Comentários sobre o tópico alerta aos novatos!!!!!  [INACTIVE]

Discussão sobre assuntos variados, não relacionados com o BrazilFW

Comentários sobre o tópico alerta aos novatos!!!!!

Mensagempor Curvello » Seg Nov 08, 2010 1:46 pm

Curvello
 

Re: Alerta as novatos!!!!!

Mensagempor andersonl7 » Seg Nov 08, 2010 6:58 pm

excelente tópico, e olha que eu me considero ainda um novato!
confesso aos colegas de fórum que a primeira vez que instalei o bfw cometi um erro de principiante e instalei vários addons sem levar em consideração os conflitos que poderiam existir. Demorei um pouquinho mas aprendi. Hoje em dia sempre utilizo a pesquisa do fórum e confesso que sempre encontro as respostas que eu necessito, e quando não achar obviamente não hesitarei em abrir um tópico, sempre respeitando as regras. Creio que os Adminsitradores do fórum estão fazendo um ótimo trabalho ao estarem alertando quando alguém posta um assunto que já foi discutido e resolvido em outro tópico, pois se esses tópicos "duplicados", "triplicados" e até mais "ados" que isso forem mantidos no fórum atrapalharão muito as pesquisas.
Só tenho a agradecer a todos do fórum pois aqui tenho aprendido muito, não só sobre o BFW mas sobre Linux, TCP-IP entre outras coisas.
Forte abraço! :o!
andersonl7
 

Re: Alerta aos novatos!!!!!

Mensagempor jmacarlupu » Qua Nov 10, 2010 7:09 am

:aplause: :aplause: :aplause: Curvello

Só para aportar um pouco, eu tamben sou novato mais primeiro instalo uma maquina virtual neste caso VMware é ahi onde eu fazo meus provas com tudas as configuraçaos possibles, assim nao va ter que deixar sim internet a seus clientes o pode instalar é desintalar seu BFW cuantas veces vc deseja sin, tambem tem que leer os topicos pois existen muitos neste foro que ya fueron resueltos e nao vai ter que esperar muito tempo pra ter a soluçao.

Pdata: meu portugues nao é muito bom mais esero que se entenda.
jmacarlupu
 

Re: Alerta aos novatos!!!!!

Mensagempor francisco » Qua Nov 10, 2010 2:08 pm

Parabéns pelo "Alerta aos novatos" era bom se colocar desta maneira "ALERTA AOS NOVATOS" o grito, deveria se tornar um pouco mais difícil o registro ,tipo,fazendo com que cada regra seja lida e num ponto do texto tenha eu concordo ou letras password para inserir no li esta parte e passe para a outra até que leia tudo ,forçaria a leitura (ou a vista). :o!
francisco
 

Re: Alerta aos novatos!!!!!

Mensagempor rubenrmz » Qua Nov 10, 2010 5:35 pm

Curvello escreveu:Boa tarde a todos.

Venho alertar os novatos, vocês estão cometendo os mesmo erros. Todos estão chegando agora no sistema e enchendo o fórum com perguntas que já foram respondidas por alguém, não estão lendo as regras do fórum e pior instalam a distro e já saem instalando todos os addons disponíveis sem saber para que servem, se a configuração do PC suporta, se há incompatibilidade de um com outro.

Pela minha experiência com o BFW aconselho a todos os novatos, além de ler e reler as regras, primeiro instalar o básico até pegar confiança e poder mexer sem preocupação e melhor no meu ponto de vista vocês terem apenas o sistema com "router" e uma rede estável, do que tudo que o sistema oferece, porém a rede parando toda hora e os clientes reclamando direto.

Pensem muito antes de instalar qualquer coisa, porque você pode levar 5 minutos para instalar e o dia inteiro para descobrir o que está causando o erro.

Se os administradores acharem que estou errado podem deletar esse post.

Obrigado a todos!


Alguien podria ayudar traduciendo al español o ingles?
Desde ya. Gracias.
--
RR
rubenrmz
 

Re: Alerta aos novatos!!!!!

Mensagempor francisco » Qua Nov 10, 2010 6:46 pm

Alguien podria ayudar traduciendo al español o ingles?
Desde ya. Gracias.
--
RR
Inglês

Good afternoon everyone.

I come to warn the newbies, you are committing the same mistakes. All are now entering the system and filling the forum with questions that were answered by someone, not reading the forum rules and install the distro and worst come out installing all the addons available without knowing what for, if the PC configuration supports, if there is a mismatch with another.

In my experience with the BFW advise all beginners, and read and reread the rules, first install the basics to get confidence and being able to move without worry and better in my view you have only the system to "router" and a stable network of everything the system offers, but the net stopping all the time and complaining customers direct.

Think hard before you install anything, because you can take 5 minutes to install and all day to find out what is causing the error.

If administrators feel that I am wrong may delete this post.

Thanks everyone!

Espanhol

Buenas tardes a todos.

Vengo a avisar a los novatos, que están cometiendo los mismos errores. Todos están entrando en el sistema y llenar el foro con preguntas que fueron contestadas por una persona, no leer las reglas del foro y la instalación de la distro y lo peor de salir de instalar todos los addons disponibles sin saber para qué, si la configuración de la PC apoya, si hay una discrepancia con otro.

En mi experiencia con el BFW asesorar a todos los principiantes, y leer y releer las normas, en primer lugar instalar las bases para obtener la confianza y ser capaz de moverse sin la preocupación y la mejor en mi opinión, sólo tiene el sistema de "router" y un red estable de todo lo que ofrece el sistema, pero la red de detener todo el tiempo quejándose y clientes directos.

Piensa bien antes de instalar nada, porque se puede tomar 5 minutos para instalar y todo el día para saber qué está causando el error.

Si los administradores creen que estoy equivocado puede eliminar este mensaje.

:o!
francisco
 

Re: Alerta aos novatos!!!!!

Mensagempor rubenrmz » Qua Nov 10, 2010 6:51 pm

francisco escreveu:
:o!


gracias, francisco
rubenrmz
 

Re: Comentários sobre o tópico alerta aos novatos!!!!!

Mensagempor Thiago » Sex Nov 12, 2010 5:30 pm

Podia ser traduzido a Frase que está no portal "Alerta aos novatos" para o inglês e espanhol e adicionado juntamente com o titulo atual?
Curvello , parabens... :o!
!+
Thiago
 

Re: Comentários sobre o tópico alerta aos novatos!!!!!

Mensagempor rubenrmz » Sex Nov 12, 2010 5:33 pm

ThiagoFW escreveu:Podia ser traduzido a Frase que está no portal "Alerta aos novatos" para o inglês e espanhol e adicionado juntamente com o titulo atual?
Curvello , parabens... :o!
!+


Me uno a la petición de ThiagoFW.
BR
rubenrmz
 

Re: Comentários sobre o tópico alerta aos novatos!!!!!

Mensagempor francisco » Sex Nov 12, 2010 6:34 pm

poderia estar assim ,sugestão :

"Alerta aos novatos"Aviso a los novatos"Warning to newbies"
francisco
 

Re: Comentários sobre o tópico alerta aos novatos!!!!!

Mensagempor reginaldo » Sex Nov 12, 2010 7:31 pm

ThiagoFW escreveu:Podia ser traduzido a Frase que está no portal "Alerta aos novatos" para o inglês e espanhol e adicionado juntamente com o titulo atual?
Curvello , parabens... :o!
!+


rubenrmz escreveu:
ThiagoFW escreveu:Podia ser traduzido a Frase que está no portal "Alerta aos novatos" para o inglês e espanhol e adicionado juntamente com o titulo atual?
Curvello , parabens... :o!
!+


Me uno a la petición de ThiagoFW.
BR


francisco escreveu:poderia estar assim ,sugestão :

"Alerta aos novatos"Aviso a los novatos"Warning to newbies"


Feito. :o!

:arrow: viewtopic.php?f=14&t=76868&start=0
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o reginaldo, Doe, favor enviar e-mail para reginaldo@brazilfw.com.br
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Disciplina é liberdade. Compaixão é fortaleza. Ter bondade é ter coragem" (Há Tempos [Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá])
Avatar do usuário
reginaldo
BFW Mediator
BFW Documenter
BFW Manager
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 12686
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 12:10 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
BrazilFW Box: Máquina Física
CPU: Intel Core i3 Model 530
Memória: 8.00 GiB / 2 Links
BFW 3.0.262 64 bits
Serviços Ativos: Control MAC, QOS
Addons: EBackup, EPM e Squid 3.5.x

Re: Comentários sobre o tópico alerta aos novatos!!!!!

Mensagempor francisco » Seg Nov 22, 2010 11:41 pm

quero passar uma opinião que pode dar certo para controlar novos post repetidos com novos usuários ,pensei algo assim ,para o novo user poder criar tópicos só depois de um tempo de registro ,assim obrigaria (eu acho :roll: ) a procura pois não terá como escrever como título tipo me ajude por favor como já vi aqui ,muitos desses post são de pessoas que só se registram e já abrem o tópico .

espero que de uma amenizada não sei se é possível mas ta aí ,vlw admins :o!
francisco
 


Voltar para Outros Assuntos (Off Topics)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes