Cache 2.0  [INACTIVE]

Fórum de discussão exclusivo para "proxies".

Cache 2.0

Mensagempor marcelo42 » Ter Jul 31, 2012 6:37 pm

Saudações. Boa noite.
Vejam bem: Já fiz uma longa buscar no site por uma ajuda sobre o cache 2.0 para verificar minha dúvida, porém sem sucesso.
Já instalei o Cache 2.0 . A minha dúvida é saber se realmente está funcionando e o que significa os nomes de cada coluna, Domain, Files, Size, Hits e Efficiency. Caso puderem me mandar um link que explique mais detalhado, principalmente sobre quais valores adequado devemos configurar o cache, no webmin do BFW. Obrigado.
Intel(R) Pentium(R) 4 CPU 1.80GHz @ (1x) 1.8 GHz
HD 40 GB
Memória de 1.5 gb
Internet de 50 mb/GVT
BFW 3.0257

Esse é o quadro que mostra o BFW Cache Report

Domain Files Size Eco Hits Efficiency
orkut/albums 1 2.0 KB 0 bytes 0 0.00 %
youtube/completo 1 6.6 MB 0 bytes 0 0.00 %
youtube/range 36 74.0 MB 0 bytes 0 0.00 %

TOTAL 38 80.6 MB 0 bytes 0 0.00 %
marcelo42
 

Re: Cache 2.0

Mensagempor Elisson Talhaferro » Dom Ago 05, 2012 11:05 pm

Boa Noite Amigo,
existem varias maneiras de verificar se esta funcionando uma ferramenta boa e check System instale ela e vai saber primeiramente se esta tudo ok com seu systema.
Para o BFWCACHE precisa estar funcionando ativado e executando, Servidor MySQL ativado e executando, me corrijam se eu estiver errado mas para iniciante,1 instale o systema, 2 configure suas redes, 3 instale o bfwcache 2.0, e siga o manual da configuração pois foi oque testei e o melhor desempenho, mas primeiramente não altere nada e somente ative, depois va alterando somente oque vc souber.
abraço, e lembrando Apoie o projeto faça doação para que o projeto siga em frente.
Elisson Talhaferro
 


Voltar para Proxies

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes