e que vamos conseguir seguir pela mesma estrada no que depender de mim.
Sei que ainda estou juntando conhecimentos, algo que forme novos pensamentos, ideias que reformule naqueles que se distanciam do entusiasmo de querer participar mais.
É mesmo uma tarefa difícil essa coordenação... e o conceito ainda maior fazer com que mentes distintas pesem iguais!
No entanto, a democracia é fato e direito de todos... e é por ela que deveremos nos guiar, nos apoiar, seguir pelo caminho em que sempre possa haver o voto e aceitar a decisão da maioria sem desistir de caminhar juntos porque este ou aquele pensa e agi de modo diferente.
Bom, com tudo isto, eu só quero mesmo dizer que todos somos importantes aqui, que precisamos uns dos outros para continuarmos e fazermos o bfw ainda melhor.
E é por isto que decidi permanecer, unindo forças junto aqueles que si impontão com o projeto.
Sou livre e permaneci por vontade minha, para fazer parte dessa diferença dos que buscam o melhor para todos, mesmo que ela não agrade a essa parcela descordante e pensem que a minha diferença não tenha valia para estes, ainda assim, prevaleceu a vontade da maioria e foi a favor para mim decidir.

Mesmo sabendo que não fui candidata a nada, e tão somente a um forma de pensar que possa dá certo... mas isto não depende só de mim e sim de todos nós que formamos um grupo, uma comunidade livre que pensa em continuar assim.
A organização dessa comunidade, depende de todos nós e é certo que faremos o melhor, porque não somos um só, somos muitos e muitos podem tudo!!!
Certamente teremos novos desafios pela frente, nos quais devemos permanecer unidos ao passar pelos novos obstáculos, para termos uma evolução mais saudável.
Sabemos que temos necessidades diversas para o projeto, então vamos buscar soluções, aprender fazer ou até mesmo garimpar la fora quem sabe, sempre conhecemos alguém que tem o conhecimento e que gostaria de de somar, ser reconhecido e acrescentar o seu montante para evoluirmos juntos.

O BFW já é um projeto que deu certo, tanto que somos reconhecidos não só aqui no brasil... e o que faremos a partir daqui, são apenas acertos, que não é difícil de conseguir.
Quem não gostaria de dizer no futuro, eu sou um desenvolvedor e desenvolvo para o BFW ou simplesmente falar, eu fiz parte disso?... (Isto é crescimento tanto intimo como profissional e moral) já que isto por si só, lhes trará bons frutos lá fora.
Basta para isto, que saibam semear aqui e deixar que a vida se encarregue do resto.
E como disse um amigo, (Precisamos de vez, por fim a ideia de um ADD_ON ter que ser pago, já que o SISTEMA é gratuito)

Agora para finaliza, digo:
Obrigado a todos vcs que computaram seus votos ao meu favor, (estava sentindo-me como politico em véspera de eleição) rsrsr
Não sabem como me sinto agora e o carinho que tenho por vcs que acreditam em mim, ou foram motivados a isto por influencia de outros que acreditam.... então, obrigado.
E obrigado a cada um que ainda não conheço e me escreveram para motivar-me... Foram mesmo inúmeros E-meils respondidos. tornei-me até popular diante disso!...rsrsr... mas tbm agradeço aos que disseram de modo figurado, que eu deveria deixar o projeto.
A estes sou mais tolerante, porque sei que o machismo ainda impera ao olhos dos que não acredita na igualdade e enxergam seus narizes a frente de tudo.

Vamos seguir, e mostra do que somos capazes, porque só depende de nós!
Claro que ainda vai haver aqueles que mesmo estando entre nós, sente vontade de trilhar por caminhos diferentes, como tbm, aqueles que vem somente para buscar uma nova fonte de renda e depois dizerem_ eles trabalham e nos ganhamos o dinheiro.... não importa, cada pessoal tem a sua visão e estes não duram muito e logo farão parte do passado.
Ficam para trás e vão se debruçando no muro da espiação para notarem um dia, que poderiam ter feito diferente, porque nós o faremos.
Vamos seguir até onde nossos passos possam nos levar e transferir isto quando não aguentarmos mais para os novos que ainda vem, porque somo o BFW e o BFW é livre.
E eu como muitos aqui, quero dizer no futuro... EU FIZ PARTE DISSO!

A todos vcs novamente agradeço pela confiança sem citar nomes, porque encheria mesmo a pagina de agradecimentos em separado, mas tenho certeza que sabem do meu querer lhes dizer um a um.... o meu, MUITO OBRIGADO.

Mariana Barros
Sempre tem algo que discordamos, mas nem por isso precisamos ser estúpidos.

(¯`·._.·(\/\@r!@(\/@·._.·´¯)
Avatar do usuário
Mariana
BFW Beneméritos
 
Mensagens: 1446
Registrado em: Dom Mai 09, 2010 9:44 am
BrazilFW Box:

Re: Mariana - Coordenadora do Grupo de Testes de Addons.

Mensagempor Thiago » Dom Jun 26, 2011 1:04 am

So posso dizer PARABÉNS........ :aplause: :aplause: :aplause: :aplause:
Estou muito feliz...... dancing dancing dancing dancing dancing
:o!
Thiago
 

Re: Mariana - Coordenadora do Grupo de Testes de Addons.

Mensagempor michelrodrigues » Dom Jun 26, 2011 1:38 am

Mas bah tchê!
Até eu me emocionei. :roll:
Parabéns, Mariana. O sucesso está logo a frente. :aplause:
Sinto cheiro de vitória no ar. dancing

Música maestro, pois o espetáculo irá começar. :o!
michelrodrigues
 

Re: Mariana - Coordenadora do Grupo de Testes de Addons.

Mensagempor woshman » Dom Jun 26, 2011 1:49 am

Obrigado por continuar conosco. :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause:
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Avatar do usuário
woshman
BFW Maintainer Version 3.x
BFW Manager
BFW Beneméritos
BFW 3.x Update
BFW Add-on Developer
BFW Developer
 
Mensagens: 1479
Registrado em: Ter Abr 04, 2006 2:25 pm
Localização: Indaiatuba - SP
BrazilFW Box:

Re: Mariana - Coordenadora do Grupo de Testes de Addons.

Mensagempor foxtec » Dom Jun 26, 2011 2:04 am

Se te sentes capaz, teu destino está escrito, segue pela sobra Mariana. Paz e sucesso :o!
Avatar do usuário
foxtec
BFW Curious
 
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Jan 31, 2011 7:26 pm
BrazilFW Box:

Re: Mariana - Coordenadora do Grupo de Testes de Addons.

Mensagempor uniaofazacucar » Dom Jun 26, 2011 2:25 am

Moça, vc gosta de escrever heim e estava inspirada... rsss, pelo visto tudo isso estava guardado para a hora certa de escrever né, rsss

Lembre-se que tudo que passamos na vida bom ou ruim serve-nos de experiência, para que possamos nos aperfeiçoar e amadurecer.

Parabéns !!! :aplause:
Anderson Fernando
Analista de TI
Avatar do usuário
uniaofazacucar
BFW Participative
 
Mensagens: 145
Registrado em: Qui Jan 21, 2010 10:36 pm
Localização: São Paulo
BrazilFW Box: AMD Durom 1.3 GHZ, 512mb Ram, HD 10gb.
Brazilfw 3.x ultima versão:
Load-balance, wireless, squid, por enquanto ...

Re: Mariana - Coordenadora do Grupo de Testes de Addons.

Mensagempor rodrigoadachi » Dom Jun 26, 2011 7:07 am

Ola Mariana,

É isso ai, o BFW precisa de vc...

PARABENS!!!

:aplause: :o!
skype adachi.rodrigo

"E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará". João 8:32

Doe para o BrazilFW e ajude a mante-lo no Ar e Atualizado!
Avatar do usuário
rodrigoadachi
BFW Very Participative
 
Mensagens: 460
Registrado em: Qui Mar 27, 2008 5:15 pm
Localização: Bahia - Brasil
BrazilFW Box:

Re: Mariana - Coordenadora do Grupo de Testes de Addons.

Mensagempor tecnok » Dom Jun 26, 2011 9:16 am

RSRSRSRS se voce Mariana tivesse vivivo há tempos atras poderia ter sido usada para escrever a biblia!
Parabens por permanecer e ter aceito o privilegio!!
Todos iguais a min tem esse sentimento que é tambem o de alivio!!
tecnok
 

Re: Mariana - Coordenadora do Grupo de Testes de Addons.

Mensagempor daniel.uramg » Dom Jun 26, 2011 10:20 am

Mariana, so tenho que te parabenizar e agradecer por tudo que ja me ajudou, e sei que vc é a pessoa certa para esta empreitada!
Estou meio afastado do projeto por falta de tempo mesmo, mas espero em breve poder voltar a ativa tambem.

Mai uma vez parabens e sucesso!
Avatar do usuário
daniel.uramg
BFW Beneméritos
 
Mensagens: 1426
Registrado em: Qua Mai 20, 2009 4:42 pm
Localização: Taguatinga - DF
BrazilFW Box: Athlon XP 2400+ 1Gb RAM HD 20Gb
BFW 2.31.10+SP1, Squid, DNS Cache, EasyCaptive, MySAR, Apache, SCA, SqStat, EasyBackup. Bandwidth, Pure-FTP

Re: Mariana - Coordenadora do Grupo de Testes de Addons.

Mensagempor root » Dom Jun 26, 2011 10:31 am

Que bom vc ter mudado de idéia Mariana!
Obrigado por ter permanecido no projeto, ajudando gente como eu que não entende nada de linux, fazer dele algo facil de ser manipulado!


:aplause: :aplause: :aplause:

Ficamos contentes! dancing
root
 

Re: Mariana - Coordenadora do Grupo de Testes de Addons.

Mensagempor user777 » Dom Jun 26, 2011 10:42 am

Boas...

Nós so temos a agradecer a você mariana por está conosco nessa luta para manter o BFW a 100% , PARABÉNS...

By user777
user777
 

Re: Mariana - Coordenadora do Grupo de Testes de Addons.

Mensagempor Mariana » Dom Jun 26, 2011 10:48 am

Pessoal,
Obrigado pelo apoio de vcs, sei que são sinceros.
Bom, não sei do rumo que iremos tomar, mas ao menos vejo que sou querida pacas...rsrsrsr

Daniel, vc me faz falta, volte logo meu amigo... PRECISAMOS DE VC PARA NOVAS EMPREITADAS.
Uniãofazaçúcar, não tinha nada guardado não, sou mesmo assim quando estou feliz e emotiva, devo a todos vcs essa minha vontade de escrever de modo que todos possam notar a minha felicidade... mas tbm escrevo muito se estiver zangada, então se cuide...rsrsr

tecnok, Eu não serviria para escrever a bíblia não, teria mudado apenas a capa... não gosto muito da cor preta..rsrsrsr

Thiago nem preciso falar nada sobre vc, acho que já sabes do meu carinho e admiração, assim quero dizer apenas... Obrigado meu amigo!

Aos demais, só posso dizer... É muito bom contar com todos vcs para seguirmos juntos e nos conhecermos melhor no caminho.

Desculpem por ão citar o nome de todos, daqui a pouco faço outro jornal...rsrsrsr
Sempre tem algo que discordamos, mas nem por isso precisamos ser estúpidos.

(¯`·._.·(\/\@r!@(\/@·._.·´¯)
Avatar do usuário
Mariana
BFW Beneméritos
 
Mensagens: 1446
Registrado em: Dom Mai 09, 2010 9:44 am
BrazilFW Box:

Re: Mariana - Coordenadora do Grupo de Testes de Addons.

Mensagempor hugoconnect » Dom Jun 26, 2011 11:32 am

Bem vindo!!!!
Avatar do usuário
hugoconnect
BFW Very Participative
 
Mensagens: 438
Registrado em: Sáb Dez 30, 2006 2:58 pm
Localização: acreuna - Goiás
BrazilFW Box:

Re: Mariana - Coordenadora do Grupo de Testes de Addons.

Mensagempor Mariana » Dom Jun 26, 2011 12:05 pm

hugoconnect escreveu:Bem vindo!!!!

Hugo, feliz pelo seu comentário, demostra não ter ficados ressentimentos!
Estamos juntos, Obrigado.
Sempre tem algo que discordamos, mas nem por isso precisamos ser estúpidos.

(¯`·._.·(\/\@r!@(\/@·._.·´¯)
Avatar do usuário
Mariana
BFW Beneméritos
 
Mensagens: 1446
Registrado em: Dom Mai 09, 2010 9:44 am
BrazilFW Box:

Re: Mariana - Coordenadora do Grupo de Testes de Addons.

Mensagempor Mariana » Dom Jun 26, 2011 12:12 pm

woshman escreveu:Obrigado por continuar conosco. :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause:

woshman,
Ainda não nos conhecemos de forma mais comunicativa e para mim é horrá receber de vc as boas vindas.
Obrigada mesmo pela recepção a minha nova participação, espero termos diálogos proveitosos pelo projeto daqui para frente. :mrgreen:
Sempre tem algo que discordamos, mas nem por isso precisamos ser estúpidos.

(¯`·._.·(\/\@r!@(\/@·._.·´¯)
Avatar do usuário
Mariana
BFW Beneméritos
 
Mensagens: 1446
Registrado em: Dom Mai 09, 2010 9:44 am
BrazilFW Box:

Re: Mariana - Coordenadora do Grupo de Testes de Addons.

Mensagempor tuiuiti.net » Dom Jun 26, 2011 12:23 pm

karaca sem tirar o merito de ninguem !mais mariana voçe como xerife do time é sucesso certo ,rumo ao topo agora !!!
PARABENS MENINA !!!

É o mundo dando o merito merecido as mulheres ,viva tô feliz!
tuiuiti.net
 

Re: Mariana - Coordenadora do Grupo de Testes de Addons.

Mensagempor carlosrojas9 » Dom Jun 26, 2011 1:02 pm

Muy buenos dias a todos,

Felicitaciones Mariana por transformar tus pensamientos y sentimientos en palabras para que todas las personas involucradas renueven sus ánimos, ideas y convicciones sobre el proyecto BRAZILFW.

Muchos abrazos


carlosrojas9
Avatar do usuário
carlosrojas9
BFW Novice
 
Mensagens: 91
Registrado em: Qua Out 14, 2009 6:01 pm
Localização: Valencia - Venezuela
BrazilFW Box: BFW 2.32.2 - Tarjeta Madre ECS Elite Group - Corel 2duo 2.0ghz - Ram 2.gb ddr2 - Access Point EOC-2610 - Arreglo Sectorial de 17DBI

Re: Mariana - Coordenadora do Grupo de Testes de Addons.

Mensagempor Mariana » Dom Jun 26, 2011 1:13 pm

carlosrojas9 escreveu:Muy buenos dias a todos,

Felicitaciones Mariana por transformar tus pensamientos y sentimientos en palabras para que todas las personas involucradas renueven sus ánimos, ideas y convicciones sobre el proyecto BRAZILFW.

Muchos abrazos


carlosrojas9

Nossa, já atravessei a fronteira...srsrsr

Obrigado, espero mesmo que não só esta fronteira seja ultrapassada, mas que o nosso desejos unidos e bons para o BFW, ultrapasse qualquer fronteira!!!
como diz vcs... gracias
Sempre tem algo que discordamos, mas nem por isso precisamos ser estúpidos.

(¯`·._.·(\/\@r!@(\/@·._.·´¯)
Avatar do usuário
Mariana
BFW Beneméritos
 
Mensagens: 1446
Registrado em: Dom Mai 09, 2010 9:44 am
BrazilFW Box:

Re: Mariana - Coordenadora do Grupo de Testes de Addons.

Mensagempor El guapo Dan » Dom Jun 26, 2011 1:19 pm

PARABENS!!!
:o! :aplause:
El guapo Dan
 

Re: Mariana - Coordenadora do Grupo de Testes de Addons.

Mensagempor Mascotmobile » Dom Jun 26, 2011 1:31 pm

:aplause: bem merecido, meus parabens vizinha Mariana. :aplause:
..:: Eu sou a lembrança daqueles que lembram de mim. ::..
Avatar do usuário
Mascotmobile
BFW Beneméritos
 
Mensagens: 493
Registrado em: Seg Out 12, 2009 1:17 pm
Localização: São Paulo - SP
BrazilFW Box: .

Re: Mariana - Coordenadora do Grupo de Testes de Addons.

Mensagempor emerson » Dom Jun 26, 2011 6:58 pm

Seja bem vinda Mariana!
E o que precisar na empreitada pode contar comigo! :o!
O BFW não é 10... é 11... é show!!!!!!!
Linux User #426242
Avatar do usuário
emerson
BFW Beneméritos
 
Mensagens: 798
Registrado em: Seg Out 30, 2006 6:06 pm
Localização: Nova Friburgo - RJ - Brasil
BrazilFW Box:

Re: Mariana - Coordenadora do Grupo de Testes de Addons.

Mensagempor somatorio » Dom Jun 26, 2011 8:48 pm

meus parabéns "chefe" \o/
pelo o que eu notei de ti nas nossas (poucas) mp's tenho certeza de que tu vai fazer um ótimo trabalho :)
pra coordenar precisa falar o que pensa e não ficar com pena/medo de que a pessoa fique chateada com a verdade... ao menos pra mim isso é uma característica muito importante

qualquer coisa pode contar comigo... to contigo e não abro! o/
somatorio
 

Re: Mariana - Coordenadora do Grupo de Testes de Addons.

Mensagempor Thiago » Dom Jun 26, 2011 9:06 pm

Hey Mari...rsrsrs
Deixa eu dizer que também sou seu fã....xD
E assim conforme conversado, hoje você é uma peça muito importante na nossa equipe, no forúm e em nossas vidas, serio, da vontade de cada dia mais crescer , lutar so em ver o que uma pessoa com determinação e vontade é capaz.
Amiga, saiba que rsrs, depois do mestre Marcio a minha admiração é toda sua...kkkkkkkkk
Abraços, conte comigo também, e prepare-se pra ir testando a 2.33 , pra nós será um privilegio.....
Vlw.... < O.O >
Thiago
 

Re: Mariana - Coordenadora do Grupo de Testes de Addons.

Mensagempor cristhianbini » Dom Jun 26, 2011 10:07 pm

Mariana sucesso e força de agora em diante, porque como diz o ditado: a quem muito é dado, muito se é cobrado... Parabéns por essa conquista e espaço que coube muito bem a você!

:aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause:
NÂO ESQUECA DE AGRADECER O COLEGA QUE SE PRONTIFICOU A TE AJUDAR! Pois funcionando ou não o que foi Postado, foi um tempo que foi dedicado a te ajudar!
Avatar do usuário
cristhianbini
BFW Beneméritos
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 733
Registrado em: Seg Jun 08, 2009 11:10 pm
Localização: Campo Largo - PR
BrazilFW Box:

Re: Mariana - Coordenadora do Grupo de Testes de Addons.

Mensagempor tecjair » Dom Jun 26, 2011 10:32 pm

:aplause: :o!
Desejo-lhe sucesso pessoal, profissional e na empreitada no fórum também!!
BrazilFW 3.0 64bits O Imbatível!
Linux User: #431158
BrazilFW User: #2624
Contribua com o Projeto, Doe Click aqui
Contribua com o Woshman, Doe Click aqui
Avatar do usuário
tecjair
BFW Add-on Developer
BFW Beneméritos
BFW Team
BFW Expert
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 1091
Registrado em: Dom Nov 12, 2006 7:44 pm
Localização: Camaçari - Bahia - Brasil
BrazilFW Box: BFW 3.0 64Bits
Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E7200
Memória: 4 GB
HD: 500GB

Re: Mariana - Coordenadora do Grupo de Testes de Addons.

Mensagempor Mariana » Dom Jun 26, 2011 10:35 pm

Mascotmobile escreveu::aplause: bem merecido, meus parabens vizinha Mariana. :aplause:
Então, somos vizinhos e nem nos conhecemos, pocha, vê se aparece, né?...rsrsr... obrigado

emerson escreveu:Seja bem vinda Mariana!
E o que precisar na empreitada pode contar comigo! :o!
Pode deixar, contarei com todos e sei cobrar quando for preciso e vc já esta na minha listinha...rsrsr... Obrigado

somatorio escreveu:meus parabéns "chefe" \o/
pelo o que eu notei de ti nas nossas (poucas) mp's tenho certeza de que tu vai fazer um ótimo trabalho :)
pra coordenar precisa falar o que pensa e não ficar com pena/medo de que a pessoa fique chateada com a verdade... ao menos pra mim isso é uma característica muito importante

qualquer coisa pode contar comigo... to contigo e não abro! o/
Rrsrsrsr. será que pareci arrogante de mais?...rsrsr brincadeira amigo, sei que posso contar com vc tbm. valeu, vc é :o!

Thiago escreveu:Hey Mari...rsrsrs
Deixa eu dizer que também sou seu fã....xD
E assim conforme conversado, hoje você é uma peça muito importante na nossa equipe, no forúm e em nossas vidas, serio, da vontade de cada dia mais crescer , lutar so em ver o que uma pessoa com determinação e vontade é capaz.
Amiga, saiba que rsrs, depois do mestre Marcio a minha admiração é toda sua...kkkkkkkkk
Abraços, conte comigo também, e prepare-se pra ir testando a 2.33 , pra nós será um privilegio.....
Vlw.... < O.O >
rsrsr... Só vc mesmo para tentar me iludir...rsrsr pensa que eu não sei?...rsrsr valeu amigo e obrigado mais uma vez :D

cristhianbini escreveu:Mariana sucesso e força de agora em diante, porque como diz o ditado: a quem muito é dado, muito se é cobrado... Parabéns por essa conquista e espaço que coube muito bem a você!

:aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause:
Vem o Thiago para me fazer rir e vc para me amedrontar?...tenha dó de mim Cristhia, será que nem em meu dia de alegria vc é mais toleravel comigo?...srsrsr
Estou brigado migo, sei das minha responsabilidades, mas nem ligo, vc tá ai para me ajudar!!!...srsrsr
Brigadoooo
Sempre tem algo que discordamos, mas nem por isso precisamos ser estúpidos.

(¯`·._.·(\/\@r!@(\/@·._.·´¯)
Avatar do usuário
Mariana
BFW Beneméritos
 
Mensagens: 1446
Registrado em: Dom Mai 09, 2010 9:44 am
BrazilFW Box:

Re: Mariana - Coordenadora do Grupo de Testes de Addons.

Mensagempor Mariana » Dom Jun 26, 2011 10:40 pm

tecjair escreveu::aplause: :o!
Desejo-lhe sucesso pessoal, profissional e na empreitada no fórum também!!

Obrigado tecjair,
Desejo o mesmo para vc e vc já sabe disso, né?
Então vamos ter tudo isto que desejamos um para o outro!!!
:mrgreen:
Sempre tem algo que discordamos, mas nem por isso precisamos ser estúpidos.

(¯`·._.·(\/\@r!@(\/@·._.·´¯)
Avatar do usuário
Mariana
BFW Beneméritos
 
Mensagens: 1446
Registrado em: Dom Mai 09, 2010 9:44 am
BrazilFW Box:

Re: Mariana - Coordenadora do Grupo de Testes de Addons.

Mensagempor MasterOCP » Dom Jun 26, 2011 11:04 pm

Valeu Mariana,
Pouco mais de 1 ano com a gente e já mostrando como é fera... E que venham os projetos... Estamos todos ansiosos para usá-los...
Boa sorte em sua empreitada e como dizem: Deus fecha uma porta mas abre uma janela... Sua porta você mesma abriu, trazendo vc de volta pra gente, e se ela quiser fechar, não esqueça das janelas...

Abraços,

MasterOCP
SDS,

MasterOCP
_______________________________________________________________________________
Novo no Fórum? Antes de postar leia as regras:
http://www.brazilfw.com.br/forum/viewtopic.php?f=2&t=54486
Tutorial "Aprendendo a Postar" por Marcinho Samurai:
http://www.brazilfw.com.br/forum/viewtopic.php?f=80&t=74930#p224757
Resolveu, então por favor mantenha o fórum organizado, encerre corretamente seu topico:
http://www.brazilfw.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=75123&start=0
_______________________________________________________________________________
Avatar do usuário
MasterOCP
BFW Participative
 
Mensagens: 162
Registrado em: Seg Set 01, 2008 3:49 pm
Localização: Joinville - SC
BrazilFW Box:

Re: Mariana - Coordenadora do Grupo de Testes de Addons.

Mensagempor chicaomagalhaes » Dom Jun 26, 2011 11:26 pm

Parabéns!
Sabedoria, paciência e td de bom pra vc!

bjao...

:o!
..::Clip-NET::..
Mk 5.x + BrazilFW
Francisco Magalhães
Consultoria para Configuração de Mikrotik, MyAuth, Linux e Enlaces PTP.
(74)8809-9672
(74)9198-6317
Avatar do usuário
chicaomagalhaes
BFW Very Participative
 
Mensagens: 329
Registrado em: Dom Abr 11, 2010 9:48 pm
Localização: Petrolina - PE
BrazilFW Box:

Re: Mariana - Coordenadora do Grupo de Testes de Addons.

Mensagempor Delfim » Seg Jun 27, 2011 8:57 am

Isso ae..
\|||/
(o O)
+(_)-----------oooO--------------------------------+
| |
| BRAZILFW 3.XXX 100%
| O MELHOR DO MERCADO
| |
+---------------------------Oooo---------------------+
|_| |_|
|| ||
ooO Ooo
Avatar do usuário
Delfim
BFW Participative
 
Mensagens: 101
Registrado em: Ter Fev 02, 2010 6:28 pm
Localização: Capelinha
BrazilFW Box: Sempre testando o<<>> BFW<<>>

Re: Mariana - Coordenadora do Grupo de Testes de Addons.

Mensagempor ghost » Seg Jun 27, 2011 3:35 pm

Felicitaciones!!!! lo tenes merecido y se que vas a hacer lo mejor para el proyecto!! :aplause: :aplause: :aplause:


Saludos :o!
Avatar do usuário
ghost
BFW Beneméritos
 
Mensagens: 1351
Registrado em: Qui Abr 24, 2008 8:54 pm
Localização: Tierras Asperas de Zona Sur, Buenos Aires, Argentina
BrazilFW Box: No en uso actualmente

Re: Mariana - Coordenadora do Grupo de Testes de Addons.

Mensagempor naldo.nas » Seg Jun 27, 2011 8:08 pm

Felicidades, deixo aqui meus votos de sucesso pra vc.
Vc merece Mariana.
e ao pessoal do Bfw meus Parabens, pela escolha bem feita.
Avatar do usuário
naldo.nas
BFW Very Participative
 
Mensagens: 457
Registrado em: Sáb Abr 17, 2010 6:55 pm
Localização: belem - PA
BrazilFW Box:

Re: Mariana - Coordenadora do Grupo de Testes de Addons.

Mensagempor Mariana » Seg Jun 27, 2011 9:35 pm

tuiuiti.net escreveu:karaca sem tirar o merito de ninguem !mais mariana voçe como xerife do time é sucesso certo ,rumo ao topo agora !!!
PARABENS MENINA !!!

É o mundo dando o merito merecido as mulheres ,viva tô feliz!

tuiuiti.net, desculpe, não tinha visto o se poste...srsrsr Obrigado meu Amigo pelos comentes, mas não sou xerife não!rsrsr... sou a penas alguém que busca o melhor para nós todos e conto com vc para me ajudar... pode ser?

Abraços meu amigo
Sempre tem algo que discordamos, mas nem por isso precisamos ser estúpidos.

(¯`·._.·(\/\@r!@(\/@·._.·´¯)
Avatar do usuário
Mariana
BFW Beneméritos
 
Mensagens: 1446
Registrado em: Dom Mai 09, 2010 9:44 am
BrazilFW Box:

Re: Mariana - Coordenadora do Grupo de Testes de Addons.

Mensagempor Mariana » Seg Jun 27, 2011 9:41 pm

MasterOCP escreveu:Valeu Mariana,
Pouco mais de 1 ano com a gente e já mostrando como é fera... E que venham os projetos... Estamos todos ansiosos para usá-los...
Boa sorte em sua empreitada e como dizem: Deus fecha uma porta mas abre uma janela... Sua porta você mesma abriu, trazendo vc de volta pra gente, e se ela quiser fechar, não esqueça das janelas...

Abraços,

MasterOCP

Então MasterOCP,
Obrigado pelo carinho...srsrs
Abri uma porta, mas precisamos juntos abrirmos um portão, que tal me ajudar nisto... pode ser?

Abraços
Sempre tem algo que discordamos, mas nem por isso precisamos ser estúpidos.

(¯`·._.·(\/\@r!@(\/@·._.·´¯)
Avatar do usuário
Mariana
BFW Beneméritos
 
Mensagens: 1446
Registrado em: Dom Mai 09, 2010 9:44 am
BrazilFW Box:

Re: Mariana - Coordenadora do Grupo de Testes de Addons.

Mensagempor Mariana » Seg Jun 27, 2011 9:44 pm

chicaomagalhaes escreveu:Parabéns!
Sabedoria, paciência e td de bom pra vc!

bjao...

:o!

Obrigado pelos votos e desejos. já nem lhe peço mais nada!
Sei que posso contar com vc, não é mesmo?...rsrsr

Abraços
Sempre tem algo que discordamos, mas nem por isso precisamos ser estúpidos.

(¯`·._.·(\/\@r!@(\/@·._.·´¯)
Avatar do usuário
Mariana
BFW Beneméritos
 
Mensagens: 1446
Registrado em: Dom Mai 09, 2010 9:44 am
BrazilFW Box:

Re: Mariana - Coordenadora do Grupo de Testes de Addons.

Mensagempor Mariana » Seg Jun 27, 2011 9:47 pm

Delfim escreveu:Isso ae..

Cade o resto meu amigo...srsrsr
Brincadeira viu, sei o que quis dizer!

Obrigado e apareça mais vezes no fórum, ok
Sempre tem algo que discordamos, mas nem por isso precisamos ser estúpidos.

(¯`·._.·(\/\@r!@(\/@·._.·´¯)
Avatar do usuário
Mariana
BFW Beneméritos
 
Mensagens: 1446
Registrado em: Dom Mai 09, 2010 9:44 am
BrazilFW Box:

Re: Mariana - Coordenadora do Grupo de Testes de Addons.

Mensagempor Mariana » Seg Jun 27, 2011 9:50 pm

ghost escreveu:Felicitaciones!!!! lo tenes merecido y se que vas a hacer lo mejor para el proyecto!! :aplause: :aplause: :aplause:


Saludos :o!

Obrigado ghost,
Tentarei fazer o melhor de mim, pode acreditar ;-)
Sempre tem algo que discordamos, mas nem por isso precisamos ser estúpidos.

(¯`·._.·(\/\@r!@(\/@·._.·´¯)
Avatar do usuário
Mariana
BFW Beneméritos
 
Mensagens: 1446
Registrado em: Dom Mai 09, 2010 9:44 am
BrazilFW Box:

Re: Mariana - Coordenadora do Grupo de Testes de Addons.

Mensagempor Mariana » Seg Jun 27, 2011 9:55 pm

naldo.nas escreveu:Felicidades, deixo aqui meus votos de sucesso pra vc.
Vc merece Mariana.
e ao pessoal do Bfw meus Parabens, pela escolha bem feita.

Rsrsrsrs,
Eu não mereço nada, quem merece é o BFW, e eu só venho completar...rsrsr... Eles nem sabem o que arranjaram!!!...srsrsr

Valeu naldo.nas, vc é pessoa amiga, desculpe... amigo...srsrs...vindo de vc essas palavras, fico feliz!!!
Sempre tem algo que discordamos, mas nem por isso precisamos ser estúpidos.

(¯`·._.·(\/\@r!@(\/@·._.·´¯)
Avatar do usuário
Mariana
BFW Beneméritos
 
Mensagens: 1446
Registrado em: Dom Mai 09, 2010 9:44 am
BrazilFW Box:

Re: Mariana - Coordenadora do Grupo de Testes de Addons.

Mensagempor sam_fisher » Seg Jun 27, 2011 11:44 pm

MasterOCP escreveu:Valeu Mariana,
Pouco mais de 1 ano com a gente e já mostrando como é fera... E que venham os projetos... Estamos todos ansiosos para usá-los...
Boa sorte em sua empreitada e como dizem: Deus fecha uma porta mas abre uma janela... Sua porta você mesma abriu, trazendo vc de volta pra gente, e se ela quiser fechar, não esqueça das janelas...

Abraços,

MasterOCP


AEeeeeee. Usei um CTRL+F e só Achei um Que Pronunciou o Nome de DEUS!!!
Sem DEUS, Nada vai a Frente!!!!
Obrigado!!!! >|
sam_fisher
 

Próximo

Voltar para Outros Assuntos (Off Topics)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes